Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Brasyd10


Comentários: 8


O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

4 participantes

Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Éric Akira Sáb Mar 22, 2008 12:59 am

Tudo bem que o assunto já foi resolvido a algum tempo, mas mesmo assim eu queria que vcs soubessem o motivo pelo qual a Quero Um Fórum saiu do ar:

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Printli3
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty Re: O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Thalita Sáb Mar 22, 2008 12:53 pm

Nossa!!!! 40 mil fóruns, mais de 400 mil usuários e 2 milhões de mensagens???
Dps dessa, a gente não tem nem direito de reclamar dos logos, por q isso é coisa mínima
Thalita
Thalita
****

****

Número de Mensagens : 1073
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty Re: O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Blue Dragon ^^ Sáb Mar 22, 2008 6:41 pm

NOSSA!!!!
Eu estava doido com a QueroUmForyum, mas eepois de ler isso eu me esbofeteio! Shocked
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty Re: O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Warped Sáb Mar 22, 2008 8:34 pm

Puxa!!
A coisa foi feia mesmo... Shocked
E eu desconfio que isso também possa ser obra de hackers...
Agora sim, podemos entender tudo o que houve e depois do trabalho deles...só temos que agradecer.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty Re: O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Éric Akira Dom Mar 23, 2008 12:01 am

Tem razão Warped. Quando fui visitar o RG antigo, tive a idéia de ir no Suporte da Quero Um Fórum antes pra ver se tem uma explicação devido ela ter saído fora do ar, então foi aí que eu consegui as informações.
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty Re: O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Warped Dom Mar 23, 2008 12:07 am

Não sei se vocês lembram,mas um hacker havia se registrado em vários fóruns, inclusive o nosso.
Daí no dia seguinte o Queroumforum saiu do ar.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty Re: O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Éric Akira Dom Mar 23, 2008 12:08 am

Sim, eu lembro, até o Victor postou o motivo dela ter saído do ar, ainda bem que foi só por 1 dia. Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty Re: O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Warped Dom Mar 23, 2008 12:09 am

Sim...
E o estranho é que quando o hacker entrou de novo, o fórum saiu do ar novamente...
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty Re: O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Éric Akira Dom Mar 23, 2008 12:11 am

Putz...
E eu tô achando que esse mesmo Hacker fez esse estrago todo! Evil or Very Mad
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty Re: O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Warped Dom Mar 23, 2008 12:12 am

Eu até tentei banir no dia seguinte quando vi que era hacker. Acabei tendo uma surpresa do fórum ter saído do ar. Até comentei com o sasuke por MSN sobre isso.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty Re: O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Éric Akira Dom Mar 23, 2008 12:14 am

Vc lembra do nome dele, Warped?
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty Re: O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Warped Dom Mar 23, 2008 12:45 am

Não...
Eu lembro que era um nome de algo...não era de pessoa.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar Empty Re: O motivo pelo qual a Quero Um Forum saiu do ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos