Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
Super Mario 3D Land World 1-1
3 participantes
Página 1 de 1
Super Mario 3D Land World 1-1
Super Mario 3D Land é o jogo mais novo do Mario lançado no dia 3 desse mês no Japão.
Nesse vídeo mostra um gameplay da primeira fase do jogo.
Acredito que ele seja uma mistura de Super Mario Bros 3 (NES) com o Super Mario Galaxy (Wii) e que mistura! Espero que gostem.
Nesse vídeo mostra um gameplay da primeira fase do jogo.
Acredito que ele seja uma mistura de Super Mario Bros 3 (NES) com o Super Mario Galaxy (Wii) e que mistura! Espero que gostem.
Éric Akira- Moderador
- Número de Mensagens : 1630
Re: Super Mario 3D Land World 1-1
Olha.. até que eu gostei..
Não estou levando muita fé em nada mais do 3ds.. mais achei legalzinho esse Mario.. rsrsrs
Não estou levando muita fé em nada mais do 3ds.. mais achei legalzinho esse Mario.. rsrsrs
Diig's Pride- Administrador
- Número de Mensagens : 310
e esse mario fazendo cosplay de pedo bear ai hein... xD
esses ultimos tempos ai, a nintendo só veio me decepcionando...
3DS, Wii U...
mas, se tratando da nintendo, espero q deem a volta por cima!
esses ultimos tempos ai, a nintendo só veio me decepcionando...
3DS, Wii U...
mas, se tratando da nintendo, espero q deem a volta por cima!
@TerrorDasMulata- **
- Número de Mensagens : 34
No meu caso a Nintendo nunca me decepcionou. Ainda acho que essa fase pelo qual o 3DS está passando é apenas uma fase passageira, pois ele lançou esse ano e acredito que vá haver muitos mais jogos que vai garantir diversão nele, como o próprio Mario 3D e quem sabe o próximo Smash...
E acho meio errôneo dizer que o Wii U está decepcionando sendo que o mesmo ainda nem foi lançado. Tudo bem que tem o trailer, tudo mais, mas é como se fosse julgar um livro pela capa sem saber seu verdadeiro conteúdo, pelo menos é minha opinião.
E acho meio errôneo dizer que o Wii U está decepcionando sendo que o mesmo ainda nem foi lançado. Tudo bem que tem o trailer, tudo mais, mas é como se fosse julgar um livro pela capa sem saber seu verdadeiro conteúdo, pelo menos é minha opinião.
Éric Akira- Moderador
Nah.. eu to ansioso pelo Wii U. Mas o 3ds já não levo muita fé, estou preferindo o PS Vita mesmo antes de ter lançado.
Eu também tô muito ansioso para o Wii U.
Se o 3DS estivesse mais barato e já tivesse destravamento, era compra na certa. Pois além de jogar games do próprio 3DS, também arranjariam um jeito de jogar games dos portáteis mais antigos da Nintendo. Eu nem ligo para o efeito 3D, o importante para mim vai ser a diversão.
Porém, não é do nosso jeito que as coisas acontecem, então penso em comprar o DSi mesmo... xD
Se o 3DS estivesse mais barato e já tivesse destravamento, era compra na certa. Pois além de jogar games do próprio 3DS, também arranjariam um jeito de jogar games dos portáteis mais antigos da Nintendo. Eu nem ligo para o efeito 3D, o importante para mim vai ser a diversão.
Porém, não é do nosso jeito que as coisas acontecem, então penso em comprar o DSi mesmo... xD
Éric Akira- Moderador
É eu compraria o 3ds se os jogos não fossem uma facada.. Mesmo ainda sem o destravamento compraria os originais, mas com esse preço, não tem como.. 120 reais um cartuchinho de plastico.. até parece...
Bem que eles poderiam reduzir o preço dos jogos também.
Reduziram o preço do próprio 3DS, mas não o dos jogos. Não adiantou muita coisa...
Reduziram o preço do próprio 3DS, mas não o dos jogos. Não adiantou muita coisa...
Éric Akira- Moderador