Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
Previsão de lançamento Dissidia Final Fantasy
3 participantes
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Sony :: PSP
Página 1 de 1
Previsão de lançamento Dissidia Final Fantasy
"Em um release para a imprensa, a Square Enix confirmou que Dissidia: Final Fantasy, game de ação e pancadaria para o PlayStation Portable, será lançado nos Estados Unidos no meio de 2009. O game reunirá heróis e vilões clássicos dos episódios da série principal, como Cloud e Sephiroth (FF7), Cecil e Golbez (FF4), e mesmo o juiz Gabranth (FFXII) e aí por diante. Localidades apresentadas no decorrer da famosa série de RPGs serão recriadas para o game.
A trama do jogo é sobre o conflito entre Cosmos e Chaos, respectivamente a deusa da harmonia e o deus da discórdia, que reuniram guerreiros de reinos distantes para combater em uma guerra aparentemente interminável. No entanto, o constante equilíbrio entre suas forças começou a pender para o lado de Chaos, e os poucos sobreviventes deverão reverter a situação. De acordo com a produtora, o game terá cerca de 40 horas de duração em sua campanha single-player.
Além dos combates propriamente ditos, o game também oferecerá um sistema de criação e troca de itens com outros jogadores através do recurso "Friend Cards"."
Fonte
Nossa, falta muito ainda. Mas pelo da pra atiçar as lumbrigas com o JAP.
A trama do jogo é sobre o conflito entre Cosmos e Chaos, respectivamente a deusa da harmonia e o deus da discórdia, que reuniram guerreiros de reinos distantes para combater em uma guerra aparentemente interminável. No entanto, o constante equilíbrio entre suas forças começou a pender para o lado de Chaos, e os poucos sobreviventes deverão reverter a situação. De acordo com a produtora, o game terá cerca de 40 horas de duração em sua campanha single-player.
Além dos combates propriamente ditos, o game também oferecerá um sistema de criação e troca de itens com outros jogadores através do recurso "Friend Cards"."
Fonte
Nossa, falta muito ainda. Mas pelo da pra atiçar as lumbrigas com o JAP.
Genesis- ***
- Número de Mensagens : 450
Re: Previsão de lançamento Dissidia Final Fantasy
É...até a versão americana chegar...hehehehe
Mas mesmo assim, como o Genesis disse, dá pra jogar o JP em quanto espera.hehehe
Mas mesmo assim, como o Genesis disse, dá pra jogar o JP em quanto espera.hehehe
Eu não vejo a hora de ver lançada a versão americana!
Esses guerreiros seriam os heróis e vilões da série, certo? É porque vi no site FF Brasil [acho que é assim, hehehe] que Sephiroth será chamado e ele irá, mas mesmo assim, não receberá ordens, e sim, fará seu próprio caminho nessa guerra. Parece que essa parte será a melhor, ao menos pra mim, hhehehehe.
...que reuniram guerreiros de reinos distantes para combater em uma guerra aparentemente interminável
Esses guerreiros seriam os heróis e vilões da série, certo? É porque vi no site FF Brasil [acho que é assim, hehehe] que Sephiroth será chamado e ele irá, mas mesmo assim, não receberá ordens, e sim, fará seu próprio caminho nessa guerra. Parece que essa parte será a melhor, ao menos pra mim, hhehehehe.
Crash Master- ****
- Número de Mensagens : 1470
Crash Master escreveu:Eu não vejo a hora de ver lançada a versão americana!...que reuniram guerreiros de reinos distantes para combater em uma guerra aparentemente interminável
Sim são os hérois e vilões, quando saiu a noticia que o Zé Pinote ia estar também, eu quase chorei já que não vou poder jogar.
Genesis- ***
- Número de Mensagens : 450