Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA
2 participantes
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Sony :: Playstation 2
Página 1 de 1
Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA
A Sony comemora o aniversário de 9 anos do console mais popular deles, ao menos no Brasil, o PlayStation 2. No caso, a comemoração é do lançamento nos Estados Unidos do videogame, que hoje completa seu nono aniversário.
"Com nove anos, o PlayStation 2 não mostra sinais de morte e com o preço de 99 dólares continua oferecendo muitas horas de divertimento para toda a família. O PlayStation 2 está no bom caminho para oferecer dez anos de valor para os consumidores. E vai continuar a oferecer como prova de liderança na inovação e com o entretenimento imbatível que caracteriza a marca PlayStation para os seus consumidores”, disse a Sony.
Com isso, a produtora revelou também alguns dados curiosos sobre o Play 2, coisas como:
Uma em cada três casas dos EUA, em média, possui um PlayStation 2, 140 milhões de pessoas em todo o mundo são donos do console, SOCOM é uma das séries mas jogadas do mundo, 500 milhões de unidades de jogos foram vendidas nos EUA, 465 produtoras trabalharam em desenvolvimento de jogos para o console, mais de 10 mil títulos estão disponíveis para o PlayStation 2 no mercado.Fonte:GamesBrasil.
"Com nove anos, o PlayStation 2 não mostra sinais de morte e com o preço de 99 dólares continua oferecendo muitas horas de divertimento para toda a família. O PlayStation 2 está no bom caminho para oferecer dez anos de valor para os consumidores. E vai continuar a oferecer como prova de liderança na inovação e com o entretenimento imbatível que caracteriza a marca PlayStation para os seus consumidores”, disse a Sony.
Com isso, a produtora revelou também alguns dados curiosos sobre o Play 2, coisas como:
Uma em cada três casas dos EUA, em média, possui um PlayStation 2, 140 milhões de pessoas em todo o mundo são donos do console, SOCOM é uma das séries mas jogadas do mundo, 500 milhões de unidades de jogos foram vendidas nos EUA, 465 produtoras trabalharam em desenvolvimento de jogos para o console, mais de 10 mil títulos estão disponíveis para o PlayStation 2 no mercado.Fonte:GamesBrasil.
Diig's Pride- Administrador
- Número de Mensagens : 310
Re: Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA
Nossa !
Eu nunca imaginei que ja tinha todo esse tempo !
Eu tenho o meu a 3 anos no máximo, e acho que está ótimo !
E mesmo sendo 9 anos na mesma geração, pela qualidade da 7 geração de video games, esta evoluindo muito rapido.
Eu nunca imaginei que ja tinha todo esse tempo !
Eu tenho o meu a 3 anos no máximo, e acho que está ótimo !
E mesmo sendo 9 anos na mesma geração, pela qualidade da 7 geração de video games, esta evoluindo muito rapido.
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Sony :: Playstation 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped
» SHAUS ESTEVE AQUI
Seg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped
» Kirby's Return to Dreamland
Qui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira
» GTA V - O que esperar?
Qua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira
» Titanic com CryEngine 3