Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
[Especial RG]Como seria... no Wii??
+2
Éric Akira
Warped
6 participantes
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Nintendo :: Wii
Página 1 de 1
[Especial RG]Como seria... no Wii??
Esse é um Especial que farei aqui no fórum agora. Nesses Especiais, iremos discutir sobre o mundo dos games, jogos e etc.
Vamos começar agora, com o Especial...
Vamos começar agora, com o Especial...
Como seria...no Wii?
Muitas pessoas adoram o Wii. Outras simplesmente o odeiam. Mesmo assim o Wii vem para trazer boa jogabilidade e diversão jamais vista em nenhum outro console. Ele fez a Big-N subir no conceito de muitas pessoas e ganhar dinheiro também.
Agora vamos imaginar...depois de vários lançamentos que o Wii teve e ainda com muita lenha pra queimar...como ficariam algumas franquias no Wii? É isso que iremos discutir aqui.
A primeira á discutir será:
" Como seria Chrono Trigger no Wii?? "
Chrono Trigger foi uma fórmula de sucesso no SNES e está retornando ao DS. Mas vamos pensar bem...como seria o jogo Chrono Trigger no Wii? Jogabilidade? História? Gráficos? Personagens?
Vamos ver o que cada um pensa sobre isto, e depois darei minha opinião.
Revolution Games©
Muitas pessoas adoram o Wii. Outras simplesmente o odeiam. Mesmo assim o Wii vem para trazer boa jogabilidade e diversão jamais vista em nenhum outro console. Ele fez a Big-N subir no conceito de muitas pessoas e ganhar dinheiro também.
Agora vamos imaginar...depois de vários lançamentos que o Wii teve e ainda com muita lenha pra queimar...como ficariam algumas franquias no Wii? É isso que iremos discutir aqui.
A primeira á discutir será:
" Como seria Chrono Trigger no Wii?? "
Chrono Trigger foi uma fórmula de sucesso no SNES e está retornando ao DS. Mas vamos pensar bem...como seria o jogo Chrono Trigger no Wii? Jogabilidade? História? Gráficos? Personagens?
Vamos ver o que cada um pensa sobre isto, e depois darei minha opinião.
Revolution Games©
Re: [Especial RG]Como seria... no Wii??
Bom, quanto a jogabilidade não vai ser tão diferente quanto ao CT original. Os comando Attack, Tech deverão ser permanecidos.
Quanto a história, também acho que não vai ser modificada. Mas, se for pra modificar, talvez eles iriam acrescentar algumas coisas mas não editá-la.
Quanto aos gráficos, serão totalmente diferentes em relação ao CT original. Os gráficos serão totalmente em 3D e as batalhas serão inimagináveis!
Quanto aos personagens, talvez deveriam manter os mesmos. Não acho que há necessidade de acrescentar mais.
E por fim, a sonoplastia. Talvez deveriam manter os temas de chefes, de batalha, etc. A única coisa que deverão acrescentar serão as vozes dos personagens!
Quanto a história, também acho que não vai ser modificada. Mas, se for pra modificar, talvez eles iriam acrescentar algumas coisas mas não editá-la.
Quanto aos gráficos, serão totalmente diferentes em relação ao CT original. Os gráficos serão totalmente em 3D e as batalhas serão inimagináveis!
Quanto aos personagens, talvez deveriam manter os mesmos. Não acho que há necessidade de acrescentar mais.
E por fim, a sonoplastia. Talvez deveriam manter os temas de chefes, de batalha, etc. A única coisa que deverão acrescentar serão as vozes dos personagens!
Éric Akira- Moderador
- Número de Mensagens : 1630
E um modo online? Caíria bem?
Eu acho que o jogo poderia ser maior ainda(já pensou?), que os personagens viajassem para mais lugares no tempo e o Wiimote podia ter uma interação especial... nem que fosse pra pegar itens, revelar segredos ou até fazer alguma coisa no meio do jogo. Poderia ser que nem Tomb Raider Anniversary, ele usasse o Wii Mote para tirar areia de lugares, desvendar enigmas e etc.
Eu acho que o jogo poderia ser maior ainda(já pensou?), que os personagens viajassem para mais lugares no tempo e o Wiimote podia ter uma interação especial... nem que fosse pra pegar itens, revelar segredos ou até fazer alguma coisa no meio do jogo. Poderia ser que nem Tomb Raider Anniversary, ele usasse o Wii Mote para tirar areia de lugares, desvendar enigmas e etc.
Nossa! Se o Chrono Trigger virasse um MMORPG ficaria um máximo!!!!
Pelo menos teria um MMORPG descente ^^
Pelo menos teria um MMORPG descente ^^
Éric Akira- Moderador
Nossa, sei lá, eu definitivamente não gosto de MMORPG
Amo mto CT, o melhor RPG q eu já joguei na minha vida.
Olha q eu já joguei mtos RPG's puros ^^
Para Wii seria simplesmente fantástico O.o
Fico só imaginando os gráficos, os movimentos, as falas, etc!
Se algum dia (q eu dvido só um pouco), a Square resolver fazer o CT para Wii, eu apoio com toda a minha certeza!!!!!!!
Amo mto CT, o melhor RPG q eu já joguei na minha vida.
Olha q eu já joguei mtos RPG's puros ^^
Para Wii seria simplesmente fantástico O.o
Fico só imaginando os gráficos, os movimentos, as falas, etc!
Se algum dia (q eu dvido só um pouco), a Square resolver fazer o CT para Wii, eu apoio com toda a minha certeza!!!!!!!
Thalita- ****
- Número de Mensagens : 1073
Eu acho que ficaria ótimo, os gráficos, a sonoplastia e tal.
Mas nada é tão bom quianto o original ;
Mas nada é tão bom quianto o original ;
Blue Dragon ^^- ****
- Número de Mensagens : 1214
é,eu concordo com o Blue
sério,acho que os RPGs do SNES são imbatíveis o0" gosto mto de quase tds
sério,acho que os RPGs do SNES são imbatíveis o0" gosto mto de quase tds
Matheus- ***
- Número de Mensagens : 305
Pessoal, evitem a expressão:
" Mas não seria melhor que o original"
Estamos aqui apenas pra comentar como seria no Wii;
Agora...
Como seria...
Crash Bandicoot Trilogy no Wii?
Imaginem, um Mega Remake com Crash Bandicoot 1,2 e 3.
Como seria?
" Mas não seria melhor que o original"
Estamos aqui apenas pra comentar como seria no Wii;
Agora...
Como seria...
Crash Bandicoot Trilogy no Wii?
Imaginem, um Mega Remake com Crash Bandicoot 1,2 e 3.
Como seria?
Agora posso opinar =p
Bom, primeiramente deveriam aumentar o número de fases. Mais Warp Rooms, e colocar Warp Rooms no Crash 1 tmb Colocar elementos na história que não teve, mas que tinha relação com os jogos, como a negociação de Uka-Uka com N.Tropy, Cortex despedindo Brio, e como Brio e Cortex capturaram animais e testaram o Envolv-o-Ray, seria incrível mesmo! O Crash poderia socar, para ter mais movimentos no Wiimote, sem dizer que pegar os itens com as mãos seria o sonho de qualquer fã =D Controlar a Coco seria uma boa também. Tem tanta coisa que ficaria até de madrugada aqui.
Bom, primeiramente deveriam aumentar o número de fases. Mais Warp Rooms, e colocar Warp Rooms no Crash 1 tmb Colocar elementos na história que não teve, mas que tinha relação com os jogos, como a negociação de Uka-Uka com N.Tropy, Cortex despedindo Brio, e como Brio e Cortex capturaram animais e testaram o Envolv-o-Ray, seria incrível mesmo! O Crash poderia socar, para ter mais movimentos no Wiimote, sem dizer que pegar os itens com as mãos seria o sonho de qualquer fã =D Controlar a Coco seria uma boa também. Tem tanta coisa que ficaria até de madrugada aqui.
Crash Master- ****
- Número de Mensagens : 1470
Oh really?
Okay, n sei se posso opinar então, o original é o best.
Mas, anyway, como o tópico é pra comentar sobre como os jogos seriam no Wii, e não qual seria o melhor.
Quote Master. Seria ótimo darem uma complementada na história, e como o Cortex conseguiu o N.Gin do seu lado. Os gráficos seriam uma maravilha, os movimentos mais variados, além de muita diversão, e fases diveridas que a gente já jogou uma vez. BTW, seria ótimo, mas sonhos não são tão fáceis de se realizar.
Okay, n sei se posso opinar então, o original é o best.
Mas, anyway, como o tópico é pra comentar sobre como os jogos seriam no Wii, e não qual seria o melhor.
Quote Master. Seria ótimo darem uma complementada na história, e como o Cortex conseguiu o N.Gin do seu lado. Os gráficos seriam uma maravilha, os movimentos mais variados, além de muita diversão, e fases diveridas que a gente já jogou uma vez. BTW, seria ótimo, mas sonhos não são tão fáceis de se realizar.
Blue Dragon ^^- ****
Além disso eles deviam dar um upgrade total principalmente no Crash Bandicoot 1. A história deveria ser bem mais detalhada, a jogabilidade também e os chefes com temas diferentes, assim como em WoC. A Coco poderia ser uma personagem jogável e ficaria mais interessante ainda se ela tivesse sua própria história e função no jogo.
Menus interativos seriam uma boa também. De acordo com os progressos e itens encontrados no jogo, seria possível desbloquear sons, imagens, making-off, vídeos e até minigames!!
É um mundo incrível e cheio de possibilidades!
Menus interativos seriam uma boa também. De acordo com os progressos e itens encontrados no jogo, seria possível desbloquear sons, imagens, making-off, vídeos e até minigames!!
É um mundo incrível e cheio de possibilidades!
Pois é... se eu fosse a produtora de Crash, talvez tentaria (e veria a possibilidade) de fazer isso. Se é que não tentaram ainda
Crash Master- ****
Acho que a Sierra teria capacidade de fazer isso....só basta eles quererem! O problema é que isso é que é difícil...
Um Crash assim seria uma Revolução de volta ás origens!!
Um Crash assim seria uma Revolução de volta ás origens!!
Motivo do double Post: Postar a capa que fiz do Crash.
O meu único medo é que essa capa mal feita caia nas mãos de alguém no fórum UOL ou em outro fórum de jogos e que poste em vários lugares que vai ser o novo jogo do Crash. hehehehehe
O meu único medo é que essa capa mal feita caia nas mãos de alguém no fórum UOL ou em outro fórum de jogos e que poste em vários lugares que vai ser o novo jogo do Crash. hehehehehe
Nossa Warped, ficou o máximo!!!
Um dos melhores fakes que eu já vi. ^^
Um dos melhores fakes que eu já vi. ^^
Éric Akira- Moderador
Bom... alguém vai achar no Google, quem sabe? hehehe
Mas ficou legal, mas o símbolo da Sierra está meio 'gorda", hehehehe
Mas ficou legal, mas o símbolo da Sierra está meio 'gorda", hehehehe
Crash Master- ****
Um dos melhores Fakes (Bom, eu sei de um de Pokémon mas não vou citar nada )
Ficou o máximo, ótima criatividade Warped!!!
Ficou o máximo, ótima criatividade Warped!!!
Blue Dragon ^^- ****
Mto bom Warped, cara, é um ótimo fake msm O.o
Fiquei impressionada ^^
Fiquei impressionada ^^
Thalita- ****
Obrigado pessoal!
Eu até que gostei de criar essa capa fake...heheheh
Pena que não é verdade...
Eu até que gostei de criar essa capa fake...heheheh
Pena que não é verdade...
Eu já vi um fake de um jogo do Fianl Fantasy, que se chama Final Fantasy XXX. Só não acho q aki seja um lugar mto adequado para postar a capa ^^"
Quem quiser ver, é só me falar agora q eu mando um MP
Quem quiser ver, é só me falar agora q eu mando um MP
Thalita- ****
Ah sim, já vi isso... e... é melhor não comentarmos, hehehe ^^"
Bom, só sei q fakes é a coisa mais fácil de se ver na net =P Já vi a fake da capa do famoso KH3, e é verdadeiramente muito bem feito
Bom, só sei q fakes é a coisa mais fácil de se ver na net =P Já vi a fake da capa do famoso KH3, e é verdadeiramente muito bem feito
Crash Master- ****
E de Kingdom Hearts eu vi pra Wii uma capa Fake. Muito bem feita por sinal.
Em breve vamos continuar a discussão sobre outro jogo.
Em breve vamos continuar a discussão sobre outro jogo.
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Nintendo :: Wii
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped
» SHAUS ESTEVE AQUI
Seg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped
» Kirby's Return to Dreamland
Qui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira
» GTA V - O que esperar?
Qua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira
» Titanic com CryEngine 3