Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 Brasyd10

Comentários: 8

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5

4 participantes

Ir para baixo

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 Empty Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5

Mensagem por Crash Master Qua Mar 05, 2008 5:43 pm

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 Sonhos10

Cap. 5 > As descobertas encobertas

No último cap...
Jackson teve muitos sonhos e visões ultimamente, mas mesmo ele pensando q é só um sonho, vai fazer o que a mulher loira de capa mandou

Personagens nesse Cap.:

Evans
Luxor
Sraxis
Jackson
Vexans (o menino da estação)
algumas pessoas de preto

Jackson foi à escola, e viu que Evans vinha atrás. Um grupo de pessoas conversavam sobre uma cantora chamada Shiney. Evans passou direto, mas Jackson foi conversar com essas pessoas*¹

Jackson: De quem vcs estavam falando?
pessoa 1: Dessa cantora.

Eles mostram uma foto dela. Era loira, e tinha um colar com o mesmo símbolo que Jackson viu no chão em Oblivion Scape

Jackson: AHH! É ELA!
pessoa 2: O q q é? Já viu ela em algum lugar?
pessoa 3: Claro. Na TV seu burro.
pessoa 2: Ahá. Muito engraçado. Eu disse se ele viu pessoalmente.
Jackson: Não. Desculpem. acho q me confundi de pessoa...
pessoa 1: Q cara louco...
Jackson: Esperem. Vcs podem me dizer se esse vídeo é dela?
pessoa 1: Hmm... acho que não... é ela no vídeo... mas a música não é dela... nunca vi essa música.
Jackson: ha... que coisa... obrigado.

Na saída da escola, Jackson seguiu Evans. Mas ele estava indo em direção ao porto destruído.*²
Evans parou no porto. Olhou para os lados, e Jackson se escondeu. Evans esticou o braço, e uma ponte até a outra área apareceu. Mas aquela outra área ninguém nunca foi, por acreditar que havia monstros geneticamente manipulados.
Jackson seguiu ele, e quando chegaram, a ponte desapareceu. Havia uma construção branca, flutuante e com um síbolo gigante, o msmo símbolo que ele viu no chão em Oblivion Scape.
Evans entrou na construção fazendo uma ponte de luz. Jackson o seguiu. Lá dentro, Evans se encontrou com seus dois amigos: Luxor e Sraxis. Lá eles falavam sobre um plano.

Evans:Bem... aqui está o plano...
Luxor: Pano? então me empresta que estou com a boca toda suja do almoço
Evans: NÂO! É plano!
Luxor: ah tá...

Jackson foi procurar a TV, e encontrou. Colocou o vídeo lá dentro e saiu do castelo. Mas lá fora, não havia saída. Mas um portal apareceu e sugou Jackson.

Evans: Quer saber? Vou embora... amanhã eu falo do plano¬¬

Evans entrou, e foi ligar a TV, e o vídeo começou a passar, e Evans assistiu...*³

???: Olá de novo, Estranho
Jackson: Você? Vc é o Vexans?
Vexans: Sim... o trem me levou pra um lugar muito estranho... mas veja o mapa que achei lá:

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 Mapamu10

Jackson: Nossa! o narrador está mesmo investindo nesse seriado...
Vexans: Sim... mas veja, há dois lugares desconhecidos nesse mapa...
Jackson: Hmm... o que será isso?

Jackson olhou para cima, e viu uma luz no mapa, ele ía bem na ilha maior desconhecida.

Jackson: Estranho... esse lugar tem o msmo formato que...

Nisso, a mulher loira apareceu de novo. Mas quando virou para Jackson, colocou o capuz.

mulher: Muito bem... tome seu prêmio.
Jackson: NOSSA! Uma espada em formato de raio!
mulher: Muito bem! Agora, deixe Evans ganhar todas as batalhas

a mulher some.

Jackson: Ué... pq? HEI! Vc não conhece 'educação' não?? ¬¬ o q é isso? É a corrente que a melher estava... vou pegar pra mim, vejo esse símbolo em todo o lugar.
???: Acorde
Jackson: ãhn? Foi um sonho de novo? Ms que coisa estranha... parecia tão real... o q é isso aqui no chão? uma corrente? a msma da mulher? Estou ficando com medo disso...

*¹: No original, esse grupo de pessoas conversavam sobre a cantora, mas Não dizia que Jackson falava com eles.

*²:No original não dizia que Jackson tinha seguido Evans. O que reforça a idéia do remake ser mais focado em Jackson.

*³: Na verdade, o vídeo que hipnotiza Evans foi trazido por Jackson, e não foi um canal de clipes como dizia o original.

continua...

[OBS: o mapa foi uma edição do mapa de FF VII]

Última edição por Crash Master em Seg Mar 17, 2008 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Crash Master
Crash Master

Número de Mensagens : 1470

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 Empty Re: Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5

Mensagem por Warped Qua Mar 05, 2008 5:48 pm

Puxa que legal...o mapa ficou bom mesmo.

Essa parte foi engraçada:
Evans:Bem... aqui está o plano...
Luxor: Pano? então me empresta que estou com a boca toda suja do almoço
Evans: NÂO! É plano!
Luxor: ah tá...

Hehehhehehe

Muito bom Crash, estou gostando cada vez mais do seu seriado, está incrível, principalmente as curiosidades.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366

https://revolutiongames.forumeiro.com

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5 Empty Re: Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 5

Mensagem por Crash Master Qua Mar 05, 2008 5:55 pm

Que bom que está gostando Warped. eu tive a idéia do mapa pq vi o mapa do FF7 e achei que ia ficar bom com uma ediçãozinha ^^
Crash Master
Crash Master

Mensagem por Blue Dragon ^^ Qua Mar 05, 2008 9:38 pm

Ótimo msm!!! A parte do pano e da educação foram as elhores Laughing
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^

Número de Mensagens : 1214

Mensagem por Éric Akira Qua Mar 05, 2008 9:43 pm

Mto bom Master, a parte que o Warped citou tbm achei engraçada. ^^
Tbm gostei da edição que vc fez do mapa do FF VII. Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630

Mensagem por Crash Master Qui Mar 06, 2008 2:50 pm

Que bom que todos gostaram. Estou me empenhando muito nesse seriado Wink
Crash Master
Crash Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo