Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
Nintendo responde às queixas da PETA
4 participantes
Página 1 de 1
Nintendo responde às queixas da PETA
A Nintendo respondeu à PETA, organização defensora dos animais, dizendo que as transformações animais do famoso encanador são "alegres e extravagantes".
A PETA lançou ontem a sua campanha Mario Kills Tanooki, afirmando que o fato Tanooki do mascote da Nintendo enviava a mensagem de que não existe qualquer problema em vestir-se peles de animais.
"Quando numa missão para salvar a princesa, Mario é conhecido por usar todos os meios necessários para derrotar o seu inimigo - mesmo usando a pele de um guaxinim para lhe dar poderes especiais," é possível ler-se numa mensagem no site oficial da organização. "O Tanooki pode ser apenas um fato nos jogos de Mario, mas na vida real os tanukis são guaxinins que são esfolados vivos para retirarem as suas peles. Ao usar o Tanooki, Mario está a enviar a mensagem de que não há problemas em usar-se peles."
A PETA chegou a lançar o seu próprio jogo de plataformas em formato flash com o nome Super Tanooki Skin 2D, em que o jogador controla um guaxinim sem pele que persegue Mario para recuperar a sua pele.
Agora a Nintendo manifestou-se dizendo que, "Nesses fatos estão incluídos um sapo, um pinguim e até uma versão metálica do próprio Mario. Estas transformações alegres e extravagantes oferecem ao Mario diferentes habilidades e tornam os seus jogos divertidos de jogar."
"As diferentes formas que Mario pode tomar não passam nenhum tipo de mensagem para além dos próprios jogos."
Eu acho isso o cumulo! Essas empresas inventam cada coisa para tentar "arrancar dinheiro" com processos de outros que estão fazendo sucesso.. um bando de invejosos eu diria!
Eu joguei Mario a minha vida inteira e nunca pensei em usar peles de animais, muito menos me passou pela cabeça esse tipo de ligação. E aposto que todos que conheço e que jogaram também nunca pensaram nisso...
Eu sou a favor de proteção dos animais, sempre fui, não tenho nada contra o que essas instituições fazem, até acho muito bom a proteção dos animais e fauna assim como muitas que exitem, mas isso foi vergonhoso.
Fonte:GameVicio.
Diig's Pride- Administrador
- Número de Mensagens : 310
Re: Nintendo responde às queixas da PETA
Aff, cada uma que inventam...
Sempre tem alguém que inventa um motivo besta só para botar lenha na fogueira...
A primeira aparição dessas roupas para o Mario foi no Super Mario Bros. 3 para o NES que depois teve remake para o All-Stars no SNES. Quando eu era mais novo, jogava o SMB3 no All-Stars e acham que eu fazia essa conexão de que o Mario não se importava com a proteção dos animais usando a pele deles? Não, eu apenas me divertia com o jogo...
Cada uma...
Sempre tem alguém que inventa um motivo besta só para botar lenha na fogueira...
A primeira aparição dessas roupas para o Mario foi no Super Mario Bros. 3 para o NES que depois teve remake para o All-Stars no SNES. Quando eu era mais novo, jogava o SMB3 no All-Stars e acham que eu fazia essa conexão de que o Mario não se importava com a proteção dos animais usando a pele deles? Não, eu apenas me divertia com o jogo...
Cada uma...
Éric Akira- Moderador
- Número de Mensagens : 1630
Eu tenho visto algumas notícias do PETA, que pelo amor de Deus!
A um tempinho atrás li que eles reclamaram do BF3, pois dava para matar alguns animais, e que isto insentivaria a violência contra cachorros. u.u
É realmente uma palhaçada!
Agora eles compraram briga com a empresa errada...
90% da população mundial ama a nintendo.... 90% vai ser contra o PETA.
A um tempinho atrás li que eles reclamaram do BF3, pois dava para matar alguns animais, e que isto insentivaria a violência contra cachorros. u.u
É realmente uma palhaçada!
Agora eles compraram briga com a empresa errada...
90% da população mundial ama a nintendo.... 90% vai ser contra o PETA.
É que ninguém sabe.. mas a Nintendo tem um plano maléfico desde o começo.. em espalhar o uso de peles de animais! MUAHAHAH
Diig's Pride- Administrador
- Número de Mensagens : 310
AUSHAUSHUASHAHUASU
o dia q eu ver na minha frente alguem espancando um guaxinim pra pegar sua pele POIS ELA DA PODERES ESPECIAIS!!!!! eu me junto a PETA...
PETA devia processar o Robotnik, isso sim... xD
o dia q eu ver na minha frente alguem espancando um guaxinim pra pegar sua pele POIS ELA DA PODERES ESPECIAIS!!!!! eu me junto a PETA...
PETA devia processar o Robotnik, isso sim... xD
@TerrorDasMulata- **
- Número de Mensagens : 34