Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
Anúnciada expansão de Spore
3 participantes
Página 1 de 1
Anúnciada expansão de Spore
A Electronic Arts anunciou oficialmente o desenvolvimento da primeira expansão oficial de Spore, simulador criado por Will Wright (SimCity, The Sims) para o PC. Anteriormente o título havia recebido somente um pacote com novas partes para o sistema de criação de criatura, porém este novo pacote, batizado de Galactic Adventures, promete acrescentar conteúdo inédito a todas as partes do game, expandindo ainda mais sua longevidade.
A empresa não comentou sobre o conteúdo do pacote, mas alguns revendedores já dizem que o lançamento de Galactic Adventures já está marcado para o mês de março, apesar da ausência de qualquer anúncio oficial.
Considerado recentemente uma das "Melhores Invenções do Ano" pela revista TIME, Spore oferece a cada jogador seu próprio universo pessoal em uma caixa. Crie e administre a evolução da vida, estabeleça tribos, forme civilizações, modele mundos inteiros e explore universos cheios de criações feitas por outros jogadores. O Spore possui uma grande variedade de ferramentas de criação, o que permite personalizar praticamente todos os aspectos de cada universo: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.
A empresa não comentou sobre o conteúdo do pacote, mas alguns revendedores já dizem que o lançamento de Galactic Adventures já está marcado para o mês de março, apesar da ausência de qualquer anúncio oficial.
Considerado recentemente uma das "Melhores Invenções do Ano" pela revista TIME, Spore oferece a cada jogador seu próprio universo pessoal em uma caixa. Crie e administre a evolução da vida, estabeleça tribos, forme civilizações, modele mundos inteiros e explore universos cheios de criações feitas por outros jogadores. O Spore possui uma grande variedade de ferramentas de criação, o que permite personalizar praticamente todos os aspectos de cada universo: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.
Genesis- ***
- Número de Mensagens : 450
Re: Anúnciada expansão de Spore
EA Games e Maxis rulam na simulação! Há variáveis inimagináveis de "Sim", como Sim Ant, Sim Universe, etc.
Spore foi um dos melhores jogos de 2008 [senão, o melhor], pois une tudo o que um jogo de simulação deve ter! Eu acho que ele é melhor que The Sims, mas outros não acham; é tudo questão de gosto.
Spore foi um dos melhores jogos de 2008 [senão, o melhor], pois une tudo o que um jogo de simulação deve ter! Eu acho que ele é melhor que The Sims, mas outros não acham; é tudo questão de gosto.
Crash Master- ****
- Número de Mensagens : 1470
Re: Anúnciada expansão de Spore
Eu até estava comentando isso uma vez...até imaginei que Spore teria expansões como o The Sims. O legal é que o jogo não fica tão monótono e se torna cada vez maior com as expansões.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped
» SHAUS ESTEVE AQUI
Seg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped
» Kirby's Return to Dreamland
Qui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira
» GTA V - O que esperar?
Qua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira