Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 Brasyd10

Comentários: 8

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4

+2
Warped
Crash Master
6 participantes

Ir para baixo

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 Empty Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4

Mensagem por Crash Master Seg Mar 03, 2008 3:29 pm

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 Sonhos10

Capítulo 4> A Cidade perdida e o Trem que não existe

No último cap...
Depois das confusões com o Evans sendo confundido com Éric, e terem conhecido Intex-side, agora Jackson vai lutar com Nightmarelord, para provar quem é o mais forte...

Personagens nesse cap.:
Nightmarelord
Jackson
o menino

Jackson: Vamos velhinho, me ataque estou esperando...
Nightmarelord(NL): Não me chame de velhinho! Já disse isso no Sino da Divisão...
Jackson: Sino do que?
NL: Esquece... vamos logo então...

Então Jackson tira uma espada de não sei de onde, tenta dar um golpe em NL, mas o golpe não deu nem pra dar coceira!

NL: ahahah! Vc é muito fraco. Tome isso.

NL empurra Jackson pra longe, e desmaia.

Jackson: Onde estou?
??: Bem-vindo de volta, estranho...
Jackson: Você de novo? eu já te disse que esse trem não existe...
Menino: Claro que existe... Veja, é para Neopolitan.
Jackson: Nunca ouvi falar nessa cidade...
Menino: Lá existe um tal de Sino... dizem que esse sino vai fazer um cataclismo no planeta um dia.
Jackson: Sino... Veja! Quem é aquela mulher loira de capa?
Menino: Dizem que é uma cantora famosa.

Essa mulher coloca o capuz, e anda em encontro a Jackson:

Mulher: Você conhece o Evans?
Jackson: Oi pra você tmb¬¬
Mulher: Já disse! Você conhece o Evans?
Jackson: Sim, aquele louco...
Mulher: Muito bom... tome esse vídeo, faça com que ele assista isso. Você ganhará um prêmio...

A mulher some...

Jackson: Tchau pra você tmb ¬¬²
Menino: O que é isso?
Jackson: hmm... é um clipe de música... vou fazer o que ela disse, não tenho nada a perder msmo.

Nisso, chega um trem, ele é diferente dos outros. Ele é azul, e invés de ter rodas, ele flutuava. E tinha um desenho de um sino.

Menino: É ele. Finalmente vou pegar ele. Tchau.
Jackson: Espere! Qual o seu nome?
Menino: Meu nome é Vexans
Jackson: Tchau então...

O trem desembarca, e Jackson sai da estação, rumo a cidade. Quando ele chega lá, vê no chão um símbolo, parecia um desenho de uma onda, mas tinha a aparência de ser uma cruz estilizada.
Ele continua andando, e vê o trem que o menino embarcou na ponte, e parecia que ele sumia, virando fumaça! Jackson ficou desesperado, mas quando virou, viu uma pessoa de capa negra, com o mesmo símbolo que ele viu no chão cravado em uma corrente no pescoço.

pessoa: Olá! Qual o seu nome?
Jackson: Se você fosse esperto, ia ver meu nome no começo das minhas falas¬¬
pessoa: Mas meu nome não é pessoa, e está escrito "pessoa"... Chega de conversa, vamos logo, me dê os Ederits!
Jackson: Que? Ederits??
pessoa: Lumus, interius, sors, immanis, inanis!

A pessoa começou a flutuar, e deu um golpe em Jackson, que cai da torre onde estava. No mesmo instante, o sino da torre tocou, e Jackson desmaiado começou a ver a cidade se partindo ao meio. Olhou para cima e viu a Org. inteira o olhando, e não dando a mínima pra tudo se dividindo, até que quando ele olha pra baixo vê uma menina loira, dando a mão para ele e dizendo:

menina:Vamos! Me dê a mão!

Ele deu a mão para ela, mas ela sumiu! Ele continuou caindo, até que se chocou com a água, e lá ele acordou, e viu um sino afundando, mas Jackson não se afogava. Ele viu uma luz, e foi mais ao fundo, ao encontro com a luz, ele estava ficando desesperado, até que se viu em um trem. O trem estava voando em uma nebulosa! Ele olhou pra fora, e em questão de segundo, viu uma cidade afundada na escuridão.

Jackson: AHHHHHH!!!
???: O que foi filho?
Jackson: hã? Estava tendo um pesadelo. Oi mãe
mãe: Vamos, você tem que ir pra escola.
Jackson: Tudo bem...

Quando ele se levantou, algo caiu no chão.

Jackson: hã? o que? um vídeo? é o mesmo clipe de música do meu sonho! Mas... se foi um sonho... como está aqui?

continua...
Crash Master
Crash Master

Número de Mensagens : 1470

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 Empty Re: Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4

Mensagem por Warped Seg Mar 03, 2008 6:09 pm

Mas que final interessante. Very Happy
Essa parte foi bem engraçada:
"A mulher some...

Jackson: Tchau pra você tmb ¬¬²"

Então, o Remake conta o que aconteceu na "visão" de Jackson? Eu sempre achei interessante histórias que depois contam o que aconteceu na visão de outra pessoa.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366

https://revolutiongames.forumeiro.com

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4 Empty Re: Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 4

Mensagem por Crash Master Seg Mar 03, 2008 6:18 pm

é... isso aconteceu no original, mas não coloquei. Isso vai ser melhor pra entender o Remake do Sino da Divisão que farei. E outra coisa: Só pra deixar todos com água na boca, depois de Jackson ser derrotado, acontecerá muitas coisas, por isso farei mais cap's.
Crash Master
Crash Master

Mensagem por sasuke Seg Mar 03, 2008 7:40 pm

muito bom crash master , eu gostei da parte que o jackson falou :
onde estou , bem vindo de novo estranho lol!
sasuke
sasuke

Número de Mensagens : 323

Mensagem por Crash Master Seg Mar 03, 2008 7:58 pm

Obrigado Sasuke, q bom q está gostando Wink
Crash Master
Crash Master

Mensagem por Éric Akira Seg Mar 03, 2008 8:43 pm

Mto bom Master, o epílogo foi o melhor:

"Depois das confusões com o Evans sendo confundido com Éric" XD
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630

Mensagem por Crash Master Seg Mar 03, 2008 8:48 pm

Vlw Éric, eu to rindo disso até agora :d
Crash Master
Crash Master

Mensagem por Blue Dragon ^^ Seg Mar 03, 2008 8:48 pm

"A pessoa começou a flutuar, e deu um golpe em Jackson, que cai da torre onde estava. No mesmo instante, o sino da torre tocou, e Jackson desmaiado começou a ver a cidade se partindo ao meio. Olhou para cima e viu a Org. inteira o olhando, e não dando a mínima pra tudo se dividindo, até que quando ele olha pra baixo vê uma menina loira, dando a mão para ele e dizendo:

menina:Vamos! Me dê a mão!

Ele deu a mão para ela, mas ela sumiu! Ele continuou caindo, até que se chocou com a água, e lá ele acordou, e viu um sino afundando, mas Jackson não se afogava. Ele viu uma luz, e foi mais ao fundo, ao encontro com a luz, ele estava ficando desesperado, até que se viu em um trem. O trem estava voando em uma nebulosa! Ele olhou pra fora, e em questão de segundo, viu uma cidade afundada na escuridão.

Jackson: AHHHHHH!!!
???: O que foi filho?
Jackson: hã? Estava tendo um pesadelo. Oi mãe"

Muito bom Master, pra ser sincero eu não gostava do Sino da Divisão, eu n entendia nada, aí agora estou entendendo tudo =D
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^

Número de Mensagens : 1214

Mensagem por Crash Master Seg Mar 03, 2008 8:51 pm

por isso estou fazendo o remake desse jeito, pra quando vier o Sino da Divisão, estar meio caminho andado Wink
Crash Master
Crash Master

Mensagem por Thalita Ter Mar 04, 2008 1:22 am

Mto bom aquela parte do Evans/Éric XD
Bom capítulo Crash Master ^^
Thalita
Thalita

Número de Mensagens : 1073

Mensagem por Crash Master Ter Mar 04, 2008 1:33 pm

obrigado Thalita, que bom que gostou tmb Wink
Crash Master
Crash Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo