Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Minha Fanfic - O Tempo EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Minha Fanfic - O Tempo EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Minha Fanfic - O Tempo EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Minha Fanfic - O Tempo EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Minha Fanfic - O Tempo EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Minha Fanfic - O Tempo EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Minha Fanfic - O Tempo EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Minha Fanfic - O Tempo EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Minha Fanfic - O Tempo EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Minha Fanfic - O Tempo Brasyd10


Comentários: 8


Minha Fanfic - O Tempo

2 participantes

Ir para baixo

Minha Fanfic - O Tempo Empty Minha Fanfic - O Tempo

Mensagem por Sr.Brio Ter Set 01, 2009 4:05 pm

Sinopse:
"LOGO:
Minha Fanfic - O Tempo O_temp10

GERAL
O Tempo trata-se de uma viagem para o passado, mas para o real passado, aquele palpável, em que questionamos por que agimos assim em determinada situação. Mas também realiza o desejo de todos nós de poder alongar o tempo, ver nosso futuro e mudar nosso passado. Algo jamais possível. E por isso, os vilões e os heróis serão eternamente questionados sobre seu papel em tudo isso, afinal, o nosso próprio protagonista já pega o trem em movimento, e por isso acaba sendo uma arma fácil.
A história se passa em uma Londres de 2009, mas uma Londres mesmo assim meio vitoriana.
Tirando a parte filosófica, a trama trata de um órfão que após 40 anos de longa batalha, se vê no comando de uma grande empresa, e que jamais esqueceu o que o passado lhe mostrou e ensinou. Até o momento inicial, é um protagonista que se orgulha de seu passado, e diz que entendeu tudo na sua vida, menos um episódio.A Fuga do Orfanato. 19 de setembro de 1969. Jamais entendeu aquele dia. Es que, ele, nos dias seguintes, passaria por tentativas de homicídios feitas por mercenários que obedecem a um líder desconhecido, uma batalha empresarial e; principalmente, um sujeito estranho começa a visitá-lo, mostrando cenas de seu passado e de objetos com os quais interagiu no passado. Até que, em um dia, ele próprio consegue se jogar no tempo, e modificá-lo, optando por salvar a todos, conhecidos ou não. É nesse instante que ele, mesmo sem querer, faz seus maiores inimigos...

PERSONAGENS

Mathias (Matheus) – É um órfão, como inúmeros outros que foram, são e virão. Após o Orfanato de Londres ser fechado depois do Grande Incêndio de 1987, está em uma situação precária, a maioria dos órfãos preferem viver nas ruas, procurando o possível no lixo, fazendo bicos... digamos, estranhos e, sempre que possível, dormem na casa de seus patrões. Mathias e seu maior amigo, Brio, vivem brigando. Ambos moram próximo à Chine Sorp. Muitas vezes, Mathias e Brio acabam entrando na empresa e dormindo lá, já que seu dono, Mr. Crashter, também já foi um órfão. No começo, adorará brincar, mas perceberá que o mundo não é um Playground. É mais sério que Brio.(Como se eu precisasse dizer @.@)

Brio(G.Brio) – Assim como Mathias, é um órfão e vive na rua. Alguns dizem que descende de uma grande linhagem, outra de que é apenas outro Zé-Mané que perdeu os pais. Ele tem um intuitivo senso para dizer o que os outros não querem ouvir. É difícil fazê-lo cooperar, porém, vai questionar a verdade ao receber uma estranha missão.

Mr.Crashter (Crash Master) – Na medida do possível, podemos chamá-lo de protagonista. Ele era um garoto, que nos seus 14 anos, foge do Orfanato. Mas essa fuga é tão estranha que nem mesmo agora, 40 anos depois, ele entende o que queriam com ele. Atualmente é o administrador da Chine Sorp.; uma fábrica de eletrodomésticos bem-sucedida. Começa a ser atormentado por ameaças externas e ameaças que ele julga internas: tentativas de homicídio, uma invasão e um ser, que ele julga ser sua própria consciência, que lhe mostra flashes do passado, dele e de seus pertences, que o leva a julgar toda sua trajetória. Mal sabe o coitado que é um Manipulador, um dos seres mais poderosos do Universo, e seu maior inimigo possui poderes dez vezes mais horrendos...

Charles de Compostela (Carbon Crash) – Companheiro de quarto de Crashter, enquanto o mesmo vivia no Orfanato. Ele é odiado por todos, porque dizia que não era órfão, mas que seus pais eram espanhóis que, numa viagem à Inglaterra, o esqueceram e um dia voltariam para buscá-lo. Ao descobrirem a mentira, Crashter e seus amigos judiam de Charles dia após dia, verbalmente e fisicamente. É o único feliz quando Crashter deixa o Orfanato. Ele tem mais mistérios do que sua velha cama tem sombras.

O Senhor do Tempo – É um Manipulador, e dos poderosos. Não se sabe quando nasceu, quando descobriu seus poderes ou qual seu fim, apenas que ele não é bem-intencionado. Seus hábitos preferidos são começar uma revolução básica e irritar o líder dos Mentalistas ( não se preocupe, isso será explicado muito em breve). Embora o próprio Crashter não saiba, é ele que vive visitando-o para colocar visões.

Rënän(Renan)– Um romeno que é dono de uma firma farmacêutica em Londres. Crashter apenas se lembra dele como um ricaço mimado que iniciou um processo contra a Chine Sorp alguns anos atrás, alegando que seus eletrodomésticos faziam mal à saúde. Em um passado remoto, teve um encontro com três Mentalistas. A partir daí, se envolve com esse mundo e faz de tudo para contratar órfãos para fazer seus servicinhos. Em meio à sombra que se estende sob a civilização, ele parecerá um problema secundário para Crashter, mas ele não podia estar mais enganado.

Blue the Third(Blue Dragon) – Atualmente, é um dos mais poderosos Mentalistas existentes(Aliás, líder deles, pra falar a verdade). Odeia o Senhor do Tempo e suas visitas desavisadas. É um líder constante, e muito amado, mas é lotado de um ódio inexplicável. Odeia o Tempo, odeia O Senhor do Tempo, O Exílio, e inúmeras coisas que no momento não teriam muito sentido de se colocar na história... Porém, como todo inimigo, Crashter tentará entender seu ponto de vista, mas mal sabe ele que ele e Blue já estão ligados a muito mais tempo... A maioria dos serventes diz que nunca o viram sorrir, embora seu maior amigo possa dizer outras coisas...

Warp Crhyniam(Warped) – O mui nobre Líder dos Exilados. Reside na Casa de Ayrhhar. Um homem que pensa, mas não age. Mantém seu povo sob duras ordens e uma Lei Rígida, que é um dos motivos que o leva a não apoiar Crashter. Ele é sempre rodeado por seus grandes doze conselheiros e seus criados. Ele que instituiu o ódio num povo pacífico. É por isso que, desde que assumiu o Trono, os Exilados visitam muito mais na nossa dimensão, e travam uma eterna batalha contra os Mentalistas. Detesta quando alguém chama seu povo de “Os Revolucionários” ou “Os Diferentes”, devido a alguns mistérios muito profundos que vão além da compreensão de muitos. Mesmo assim, afirma que não tem sangue azul ( será revelado brevemente).

Lanya (Lunya_Aryadne_Helzvog) – É uma mercenária que obedece a quem mais pagar. Logo no início, será incumbida da tarefa de perseguir e matar Crashter, paga por um desconhecido. Após falhar, lhe serão entregues outras chances. Alguns dizem que seu amor por dinheiro e sua mercenaria surgiram quando seu pai foi brutalmente assassinado por loucos insanos. Nunca se sabe de que lado está, pois muda com uma enorme frequência.

André Pyrínico (andre) – Um inconsequente órfão que, numa nublada manhã de Agosto de 1987, quando ele, como todo piromaníaco que se preste, tacaria fogo no Orfanato. PONTO. Essa é a história contada, ouvida e compreendida como o fato que destruiu o Orfanato por aqueles que foram privados da sabedoria. Mas não a verdade. André ainda está vivo, num desses becos imundos, fugindo de seus horríveis pesadelos, que mostram uma nuvem negra o perseguindo por onde quer que ele vá. Pesadelos? Esquizofrenia? Ou a mais pura e terrível verdade? A única coisa que todos aqueles que descendem do Mentalista podem afirmar é que; naquele dia, uma horrível besta foi liberada do Orfanato, e mais que isso, esse ser sempre existiu.

Paulus (dragonsb) – O Guardião da Sabedoria. Um Sábio. Descendente de uma família extraordinária que não existe mais, ele é o último membro, o bibliotecário da Biblioteca Central de Alexandria. Um ascendente deste distinto bibliotecário teria sido morto tentando pegar livros por entre as chamas da Biblioteca, quando queimou as duas pernas e caiu derradeiramente no fogo. O filho desse ascendente viria a acordar num ponto não muito distante do Céu, de onde essa família só sai a cada 290 anos para gerar um filho. A Biblioteca, com o Tempo, foi aumentando seu acervo em momentos propícios como em Novembro de 1808, quando impediram a Biblioteca de Portugal de ser queimada. Paulus é extremamente solitário, pois seu irmão, amigo e xará, Paulus Agaspeges, morreu aos 25 anos. Como foi o único bibliotecário que morreu antes da hora, resolveram pintá-lo na vidraça da Biblioteca. Dizem que Paulus, quando ninguém está, conversa com a imagem de seu falecido xará. A Biblioteca tem praticamente todos os livros existentes, menos Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que um tal de Crash Master alugou no Sábado último.

Crashiac (Crash Maniac) – Um Exilado importante, mas que não está ligado a Linhagem Real. Ao contrário de seu senhor, Warp, ele adora Crashter e simpatiza com sua busca. Contém, em sua cabana, pergaminhos de transações para um estranho Rei e algoritmos não-decodificados, nada que ninguém jamais tenha entendido. Na sua parede, pintou uma Ampulheta, seguida por um Deus, um homem franzino, um brasão e daí, uma Árvore Genealógica, onde ele pintou imagens de pessoas desconhecidas e dois amigos nossos: O Senhor do Tempo e Crashter, que fica no pé de sua árvore.

Luk Del Suk (Lucca Del Fucca) – O secretário e amigo íntimo de Blue the Third, é um dos poucos que pode dizer: é verdade! Eu o vi sorrir! Toda vez, pede a seu senhor para empalar os corpos das vítimas que sobreviveram. É sádico, egoísta, sarcástico e muito pior. Apesar disso, não se orgulha de ter sido estúpido em uma missão passada e ter atacado um dos maiores inimigos dos Mentalistas.

*Fílipis Tropy (F.Tropy) – Ele tem 25 anos, e é como um líder para os órfãos. Sempre anda acompanhado de seu fiel escudeiro, e vive fugindo do Hospício. Ele mesmo se autocaracterizou como o melhor detetive do mundo. É um dos poucos que acredita na loucura do André. Quando algum órfão tem uma dúvida, vai perguntar ele em seus esgotos. Na verdade, ele é dado como um dos mais incríveis insanos que já visitou o Hospício. Ele já fugiu três vezes, ninguém sabe como, ninguém sabe por onde. Se você for na Justiça, ele vai dar como morto, assim como todos que já habitaram o Contra-Hospício.

*Kervin (Klevin Carneiro) – É o fiel escudeiro de Fílipis e o acompanha onde esse for. Ele adora tirar sarro de tudo, mesmo não sendo nem um pouco engraçado, e conta piadas ridículas como à de um biscoito de polvilho medieval. Quando seu chefe é pego e levado para o sanatório, toma o poder e o “caos” se instala por todo país, com órfãos se escondendo embaixo do cobertor, ou do jornal que ele chama de cobertor. Por isso vive torcendo para seu chefe ser capturado.

*Handrey (Andrey) – O Criador do Contra-Sanatório. É um Mentalista sombrio, de poucas palavras, e que também é meio piromaníaco. Reza a lenda que cuida de seus pacientes enxertando uma loucura maior ainda no paciente, por isso ninguém sai do Contra-Hospício. Por isso, todos por lá são dados como caso perdido. Por isso, todos o detestam. Por isso, ele será um inimigo de Máster. Por isso que a Sombra se estende sobre a civilização. Tentará capturar os amigos de Crashter.

*Dr.Bonzinho – Ele é o dono do Sanatório/Hospício comum. Cuida de seus pacientes com carinho, ignora o lado sombrio do Hospício(dizem que ele nem conhece sua existência para falar a verdade); apresenta rápidos resultados e deixa todo mundo satisfeito. Parece não saber nada sobre o outro mundo, e todos falam que é o ser mais bondoso da cidade,um cara que não faria nada de mal ou paranormal. Será?

*Arthur Trails – É o Líder de Operação dos Mentalistas. Muitas vezes o apontam como o sucessor de Blue. Fato ou boato, ele é um dos três Mentalistas mais poderosos da Organização Mentalista: ele, Blue e Luk. Quando seu trabalho se encerra, pega sua trouxa de roupas, abre um portal-interdimensional, e desaparece, sem dar endereços ou pistas para ninguém. Vários dizem que um dia, apagará seus registros da Organização Mentalista, abrirá um portal e sumirá para sempre. É um dos melhores amigos do Senhor do Tempo dentro da Organização.

*Sra.Lily (Lilly_Cynder) – A dona do Orfanato. Ela inocentemente iria chamar , no dia 19 de Setembro de 1969, Crashter para ver um senhor estranho que queria adotá-lo. Crashter desceria e encontraria duas pessoas paradas perante a Sala de Adoção. Crashter fugiria. Ela se arrependeria para o resto da vida: mudou o sistema de adoção do Orfanato, restringiu o número de órfãos, chorava muito e fez o Orfanato cair em decadência. André pôr fogo no Orfanato foi o passo final para ela ir á loucura, e hoje está no Contra-Hospício. Crashter fará de tudo para salvá-la.

*Paulus Agaspeges – Um Guardião da Sabedoria. Seu pai, ao descer para procriar, acabou criando gêmeos. Porém, a Profecia era clara: só pode existir um Bibliotecário. Então as Divindades resolveram esperar para ver qual era melhor. Enquanto Paulus investiu nos livros, Agaspeges se dedicou exclusivamente a tentar deixar a Bilioteca um lugar público. Como esse não era o objetivo, os Deuses fizeram ele se apaixonar por uma Senhora Maléfica, que o mataria. Foi feito um vitral com ele na Biblioteca, o qual dizem que Paulus conversa com quando ninguém está na Biblioteca.
Sr.Brio
Sr.Brio
*

*

Número de Mensagens : 18
Idade : 27

http://dragonsbandicoots.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic - O Tempo Empty Re: Minha Fanfic - O Tempo

Mensagem por Sr.Brio Ter Set 01, 2009 4:06 pm

LOCALIDADES

O Orfanato – É onde praticamente todos os órfão iam, pelo menos até o dia 19 de Setembro de 1969. Hoje, é um lugar frio e sem vida, que famílias evitam passar na frente para não causar depressão em suas crianças. Rumina um mal em seu passado, presente e futuro. A visão do dia em que ela foi destruída será uma das inúmeras visões que Crashter terá.

Chine Sorp. – Uma empresa brilhante de gente feliz. Ela tem uma enorme área, e curiosamente, um quarto dessa área é destinada para mendigos, vendedores ambulantes e órfãos dormirem e trabalharem como as pessoas humanas que elas são. Seu líder, Crashter, é querido e amado por todos.

Marley & Scrooge & Rënän Inc. – Uma pequena empresa farmacêutica que já tem lá seus 80 anos. Eles nunca cresceram muito, uma vez que seus líderes são muito rigorosos sobre o que entra e o que sai na firma, seus empregados, e também, o dono tira as verbas que seriam para o desenvolvimento da empresa para financiar um projeto secreto e seus pequenos amiguinhos órfãos. Hoje, seu único dono é Rënän, já que Marley faleceu e Scrooge foi levado para um sanatório afirmando que vira Espíritos natalinos.

Biblioteca Central de Alexandria – É o lar de Paulus. Na parede central, tem um retrato de seu fundador, Pistétero N., um vitral de Paulus Agaspeges e um brasão, que provavelmente valoriza o conhecimento. Tem 8643284053 milhões de títulos. Ninguém sabe o lugar exato onde fica, e ninguém vai lá porque quer consultar alguma coisa: as pessoas só vão lá quando Paulus decide, quando o inconsciente da pessoa mais precisa ou quando o destino pensa ser o momento mais propício.

O Exílio – Uma terra que rende, “onde se plantando tudo dá”, é habitada pelos Exilados, um povo diferente e que odeia sua remota origem, quando eram, e ainda são, parentes de seus maiores e mais poderosos inimigos, os Mentalistas. Isso é tudo que os Exilados contaram a humanidade, além do fato de que não podemos mudar seu nome. PONTO. Sem mais perguntas. Que não ousemos os questionar.

*Hospício & Contra-Hospício - O Hospício da cidade é controlado pelo Dr.Bonzinho e todo mundo se cura, e cada paciente recebe atenção como se fosse único. Está sempre em prosperidade e ascensão. Tem cinco andares. Porém, todos que tem contato com o Mundo Oculto, ao entrarem no elevador, vem 15 andares no subsolo. É o Contra-Hospício. Onde eles fazem loucos mais loucos e criam lavagens cerebrais. Seu dono é Handrey, um homem que odeia órfãos e faz de tudo para mantê-los em seu lugarzinho. O único que consegue escapar de lá é Fílipis, e é onde Lily agora está. É apenas um lugar para plantar maldade e insanidade ou uma Organização maléfica?

*Base dos Mentalistas – Um lugar que parece uma empresa comum, mas não é. Embora haja inúmeras pessoas sentadas em computadores redigindo relatórios, são todos seres do Mal que querem espalhar o Mal pelo mundo. Não confundir como os Maçons ou qualquer coisa do gênero.

*Conselho Órfão – Num dos lugares mais sombrios de Londres, dormindo numa lata de lixo, se encontram Fílipis e seu amigo, Kervin. Toda vez que um órfão precisa de um conselho, vai lá, bate na lata de lixo e espera a resposta de Fílipis. Toda vez que a Polícia ou o (Contra-)Hospício descobrem sua localização, eles mudam de endereço e avisam a todos os órfãos da mudança por um meio único deles. O único problema é que se esse meio de comunicação cair nas mãos de alguém, ele pode ter a localização EXATA de cada órfão e louco. Mas, como diz Fílipis, “ Para que se preocupar? Pior é que nosso mundo não pode ficar”.



ORGANIZAÇÕES

To be revealed...

A HIERARQUIA

To be revealed..."
---------------------------------
Quando tiver minha subseção, eu arrumo isso melhor, e crio um tópico específico.
O que acharam?
Na verdade, ainda tem pouca gente daqui porque originalmente era apenas no D&B, mas essa Quinta planejo postar os primeiros personagens baseados no pessoal daqui!
Sr.Brio
Sr.Brio
*

*

Número de Mensagens : 18
Idade : 27

http://dragonsbandicoots.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic - O Tempo Empty Re: Minha Fanfic - O Tempo

Mensagem por Diig's Pride Ter Set 01, 2009 7:01 pm

Sua história parece ser bem interessante, quero ver como se sai, o tempo é uma coisa mtu lgl de se mexer, mais tmb é a que se vc não souber pode dar mais problemas! rsrsrs

Boa sorte Brio, no aguardo! =]

obs: Sua sessão já foi criada.
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fanfic - O Tempo Empty Re: Minha Fanfic - O Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos