Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
Mulher joga Wii e faz cão ter parada cardíaca
+2
Blue Dragon ^^
Genesis
6 participantes
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Nintendo :: Wii
Página 1 de 1
Essa história além de trágica não deixa de ser interessante, principalmente quando entra em pauta a discussão sobre os riscos físicos que o controle Wii Remote do Wii pode trazer. Pois bem, a dona de casa Keith Olbermann conseguiu matar seu próprio cachorro com um Wii Remote.
O caso aconteceu em Michigan, Estados Unidos, durante uma partida de boliche a senhora Olbermann acertou seu cachorro de 5 meses, Ozzy, com um Wii Remote em seu rosto mantando o melhor amigo do homem.
A história ainda teve um final feliz, pois a dona de casa em desespero conseguiu pedir ajuda a sua vizinha que mostrando frieza e controle da situação fez uma respiração boca à boca no cachorro conseguindo trazê-lo de volta a vida.
Após ser levado ao veterinário foi constatado que Ozzy sofreu uma concussão craniana com parada cardíaca, e que com repouso o mesmo deve melhorar.
Fonte
O caso aconteceu em Michigan, Estados Unidos, durante uma partida de boliche a senhora Olbermann acertou seu cachorro de 5 meses, Ozzy, com um Wii Remote em seu rosto mantando o melhor amigo do homem.
A história ainda teve um final feliz, pois a dona de casa em desespero conseguiu pedir ajuda a sua vizinha que mostrando frieza e controle da situação fez uma respiração boca à boca no cachorro conseguindo trazê-lo de volta a vida.
Após ser levado ao veterinário foi constatado que Ozzy sofreu uma concussão craniana com parada cardíaca, e que com repouso o mesmo deve melhorar.
Fonte
Última edição por Genesis em Ter Jan 20, 2009 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Genesis- ***
- Número de Mensagens : 450
Re: Mulher joga Wii e faz cão ter parada cardíaca
Aí também foi falha da dona, né... --'
Depois dizem que nós não somos cuidadosos ~.~'
Depois dizem que nós não somos cuidadosos ~.~'
Blue Dragon ^^- ****
- Número de Mensagens : 1214
É, a culpa não foi do controle, foi falha da dona como o Blue disse.
Não dá pra ficar jogando Wii com alguém tão perto assim pra levar um "Wii-Remote" no rosto.
Ainda bem que o cachorro ficou bem.
Não dá pra ficar jogando Wii com alguém tão perto assim pra levar um "Wii-Remote" no rosto.
Warped escreveu:É, a culpa não foi do controle, foi falha da dona como o Blue disse.
A culpa é do Wii, se não tive-se esse tipo de jogabilidade isso nunca teria acontecido
Genesis- ***
E se nunca tivesse este tipo de jogabilidade, videogame seria a mesma coisa de sempre(= sedentarismo) e a Nintendo estaria mal mesmo(pelo menos na parte de console).
Culpar o Wii por um acontecimento desse não tem fundamento. Igual culpam as armas...se elas nunca existissem, nunca teria violência(até parece). As armas existirem é uma coisa, o modo que elas são usadas é que é outra coisa diferente).
A culpa foi da dona e não do Wii. Ela não prestou atenção, foi isso que deu.
O cachorro poderia ter morrido eletrocutado também pelo PS3 ou X360...e nem por isso a culpa ia ser do videogame, e sim do dono que deixou o console ao seu alcance.
Culpar o Wii por um acontecimento desse não tem fundamento. Igual culpam as armas...se elas nunca existissem, nunca teria violência(até parece). As armas existirem é uma coisa, o modo que elas são usadas é que é outra coisa diferente).
O cachorro poderia ter morrido eletrocutado também pelo PS3 ou X360...e nem por isso a culpa ia ser do videogame, e sim do dono que deixou o console ao seu alcance.
Warped escreveu:E se nunca tivesse este tipo de jogabilidade, videogame seria a mesma coisa de sempre(= sedentarismo) e a Nintendo estaria mal mesmo(pelo menos na parte de console).
Bom eu tava zuando, mas já sabia que seu Nintendismo falaria mais alto Mas a culpa foi da mulher, putz acertar 5 vezes, acho que ela queria mesmo era matar o cachorro.
Genesis- ***
impressionante como a falta de inteligencia das pessoas tem que ser disfarçada culpando algo... ô véia burra, tu que matou, não o game!
Mas eu agiria assim mesmo que fosse com o PS3 e X360 hehehehehhe
Mesmo assim, você acabou foi provocando meu lado Nintendista com a frase! XD
E o engraçado é que a notícia diz:
Wii faz cão ter parada cardíaca
Deveria ser assim:
O título pode parecer que não tem nada haver, mas quem lê a reportagem, vê que tem.
Deveria ser assim:
O título pode parecer que não tem nada haver, mas quem lê a reportagem, vê que tem.
Warped escreveu:Mas eu agiria assim mesmo que fosse com o PS3 e X360 hehehehehhe
Deveria ser assim:
Prontinho
Genesis- ***
Lol, não foi 5 vezes Genesis, foi 5 meses.putz acertar 5 vezes, acho que ela queria mesmo era matar o cachorro.
Blue Dragon ^^- ****
Genesis eu falei só por falar mesmo!
Não pensei que você ia colocar isso. XD
Não pensei que você ia colocar isso. XD
Blue Dragon ^^ escreveu:Lol, não foi 5 vezes Genesis, foi 5 meses.putz acertar 5 vezes, acho que ela queria mesmo era matar o cachorro.
Nossa tá feia a coisa, li 5 vezes, li BoxArt dos Infernos no lugar de BoxArt dos Seriados.
Genesis- ***
Genesis escreveu:Blue Dragon ^^ escreveu:Lol, não foi 5 vezes Genesis, foi 5 meses.putz acertar 5 vezes, acho que ela queria mesmo era matar o cachorro.
Nossa tá feia a coisa, li 5 vezes, li BoxArt dos Infernos no lugar de BoxArt dos Seriados.
se ela tivesse batido 5 vezes não seria bem uma parada cardiaca a "causa mortis"
Nossa! Já vi vários acidentes com o Wii Mote, mas esse foi de impressionar!
Claro que a culpada é a dona, mas nunca pensei que o material do Wii Mote pudesse ser capaz de matar alguém.
Claro que a culpada é a dona, mas nunca pensei que o material do Wii Mote pudesse ser capaz de matar alguém.
Éric Akira- Moderador
- Número de Mensagens : 1630
Kün escreveu:Genesis escreveu:Blue Dragon ^^ escreveu:Lol, não foi 5 vezes Genesis, foi 5 meses.putz acertar 5 vezes, acho que ela queria mesmo era matar o cachorro.
se ela tivesse batido 5 vezes não seria bem uma parada cardiaca a "causa mortis"
Seria um Brutality, com crânios (sim, no plural) e ossos saltando pra tudo quanto é lado.
Genesis- ***
Genesis escreveu:Kün escreveu:Genesis escreveu:Blue Dragon ^^ escreveu:Lol, não foi 5 vezes Genesis, foi 5 meses.putz acertar 5 vezes, acho que ela queria mesmo era matar o cachorro.
Seria um Brutality, com crânios (sim, no plural) e ossos saltando pra tudo quanto é lado.
Eu ri do brutality xDDDDDDD
Blue Dragon ^^- ****
Off: Por favor! Parem de fazer pirâmides de quote! O uso do quote não é necessário neste caso, é só por Post Reply que a conversa ainda fica com sentido.
Éric Akira- Moderador
- Número de Mensagens : 1630
ainda bem que o Cachorro ficou bem =D
esses quotes ai tão parecendo um portal xD
esses quotes ai tão parecendo um portal xD
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Nintendo :: Wii
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped
» SHAUS ESTEVE AQUI