Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 Brasyd10

Comentários: 8

O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4

3 participantes

Ir para baixo

O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 Empty O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4

Mensagem por Crash Master Qua Jun 04, 2008 5:19 pm

O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 Sinolo10

Cap. 4> A 1ª Batalha

No último Cap...
Coxlor foi até o barão misterioso da cidade, e conseguiu o que queria. Nós descobrimos que Jackson não morreu na batalha com Evans, e sim em um acidente de carro, 2 anos depois. Agora, só nos resta saber onde está Luxor.

Evans: Luxor, não fique com gracinhas e apareça!!
*: Ele não vai aparecer...
Evans: hã? quem disse isso?

nisso, uma pessoa de vestes totalmente branca aparece...

Evans: Quem é você??
Alícia: Meu nome é Alícia Armstrong... muito prazer!
Evans: O que faz aqui em minha casa? [lembrem-se q Evans não está mais no Castelo da Org.]
Alícia: Hehe... você vai ter que descobrir sozinho...
Evans: Você pegou o Luxor?
Alícia: Você é bem rápido...
Evans: Libere ele
Alícia: ahhahahahahah!!! Acho que não... hahahahahah
Evans: Então você verá o poder da Organization!
Alícia: Organization? Você não saiu disso?
Evans: Acho que não... ahahahahahaahha... só os tolos pensam isso!
Alícia: Bem... já fiquei sabendo do que eu precisava... mas se você quiser lutar comigo... vai se arrepender.
Evans: VEREMOS!!

Evans começa a flutuar, e raios de luz ultrapassam seu corpo, até que duas espadas aparecem em cada mão!!

Evans: hahaahhahaahhahah
Alícia: Fichinha...

Alícia começa a correr em direção à Evans, dá um pulo e ultrapassa seu corpo! Evans cai no chão.

Evans: arf,arf,arf.... como conseguiu esse poder?
Alícia: Tome... esse é o Amuleto Sinonial.... como você deve saber, ele combinado com o Amuleto Colossional e ligado com a Estátua de Cristal te liberará a passagem para Neopolitan...
Evans: Mas a estátua de cristal foi destruída...
Alícia: Será mesmo?... ah, e o amuleto colossional está com aqueles dois que usam terno. Aqueles dois, que um deles é gago... ache eles o mais rápido possível.

Alícia desaparece

enquanto isso, no bar...

Tio do Bar: BAH! Não tenho vendas desde semana passada... hei, o q é isso?... hã? Uma passagem de trem para a tal "Station of Dreams"? Mas ela está destruída, e fica do outro lado do continente... e tinha um sino encravado no bilhete? Eu lembro quando era criança que eu ia lá com meu pai... e não lembro disso...

nisso, chega Hesrts

Tio do Bar: *guarda bilhete no bolso* OI!! \o Rolling Eyes
Hesrts: Nossa, tá louco Tio?
Tio do Bar: Claro que não =DD *faz um suco de laranja correndo e derrama tudo no chão*
Hesrts: Depois eu que sou doido --' mas tudo bem, vim ver se não deixei cair um papel por aqui...
Tio do Bar: NÃO!!! CLARO QUE NÃO!! O.Oehn... eu acabei de varrer e não achei nada...
Hesrts: oO mesmo?
Tio do Bar: Claro, tenho certeza n64
Hesrts: Ok... mas pra que esse emoticom?
Tio do Bar: é que vou fechar e jogar Mario 64 ^^""" *empurra Hesrts pra fora, e fecha a porta na cara dele*
Hesrts: Tem cada doido...
Tio do Bar: *pensando*: Aiai... amanhã mesmo eu vou lá! Vou desvendar os segredos daquele lugar!

continua...
Crash Master
Crash Master

Número de Mensagens : 1470

Ir para o topo Ir para baixo

O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 Empty Re: O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4

Mensagem por Warped Qua Jun 04, 2008 5:22 pm

Huahuauhauhuha Laughing

Essa parte do Tio do Bar foi muito boa:

"Tio do Bar: *guarda bilhete no bolso* OI!! \o Rolling Eyes
Hesrts: Nossa, tá louco Tio?
Tio do Bar: Claro que não =DD *faz um suco de laranja correndo e derrama tudo no chão*
Hesrts: Depois eu que sou doido --' mas tudo bem, vim ver se não deixei cair um papel por aqui...
Tio do Bar: NÃO!!! CLARO QUE NÃO!! O.Oehn... eu acabei de varrer e não achei nada...
Hesrts: oO mesmo?
Tio do Bar: Claro, tenho certeza n64
Hesrts: Ok... mas pra que esse emoticom?
Tio do Bar: é que vou fechar e jogar Mario 64 ^^""" *empurra Hesrts pra fora, e fecha a porta na cara dele*
Hesrts: Tem cada doido..."

Muito bom Crash!
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366

https://revolutiongames.forumeiro.com

O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4 Empty Re: O Sino da Divisão> Remake: Capítulo 4

Mensagem por Blue Dragon ^^ Qua Jun 04, 2008 8:09 pm

Hunf, o Tio do Bar quse me matou uma vez u.ú(ver D&B)
Mas ele é engraçado Laughing
Muito bom Master!!! =D
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^

Número de Mensagens : 1214

Mensagem por Crash Master Qua Jun 11, 2008 5:46 pm

Vlw gente =D

estou postando o Cap 5 já \o
Crash Master
Crash Master

Número de Mensagens : 1470

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo