Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
ps3 ta fazendo susseso
+3
Warped
Blue Dragon ^^
sasuke
7 participantes
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Sony :: Playstation 3
Página 1 de 1
ps3 ta fazendo susseso
Eu crie esse tópico para saber na opinião de vcs se o ps3 ta fazendo susseso :
na minha opinião ta fazendo mais ou menos e tabem eu não gostei muito do videogame
qual é a opinião de vcs
na minha opinião ta fazendo mais ou menos e tabem eu não gostei muito do videogame
qual é a opinião de vcs
sasuke- ***
- Número de Mensagens : 323
Re: ps3 ta fazendo susseso
Está fazendo muitíssimo sucesso! Mas o seu preço está muito alto, o que impossibilita de veder muitíssimo ^^
Blue Dragon ^^- ****
- Número de Mensagens : 1214
È verdade ele ta muito caro , e vai demorar eu acho 3 anos para o preço ficar mais ou menos 700 reais
sasuke- ***
- Número de Mensagens : 323
Pelo contrário...
Não está fazendo muito sucesso não, senão estaria vendendo bem neh gente?...O preço e a falta de jogos e inovação são o fator desse problema.
Não está fazendo muito sucesso não, senão estaria vendendo bem neh gente?...O preço e a falta de jogos e inovação são o fator desse problema.
Sei que já postei, mas discordo um pouco do Warped, pois os jogos são bons, tem vários, e a inovação, não é demais, mas ainda tem um pouco ^^
Blue Dragon ^^- ****
Ps.Gostei Blue e acho brincar uma arte too
ON.Warped, discordo de vc.Eu conheço umas 20 pessoas(17 19 algo assim)q só ainda naum compraram o PS3 pois é muito caro, mas planejam comprar até o fim de 2.009
ON.Warped, discordo de vc.Eu conheço umas 20 pessoas(17 19 algo assim)q só ainda naum compraram o PS3 pois é muito caro, mas planejam comprar até o fim de 2.009
Blue Dragon ^^ escreveu:Sei que já postei, mas discordo um pouco do Warped, pois os jogos são bons, tem vários, e a inovação, não é demais, mas ainda tem um pouco ^^
Isso ainda não...
Os melhores jogos estão sendo adiados...e a maior reclamação dos fãs é a falta de jogos.Por isso eu disse isso.
Você pode conhecer, mas geralmente são mais sonystas que pensam assim. Mesmo assim é a maioria que diz isso eu só opinei.
ah, mas--
AAAAAH!!! TO VIRANDO SONYSTA!!! AAAHHH!
xP
Nossa, agora eu comecei a falar bem do Ps3 tbm, oO
AAAAAH!!! TO VIRANDO SONYSTA!!! AAAHHH!
xP
Nossa, agora eu comecei a falar bem do Ps3 tbm, oO
Blue Dragon ^^- ****
Eh, tô até me assustando...heheheh
Bom, eu acho que as vendas indicam sucesso sim, e talvez o nome Wii fique até mais conhecido no Brasil agora. XD
Bom, eu acho que as vendas indicam sucesso sim, e talvez o nome Wii fique até mais conhecido no Brasil agora. XD
O PS3 está fazendo sucesso sim, mas ainda não emplacou como o PS2 ou PSOne. Está sendo o console menos vendido dentre os 3 PlayStations.
O fator preço é muito importante para a venda de um console. O preço do Wii aqui no Brasil está praticamente o mesmo preço do PS2 há uns 4 anos. Não é surpresa o Wii vender bem.
O PS3 está caro, mas ainda é o player de Blue-Ray mais barato do mercado. Já vi PS3 aqui no Brasil sendo vendido por 1.700 reais. Está caro, mas já está baixando de preço.
Ah, Warped, sei que o fórum é seu e não posso falar nada discordando de você, mas eu vi os posts da área Nintendo e lá você e os outros que opinam lá só vêem flores no Wii. Quero dizer que você só vê pontos positivos no Wii e nada de negativo. Quando alguém vem dizer algo do PS3, vocês já vêem todos os defeitos possíveis... Uma desculpa que vocês sempre dão é que o Wii inovou e o PS3 não... E o X360 inovou? Por que só o PS3 é apedrejado em todo fórum que entro? Além disso, eu já comentei em meu fórum que a Sony tem o Sixaxis que têm funções similares ao Wiimote, só não é usado durante o jogo inteiro.
Lendo isso, vocês podem pensar que não gosto da Nintendo, mas eu gosto, mas nem por isso vou ficar elogiando os consoles delas ao extremo. Eu também gosto da Sony, gosto dos consoles dela, mas nem por isso vou elogiar 100% os consoles dela, tanto que acho que o PS3 deve melhorar mais no quesito preço e, pelo que tenho lido, no sistema online do console.
Essa é minha opinião... Desculpe se me excedi em algum ponto deste post. Qualquer coisa, podem me punir com advertência, ok?
O fator preço é muito importante para a venda de um console. O preço do Wii aqui no Brasil está praticamente o mesmo preço do PS2 há uns 4 anos. Não é surpresa o Wii vender bem.
O PS3 está caro, mas ainda é o player de Blue-Ray mais barato do mercado. Já vi PS3 aqui no Brasil sendo vendido por 1.700 reais. Está caro, mas já está baixando de preço.
Ah, Warped, sei que o fórum é seu e não posso falar nada discordando de você, mas eu vi os posts da área Nintendo e lá você e os outros que opinam lá só vêem flores no Wii. Quero dizer que você só vê pontos positivos no Wii e nada de negativo. Quando alguém vem dizer algo do PS3, vocês já vêem todos os defeitos possíveis... Uma desculpa que vocês sempre dão é que o Wii inovou e o PS3 não... E o X360 inovou? Por que só o PS3 é apedrejado em todo fórum que entro? Além disso, eu já comentei em meu fórum que a Sony tem o Sixaxis que têm funções similares ao Wiimote, só não é usado durante o jogo inteiro.
Lendo isso, vocês podem pensar que não gosto da Nintendo, mas eu gosto, mas nem por isso vou ficar elogiando os consoles delas ao extremo. Eu também gosto da Sony, gosto dos consoles dela, mas nem por isso vou elogiar 100% os consoles dela, tanto que acho que o PS3 deve melhorar mais no quesito preço e, pelo que tenho lido, no sistema online do console.
Essa é minha opinião... Desculpe se me excedi em algum ponto deste post. Qualquer coisa, podem me punir com advertência, ok?
Que nada...a opinião de cada um aqui é respeitada!!
Claro, ás vezes acabamos esquecendo do Xbox360, mas eu sei os pontos negativos do Wii sim...Tanto é que vou criar um tópico explicando os pontos negativos e positivos de cada um, aqui e lá no D&B. Assim como os fãs do Wii o enchem de flores como você diz, é do mesmo jeito com os do PS3, não concorda??É só dar uma lida nos posts na parte da Sony do seu fórum e verá.
E fica uma frase:
"O Wii vende porque é bom e não porque é barato, agora o PS3 não vende bem porque é caro."
E falando no X360 agora...vocês sabiam que a versão Arcade dele é mais barata do que o Wii??Mesmo assim não consegue nem chegar perto das vendas do Wii;Isso comprova minha frase.
Claro, ás vezes acabamos esquecendo do Xbox360, mas eu sei os pontos negativos do Wii sim...Tanto é que vou criar um tópico explicando os pontos negativos e positivos de cada um, aqui e lá no D&B. Assim como os fãs do Wii o enchem de flores como você diz, é do mesmo jeito com os do PS3, não concorda??É só dar uma lida nos posts na parte da Sony do seu fórum e verá.
E fica uma frase:
"O Wii vende porque é bom e não porque é barato, agora o PS3 não vende bem porque é caro."
E falando no X360 agora...vocês sabiam que a versão Arcade dele é mais barata do que o Wii??Mesmo assim não consegue nem chegar perto das vendas do Wii;Isso comprova minha frase.
PS3: Foda, palmas, só, que o fato de não ter saído pirataria quebrou os brasileiros.
Pirataria pode ser crime, mas jogos à 200 R$ também é :@
Pirataria pode ser crime, mas jogos à 200 R$ também é :@
Lucas- *
- Número de Mensagens : 1
Bom, Lucas, vc além de ter revivido o tópico, usou uma palavra de baixo calão, espero q vc tenha lido as regras antes de ter se registrado.
Alguém tranca esse tópico por favor.
Alguém tranca esse tópico por favor.
Thalita- ****
- Número de Mensagens : 1073
1-Palavrão.
2-Reviveu Tópico.
Leia as regras.
2-Reviveu Tópico.
Leia as regras.
Blue Dragon ^^- ****