Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
Ubisoft revela primeiros detalhes oficiais de I Am Alive
Página 1 de 1
Ubisoft revela primeiros detalhes oficiais de I Am Alive
A Ubisoft revelou hoje mais alguns detalhes sobre I Am Alive, título de sobrevivência que está sendo desenvolvido pelo estúdio Darkworks, o mesmo do survival horror Cold Fear. Em primeiro lugar, surge a informação oficial de que Jade Raymond, a produtora gata responsável por Assassin's Creed não está envolvida no projeto, o que é uma pena.
O título conta a história de Adam Collins, um executivo normal que se encontra em uma verdadeira luta pela sobrevivência após um catastrófico terremoto que deixa a cidade de Chicago em ruínas. Os produtores comparam o título com algumas produções do cinema como Cloverfield e Im a Legend, mostrando que a parte psicológica dos personagens será bastante explorada afirmando que a jogabilidade será um conceito que abordará basicamente o caos social diante de tamanha desgraça.
Isso significa que teremos de lidar com decisões que sequer pensávamos ter que tomar e isso acaba envolvendo uma distorção de alguns valores sociais no qual estamos acostumados, tudo isso em prol de nossa própria sobrevivência em um ambiente tão inóspito. Armas e munição serão mais escassas do que estamos acostumados, tornando-se verdadeiramente um artigo de luxo, exigindo que o jogador pense muito bem qual será o melhor momento de usá-las. O foco principal do jogo será adquirir itens essenciais para sua sobrevivência e isso inclui uma simples garrafa de água.
Ao que tudo indica as coisas não serão nada fáceis para Adam Collins. O personagem terá de lidar não só com o risco de morte iminente, mas também com descontrolados grupos que passam a saquear sobreviventes em busca de itens essenciais, o que promete oferecer cenas de ação e terror bastante convincentes e diferentes do que estamos acostumados a lidar na maior parte dos jogos. Os produtores prometem uma inteligência artificial bastante sofisticada, garantindo assim que a experiência seja a mais autêntica possível além de exigir decisões bem pensadas por parte do jogador.
Um fato curioso é a opção dos produtores de colocar a visão em primeira pessoa no game, mas até isso possui um objetivo. A idéia é de que o jogador tenha de forma proposital um ângulo de visão reduzido e eles prometem tirar proveito desta perspectiva na criação de cenas com grande carga emocional, além de garantir a tradicional imersão que este tipo de câmera geralmente proporciona.
I Am Alive será lançado este ano, mas até o momento não possui nenhuma plataforma específica para seu lançamento.
Fonte
O título conta a história de Adam Collins, um executivo normal que se encontra em uma verdadeira luta pela sobrevivência após um catastrófico terremoto que deixa a cidade de Chicago em ruínas. Os produtores comparam o título com algumas produções do cinema como Cloverfield e Im a Legend, mostrando que a parte psicológica dos personagens será bastante explorada afirmando que a jogabilidade será um conceito que abordará basicamente o caos social diante de tamanha desgraça.
Isso significa que teremos de lidar com decisões que sequer pensávamos ter que tomar e isso acaba envolvendo uma distorção de alguns valores sociais no qual estamos acostumados, tudo isso em prol de nossa própria sobrevivência em um ambiente tão inóspito. Armas e munição serão mais escassas do que estamos acostumados, tornando-se verdadeiramente um artigo de luxo, exigindo que o jogador pense muito bem qual será o melhor momento de usá-las. O foco principal do jogo será adquirir itens essenciais para sua sobrevivência e isso inclui uma simples garrafa de água.
Ao que tudo indica as coisas não serão nada fáceis para Adam Collins. O personagem terá de lidar não só com o risco de morte iminente, mas também com descontrolados grupos que passam a saquear sobreviventes em busca de itens essenciais, o que promete oferecer cenas de ação e terror bastante convincentes e diferentes do que estamos acostumados a lidar na maior parte dos jogos. Os produtores prometem uma inteligência artificial bastante sofisticada, garantindo assim que a experiência seja a mais autêntica possível além de exigir decisões bem pensadas por parte do jogador.
Um fato curioso é a opção dos produtores de colocar a visão em primeira pessoa no game, mas até isso possui um objetivo. A idéia é de que o jogador tenha de forma proposital um ângulo de visão reduzido e eles prometem tirar proveito desta perspectiva na criação de cenas com grande carga emocional, além de garantir a tradicional imersão que este tipo de câmera geralmente proporciona.
I Am Alive será lançado este ano, mas até o momento não possui nenhuma plataforma específica para seu lançamento.
Fonte
Genesis- ***
- Número de Mensagens : 450
Idade : 32
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped
» SHAUS ESTEVE AQUI
Seg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped
» Kirby's Return to Dreamland
Qui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira
» GTA V - O que esperar?
Qua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira
» Titanic com CryEngine 3
Ter Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri
» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Ter Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata
» GoogleSkyrim
Sáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri
» Jogo mais troll de todos?
Ter Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride
» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Ter Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata