Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo Brasyd10

Comentários: 8

Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo

4 participantes

Ir para baixo

Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo Empty Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo

Mensagem por Crash Master Sáb maio 10, 2008 6:04 pm

Último Capítulo> O Vulcão: Parte 2

**mas quando ele chega lá em baixo...

... ele vê Shiney com a mesma espada que Evans tinha, Jackson chega mais perto.

Jackson: Muito bem, srta. Shiney, vc já lutou com alguém? srta. Condêssa?
Shiney: Como sabe q sou uma condêssa?
Jackson: As fofocas voam...

antes dele terminar de falar, Shiney voôu encima de Jackson para dar um golpe certeiro, mas Jackson bloqueia, e ao mesmo tempo, ataque em Shiney, q ela vai parar a 10 metros dali.

Jackson: Esqueci o troca-letras do Luxor lá em cima da torre.

Ele então tenta voltar para o topo da torre para matar Luxor, mas não consegue passar pela porta.
Jackson: O q é isso? Uma barreira invisível?

Então aparece um espírito da luz, e diz

Esp. Luz: Vc não é digno de servir o glorioso poder da luz!
Jackson: Mas porque? Eu fiz tudo certo...
Esp. Luz: Era para vc somente destruir Shining Dreams, e não matar a todos da organização.

Então, antes q Jackson pudesse falar algo, uma luz desce até ele, e leva todo o seu poder embora.

Jackson: NÃO!!! Meu glorioso poder, NÂO!!!!

O espírito da luz se vai, e Jackson se ajoelha no chão e começa a chorar perdidamente. Então uma luz ilumina o grande barril de Neo, e lá de dentro sai chamas negras q entram dentro da terra.

???: Quem é o mariquinha agora??
Jackson: Q voz é essa? Quem é vc???

Então Jackson olha para o barril de Neo, e vê algo se mechendo, e essa coisa sai do barril como um tiro, e cai com tudo no chão.

???: Eu agora tenho o poder da luz, mas sou puro metal!
Jackson: Evans?
Evans: Claro q sou eu, e agora eu tenho o poder verdadeiro, eu não sabia q o poder da luz é muito melhor do q o das trevas, eu errei de caminho. Mas agora vc não tem poder nenhum, Jackson...

Evans dá uma olhada para trás e vê Shiney desmaiada.

Evans: O q vc fez com ela seu monstro?
Jackson: Eu fiz o q tinha q ser feito.
Evans: Vc matou ela?
Jackson: Não sei, ela caiu aí...

Antes q Jackson acabasse de falar, Evans dá um murro com seu braço robótico, e Jackson cai dentro do barril de Neo. Quando parecia q tudo estava bem, o barril explode e derrama Neo por todos os lados, então Evans corre, pega Shiney, escala a torre, pega Luxor com o outro braço, desce da torre, e corre para uma velha cabana, e a torre desaba, pois o Neo corroeu toda a base da torre, e assim, ali virou um mar de Neo no meio da cidade.
Passaram-se dias, e Evans disse a Luxor q tinha pouco tempo de vida, pois o Neo estava matando ele aos poucos. Mas aparece um espírito da luz e diz.

Esp. luz: Vc salvou o mundo, por isso eu te dou o poder da vida novamente.

Então todo o metal q estava no corpo de Evans sumiu, e ele virou humano novamente.
Muitos dias se passaram, e era noite de natal.

Luxor: Vamos trocar os presidentes agora?
Evans: Presidente? Mas não é eleição!
Luxor: Não, os presentes.
Evans: Q presentes? Não temos dinheiro pra nada...

Antes dele acabar de falar, ele vê algo acontecendo no vulcão, então eles resolvem ir até lá.
Quando chegam lá, Evans vê Jackson com Shiney, e pula dentro do vulcão e Evans vai atrás. Quando chegam no centro do universo, Evans diz.

Evans: Aqui vc não tem poder nenhum...
Jackson: Errado, eu destruí a estátua de cristal, agora posso batalhar aqui.

Os dois começam a batalhar, até que Evans cai, mas quando Jackson virou, ele deu uma punhalada pelas costas e Jackson é derrotado. Evans salva Shiney e os dois saem dali.

*: Pelas costas... somente um traidor...
Evans: O q foi?
*: Eu me enganei com você, Evans... vc não é digno tmb do poder glorioso da luz...

Todo o poder de Evans some, mas...um ano se passou e Evans sem nenhum poder, se entregou às trevas novamente...

*: Nem tudo acabou... o Sino é o verdadeiro sonho das estações...

FIM
Crash Master
Crash Master

Número de Mensagens : 1470

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo Empty Re: Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo

Mensagem por Warped Sáb maio 10, 2008 6:39 pm

Legal Crash!! Muito bom!
O final foi brilhante!!
Agora quero ler o Sino da divisão novamente!
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366

https://revolutiongames.forumeiro.com

Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo Empty Re: Sonhos Brilhantes>Remake - Último Capítulo

Mensagem por Blue Dragon ^^ Sáb maio 10, 2008 9:30 pm

Muito bom o final!!! A parte do presidente eu lembro e é muito engraçada1!!! UHuahauahu
Muito bom Master! Wink
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^

Número de Mensagens : 1214

Mensagem por KilluaHxH Dom maio 11, 2008 10:00 pm

Yeah!!

muito bom cara, mas... o q é a estátua de cristal??
KilluaHxH
KilluaHxH
**

**

Número de Mensagens : 154

Mensagem por Crash Master Seg maio 12, 2008 1:50 pm

a estátua de cristal é o q deixa o poder das trevas nulo, será uma coisa muuuito importante no Sino Remake e na Estação dos Sonhos Perdidos Wink

e obrigado Warped, Blue e Killua Wink
Crash Master
Crash Master

Número de Mensagens : 1470

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo