Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
O que te fez escolher seu futuro/atual console?
4 participantes
Página 1 de 1
O que te fez escolher seu futuro/atual console?
Muito se fala sobre consoles da nova geração(atual para alguns) e pouco sobre os motivos da escolha. Nesse tópico agora, vamos falar porque escolhemos nosso próximo/atual console;
Obs: Evitem postar: "Ah, acho o mesmo de fulano" Ou quotar e falar o mesmo, pois isso será considerado flood nesse tópico!
Pessoalmente, escolhi o Nintendo Wii pois foi o que mais me agradou em praticamente todos os sentidos. A jogabilidade me mostrou o quão era divertido se jogar videogame, coisa que faz tempo que realmente não sentia. Os jogos também foram uma grande motivação já que sempre gostei dos jogos da Nintendo,sem falar que muitos jogos que eram exclusivos da Sony, já podem ser achados no Wii também. O fato do Wii rodar jogos de GameCube me atraiu também, pois quero muito jogar os jogos do mesmo. O Virtual Console é algo muito bem bolado pela Nintendo.
Realmente já estou decidido, e o Wii será o meu próximo console.
E vcs?
Obs: Evitem postar: "Ah, acho o mesmo de fulano" Ou quotar e falar o mesmo, pois isso será considerado flood nesse tópico!
Pessoalmente, escolhi o Nintendo Wii pois foi o que mais me agradou em praticamente todos os sentidos. A jogabilidade me mostrou o quão era divertido se jogar videogame, coisa que faz tempo que realmente não sentia. Os jogos também foram uma grande motivação já que sempre gostei dos jogos da Nintendo,sem falar que muitos jogos que eram exclusivos da Sony, já podem ser achados no Wii também. O fato do Wii rodar jogos de GameCube me atraiu também, pois quero muito jogar os jogos do mesmo. O Virtual Console é algo muito bem bolado pela Nintendo.
Realmente já estou decidido, e o Wii será o meu próximo console.
E vcs?
Re: O que te fez escolher seu futuro/atual console?
Bom até essa geração eu era PC gamer, só que cansei de fazer upgrade de 6 em 6 meses pra sempre rodar no maximo, então botei meus olhos nessa geração, escolhi o 360 por sua biblioteca de jogos, pela Live, pela possibilidade de rodar versões Jack (no momento estou só de originais e tá soda) e outros coisinhas menores, outros fator que fez com que eu o escolhe-se foi por os outros consoles não me agradarem.
Genesis- ***
- Número de Mensagens : 450
Bom, o qe me fez escolher o PS2 foi ter mais opções de jogos qe o meu antigo video game (PS1) . E por ter varios jogos que interessavam mais, visual mais moderno e coisas do tipo . Também o fato de poder jogar com 4 jogadores, apesar qe eu ainda nem comprei o ' adaptador ' , alguma coisa assim. E também por qe o PS2 toca Dvd's .
Bomé isso
Bomé isso
filipe- **
- Número de Mensagens : 48
E seu próximo console Filipe? Já decidiu qual será ou vai de PS2 mesmo?
Eu estava pensando em juntar pra comprar um PSP, pelo fato de levar pra qualqer lugar, facilitaria um pouquinho pra zerar jogos, e acabaria com as brigas do PS2 , prq eu asho qe ia jogar mais PSP
filipe- **
- Número de Mensagens : 48
sinceramente, a pirataria.
se eu tivesse renda suficiente pra bancar originais, ia de ps3, mas os excelentes jogos do 360 a R$ 20,00 me foram mais atrativos
se eu tivesse renda suficiente pra bancar originais, ia de ps3, mas os excelentes jogos do 360 a R$ 20,00 me foram mais atrativos
Esqueci do PSP, catei ele porque...
[...] Achei ele bonito, tava um dia na internet, então vi sobre PSP que estava prestes a ser lançado, então vi que ele teria opções multimidia, vi ele lá bonitão, então acabei pegando ele.
[...] Achei ele bonito, tava um dia na internet, então vi sobre PSP que estava prestes a ser lançado, então vi que ele teria opções multimidia, vi ele lá bonitão, então acabei pegando ele.
Genesis- ***
- Número de Mensagens : 450
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped
» SHAUS ESTEVE AQUI
Seg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped
» Kirby's Return to Dreamland
Qui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira
» GTA V - O que esperar?
Qua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira