Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 Brasyd10

Comentários: 8

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1

+3
Blue Dragon ^^
sasuke
Crash Master
7 participantes

Ir para baixo

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 Empty Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1

Mensagem por Crash Master Seg Fev 25, 2008 8:40 pm

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 Sonhos10
(o logo tá um pouco bagunçado, mas vcs entenderão o pq mais adiante Wink)

Capítulo 1 - A iniciação> Parte 1

Personagens desse cap.: Evans, Luxor, Jackson, Prof. Mythus e Sraxis

No futuro, onde existiam carros voadores, e toda a tecnologia inimaginável, ainda faltava o principal: o mundo voltar como era antes, pq nessa época futurista caiu um meteoro na Terra, que msmo não destruindo o planeta, repartiu os países em vários pedaços pelo mundo. Mas um pedaço restante (muitos dizem que podia ser Nova York) existe uma cidade chamada Riddle City, muito grande, com 6 reatores de energia em sua volta. É aí que nossa aventura começa... agora!

Na Escola Municipal Riddle City (ou EMRC), mais exatamente na 7ª série, a professora tinha saído da classe, e começou uma grande confusão entre Evans e Jackson. Evans é o nosso personagem principal, ele era muito diferente de todos, não gostava muito de música, era o melhor aluno da classe e tinha um olhar muito profundo, enquanto Jackson só bagunçava na sala de aula. Os dois discutiram tanto que Evans saiu da sala que nem um tiro.

Jackson: Hã, n aguentou a verdade... ahahhaahahhaha

Mas Evans entra na sala, pega uma espada, dá um pulo, e tenta dar um golpe em Jackson, mas ele se esquiva. A prof. chega e...

Prof.: O que foi isso?
Jackson: Ele ficou louco! Ele quer me matar com essa espada.

Quando a prof. foi falar alguma coisa, Evans flutua e desmaia, enquanto os dois amigos de Evans, Luxor e Sraxis começam a falar em latim, deixando a prof. louca!

Prof. AHHHH!! Vcs não sabem, nem falar português e começam a falar em Latim? Quer saber? Eu vou me demitir. Adeus Classe do Diabos.

Luxor e Sraxis param de falar em latim, e foram ver se Evans estava bem, mas ele tinha sumido, e um portal aparece, sugando Sraxis e Luxor. Outro portal aparece, e Jackson foi sugado desta vez.

Para onde eles foram parar? Descubram no Capítulo 2 e 2ª parte de " A iniciação!
Crash Master
Crash Master

Número de Mensagens : 1470

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 Empty Re: Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1

Mensagem por sasuke Seg Fev 25, 2008 8:54 pm

Gostei crash master , principalmente naquela parte que o Evans pegou a espada e tentou atacar o jackson lol!
sasuke
sasuke

Número de Mensagens : 323

Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1 Empty Re: Sonhos Brilhantes - Remake > Capítulo 1

Mensagem por Crash Master Seg Fev 25, 2008 8:58 pm

Obrigado Sasuke, q bom q gostou
Crash Master
Crash Master

Mensagem por Blue Dragon ^^ Seg Fev 25, 2008 9:19 pm

Ótimo Master!!!
Quando a prof. foi falar alguma coisa, Evans flutua e desmaia, enquanto os dois amigos de Evans, Luxor e Sraxis começam a falar em latim, deixando a prof. louca!

Prof. AHHHH!! Vcs não sabem, nem falar português e começam a falar em Latim? Quer saber? Eu vou me demitir. Adeus Classe do Diabos.

Essa foi a melhor Laughing Laughing
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^

Número de Mensagens : 1214

Mensagem por Crash Master Seg Fev 25, 2008 9:26 pm

Obrigado Blue, a parte da prof. eu quis melhorar pra deixar mais engraçado Wink
Crash Master
Crash Master

Mensagem por Matheus Seg Fev 25, 2008 11:18 pm

Blue Dragon ^^ escreveu:Ótimo Master!!!

Essa foi a melhor Laughing Laughing

[2]

eu não faria melhor,tá mto legal CrashMaster XD
Matheus
Matheus

Número de Mensagens : 305

Mensagem por Éric Akira Ter Fev 26, 2008 2:18 pm

A parte que a profª falou que vai se demitir foi a melhor! Laughing
Mto bom, Master. ^^
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630

Mensagem por Warped Ter Fev 26, 2008 4:17 pm

Me lembro muito bem desse capítulo!!
"Vou me demitir, Adeus classe dos diabos" Laughing
Muito bem Crash!
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366

https://revolutiongames.forumeiro.com

Mensagem por Crash Master Ter Fev 26, 2008 6:50 pm

Obrigado gente, q bom q gostaram Wink
Crash Master
Crash Master

Mensagem por KilluaHxH Qua Fev 27, 2008 8:01 pm

Very Good! Legal q vc está reescrevendo a história!!

Mas como terminou o Sino da Divisão? Acho q perdi alguns detalhes
KilluaHxH
KilluaHxH
**

**

Número de Mensagens : 154

Mensagem por Crash Master Qua Fev 27, 2008 8:51 pm

não deu pra terminar. No dia que ia postar o fórum caiu e não levantou mais. Mas agora vou increnmentar bem a historia e com certeza ficará muito melhor q o primeiro Wink
Crash Master
Crash Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo