Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes Brasyd10

Comentários: 8

Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes

5 participantes

Ir para baixo

Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes Empty Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes

Mensagem por Warped Dom Mar 23, 2008 5:42 pm

De acordo com o site Sonic Stadium, as imagens liberadas de Sonic Unleashed são de fato reais. Confira novos detalhes abaixo:
Sonic está infectado por uma maldição que o transforma em lobisomem. Sonic terá que lutar consigo mesmo, essencialmente;

Clique na imagem abaixo para ampliá-la:

Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes Thumb_1299

Gameplay é no estilo de Sonic and the Secret Rings mas também muda para um modo de plataforma 2.5D;
Sonic se transformará em certos pontos do jogo, e sua nova forma incluirá um novo mecanismo de jogo;
Um novo personagem será introduzido no game;
Sonic Unleashed não é o nome final do game, e nenhuma plataforma foi mencionada. Os arquivos que foram vazados da SEGA indicam que é um jogo de Xbox 360, PlayStation 3 e Wii;
Uma das artworks vazadas dizia que era para ser a capa da Official Nintendo Magazine do Reino Unido;
As imagens seriam das versões de PS3 e 360, no entanto de forma semelhante a Sega Superstars Tennis, o jogo pode ser multiplataforma.

Para ver mais imagens do jogo, clique aqui:
http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=11874

Fonte:Wii Brasil

O jogo tem um roteiro muito estranho...
Mas vamos aguardar por mais informações!
Só de saber que o Tails será jogável e que o jogo também será para o Wii me deixa muito feliz!
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes Empty Re: Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes

Mensagem por Crash Master Dom Mar 23, 2008 5:51 pm

uau @.@

espero comprar logo o Wii, os jogos para ele são fantásticos^^

off: Legal o novo skin do fórum ^^
Crash Master
Crash Master

Número de Mensagens : 1470

Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes Empty Re: Sonic Unleashed será multiplataforma; novos detalhes

Mensagem por Warped Dom Mar 23, 2008 5:53 pm

Com certeza.Mas esse jogo vai ter no X360 e no PS3 também.

Off:Obrigado.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Mensagem por sasuke Ter Mar 25, 2008 11:27 pm

nossa muito bom o video , esse sonic é muito legal , eu estou pensando se eu compro o wii Smile
sasuke
sasuke

Número de Mensagens : 323

Mensagem por Blue Dragon ^^ Qua Mar 26, 2008 3:22 pm

Legal!!!
Novo jogo para a lista de jogos meus do Wii em breve!!! =D
E o Lobisonic tbm Razz
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^

Número de Mensagens : 1214

Mensagem por G.Brio Qua Mar 26, 2008 9:41 pm

Diz que nesse game a série voltará as origens.

Espero que ajude a recuperar a fama do ouriço.

G.Brio
*

*

Número de Mensagens : 5

Mensagem por Warped Qui Mar 27, 2008 10:48 am

Agora que ele sofre de licantropia...quero ver Laughing
Eu só queria saber se o Tails e o Knucles vão ter esses problemas. scratch
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo