Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
Sony permitiu acesso do Wii
3 participantes
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Sony
Página 1 de 1
Sony permitiu acesso do Wii
Sony japonesa permitiu o sucesso do Wii
A mentalidade rígida da Sony japonesa "deixou" o Wii tomar o mercado, segundo o presidente do braço de desenvolvimento da empresa, Phil Harrison.
Segundo o site GamesIndustry, o executivo declarou, durante um almoço com a imprensa, que o descaso da Sony Computer Entertainment com o mercado casual abriu as portas para que o Wii alcançasse o sucesso sem maiores problemas.
"É um fato muito interessante e frustrante para mim, por que eu tenho batido na tecla dos jogos sociais por muito tempo, com SingStar, EyeToy e o Buzz. E nossos colegas japoneses diziam que não havia tal coisa como jogos sociais no Japão - as pessoas não jogam no mesmo sofá juntas nas casas umas das outras. Nunca vai acontecer. E aí aparece o Wii", disse Harrison.
O executivo ainda reconhece em Wii Sports a síntese perfeita de um verdadeiro jogo de nova geração, justamente pelo seu aspecto socializante.
Fonte: Game TV
A mentalidade rígida da Sony japonesa "deixou" o Wii tomar o mercado, segundo o presidente do braço de desenvolvimento da empresa, Phil Harrison.
Segundo o site GamesIndustry, o executivo declarou, durante um almoço com a imprensa, que o descaso da Sony Computer Entertainment com o mercado casual abriu as portas para que o Wii alcançasse o sucesso sem maiores problemas.
"É um fato muito interessante e frustrante para mim, por que eu tenho batido na tecla dos jogos sociais por muito tempo, com SingStar, EyeToy e o Buzz. E nossos colegas japoneses diziam que não havia tal coisa como jogos sociais no Japão - as pessoas não jogam no mesmo sofá juntas nas casas umas das outras. Nunca vai acontecer. E aí aparece o Wii", disse Harrison.
O executivo ainda reconhece em Wii Sports a síntese perfeita de um verdadeiro jogo de nova geração, justamente pelo seu aspecto socializante.
Fonte: Game TV
Crash Master- ****
- Número de Mensagens : 1470
Re: Sony permitiu acesso do Wii
Até que fim hein???
Já tava na hora de alguém na Sony dizer algo e não ficar se esquivando.
Já tava na hora de alguém na Sony dizer algo e não ficar se esquivando.
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Sony
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped
» SHAUS ESTEVE AQUI
Seg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped
» Kirby's Return to Dreamland
Qui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira
» GTA V - O que esperar?