Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens Brasyd10


Comentários: 8


O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens

2 participantes

Ir para baixo

O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens Empty O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens

Mensagem por Blue Dragon ^^ Ter Abr 01, 2008 7:14 pm

Epílogo:
Mas sem muita enrolação. Me lembro exatamente quando aconteceu. Foi logo antes das férias de inverno. O pessoal estava combinando de passar alguns dias na chácara de Luke. Toda aquela excitação de primeiras férias de ensino médio, novos amigos e novas experiências logo fez eu perder o medo de ir junto com o pessoal. A timidez havia passado.

O problema é que eu tinha outros compromissos também.
- Mas é verdade! Eu tenho um show pra ir hoje!
- Tu nunca comentou que tinha banda! – Big Mig foi o primeiro que comentou – Porque foi arranjar uma desculpa bem agora? A gente tem que se reunir pra preparar o que a gente vai levar! Ahh meu, vamu!!
- Fica quieto que tu nem sabe se vai ainda! – Era Eddy falando. Ele costumava me defender em qualquer discussão. Afinal, foi ele quem me colocou no grupo. – Garanto que o Sam vai dar um jeito de ir, não? O que que era o compromisso que tu tinha mesmo?
- Eu tenho um show com o pessoal da minha banda hoje. Tá combinado faz tempo. Mas eu prometo que amanhã de noite eu tô livre. Se vocês quiserem dá pra vocês irem até lá em casa, se minha mãe não complicar...
- Beleza então, amanhã de noite a gente combina então. O que que vocês acham?
- Aham, pode ser! – Artie se declarou prontamente.
- Por mim tudo certo! – Lil’ Paul exclamou.
- Beleza... – O sempre lacônico Luke – A chácara tá esperando vocês lá.
- Ahh meu – Big Mig, o incansável – Mas vamo né? Sem essa frescura agora de compromisso em cima da hora. E onde que vai ser, na casa dele mesmo?
- Não, pra não complicar, vamo comer um xis lá no Barry, que que vocês acham? Já é perto da minha casa, do Artie e do Sam, fica fácil pra nós três. Acho que todo mundo concorda não?
Ninguém se declarou contra.
- Tudo bem então. Amanhã a gente acerta tudo.
O sinal bate. Alvoroço geral. Acabava de terminar o último período da sexta-feira. Todo mundo pega as mochilas e desce as escadas. Cada um vai pro seu canto. Eddy e Sam ficam pra trás.
- E então, vai de ônibus?
- Não, minha tia vem me buscar. Fica pra próxima.
- Tá certo. Sr. Comet.
- Ahn?
- Comet. Sabe, aquele cachorro, daquele seriado?
- Sim, sim, sei. Mas porque Comet?
- Sei lá. Acho engraçado. E combina com o teu cabelo vermelho. Além de ser muito mais fácil pra mim falar.
- Hehe... Pois é. Valeu... Comet daqui pra frente então! É um bom apelido.
- Só eu não arranjo apelido. Tá loco... Até amanhã então – Os dois haviam chegado na frente do colégio. – Minha irmã já tá indo pegar o ônibus.
- Beleza, até amanhã.
- Tudo certo pra amanhã né?
- Sim, sim, tudo certo.
- Então tá. Falou...

Comentem AQUI. Nem venham com gracinhas de irem comentar ao autor. eu aviso ele quanto aos comentários. Wink
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens Empty Re: O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens

Mensagem por Warped Ter Abr 01, 2008 8:06 pm

Muito bom!!
Só tá faltando mais uma pitada de comédia,por favor, você pode falar com o autor sobre isso mas se não for pedir muito.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens Empty Re: O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens

Mensagem por Blue Dragon ^^ Ter Abr 01, 2008 8:12 pm

claro claro, só que esse é mais "aventura", vou falar com ele, mas só fallando: tem uns capítulos que são sóaventura e outros só comédia, e outrosm misturado. Desculpem-me, gente se não gostarem, então retiro o seriado, póis vi que não tá fazendo um pingo de sucesso
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens Empty Re: O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens

Mensagem por Warped Ter Abr 01, 2008 8:22 pm

Acho que não tem necessidade de tirar não. Não quer dizer que pela falta de comentários, ninguém tá lendo.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens Empty Re: O Cometa - Capítulo 2 - Livro 1 - Origens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos