Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
Memórias Perdidas – Capítulo 3
Página 1 de 1
Memórias Perdidas – Capítulo 3
Memórias Perdidas – Capítulo 3 - A festa do caos Parte I
Prólogo do capítulo anterior: Warped conversa com Érico e Thalitta e lembra que já tinha sido ameaçado várias vezes. Saturno discute com Ashley. Ele a expulsa do reino e ela promete que vai voltar um dia. A festa começa e os convidados chegam. M.Blue parece conhecer Warped. Diego conversa com o Mago Máster, que parece incomodado com algo até que a porta se abre e alguém inesperado entra, surpreendendo á todos, principalmente Warped, que parecia ter se lembrado de alguma coisa.
Todos continuavam olhando surpresos para a porta do salão.
Mago Máster: [irritado]Eu não acredito!
Quem estava entrando no salão era o Mago Saturno e sua nova “comparsa” Aryadne. Eles entram com um ar totalmente soberbo na sala, até que se dirigem ao Rei Paulo.
Saturno: Boa Noite, Rei Paulo.
Rei Paulo: Boa Noite...Saturno...É uma surpresa...mas...
Saturno: Você está surpreso em me ver nessa festa?
Rei Paulo: Eu e todos os outros convidados...você sabe...você e o Máster...
Saturno: Esse mal entendido é algo totalmente relativo. Meu desentendimento com ele não tem haver com os outros.
Rei Paulo: Claro...e onde está a Ashley?
Saturno: Ela se mudou pra longe. Tinha que estudar...algo bem longe daqui. Esta é sua irmã, Aryadne.
Rei Paulo: Boa Noite Aryadne. Seja Bem Vinda. É um prazer conhecê-la.
Aryadne: O prazer é meu, majestade.
Rei Paulo: Bom, podem ficar á vontade. Vou conversar com outros convidados.
Saturno: Até logo então, majestade.
Érico: O que foi? Você parece incomodado com a presença do Mago Saturno...
Warped: Não sei, mas ele me trouxe uma impressão...afinal, ele tem um ar sombrio demais...
Érico: É característico dos habitantes de Lunaris...nem me surpreendo... não é Thalitta?...Thalitta? Cadê você? Acho que ela sumiu...
Master: Acho que vou me retirar dessa festa...não quero ter que olhar pra cara daquele mago...
Diego: O que é que você tem com o Saturno? Porque toda essa rivalidade?
Máster: É uma história tão longa e perigosa...que podia até te levar á morte.
Diego: Nossa! Você me mataria depois de contá-la?
Máster: Claro que não! O que quis dizer é que é informação demais...pode ser perigoso saber...
Diego: Acho que deve ser algo muito sério...
Máster: É mais sério do que você pensa! ¬¬
Diego: Glup! Bom, vou...falar com outras pessoas...até logo!
O Mago Máster está prestes á se retirar, mas olha para o Rei Paulo, que o repreende. Ele fica com raiva, mas desiste de sair.
Thalitta: Oi! Você é amiga da...cof..cof..Ashley?
Aryadne: Não...sou irmã dela...porquê?
Thalitta: É que você se veste parecido com ela...
Aryadne: Pode até ser...só que melhor...
Thalitta: #Que garota convencida...é pior que a irmã...Afinal deve ser farinha do mesmo saco# Ah tah...
Aryadne: Se me permite, tenho que ir falar com pessoas mais interessantes...Até logo!
Thalitta: Como???
Aryadne sai e deixa Thalita “fervendo” de raiva.
Ela vai ao encontro de Warped.
Aryadne: Boa Noite... você é...?
Warped: Pode parecer estranho, mas não me lembro quem eu sou. Perdi a minha memória.
Aryadne: Ah tah...que estranho neh? E como foi isso?
Warped: Não me lembro...perdi toda a memória mesmo...
Aryadne: Puxa, que pena então...se precisar de ajuda pra algo, pode me procurar, este é meu telefone.
Warped: Ah...obrigado...
Aryadne: Até logo!
Aryadne vai ao encontro de Saturno.
Aryadne: Falei com o garoto que perdeu a memória.
Saturno: Descobriu algo? Quem é ele?
Aryadne: Ele não lembra nem do próprio nome...
Saturno: Temos que ficar de olho nele...ele pode estar escondendo algo...
Nesse momento, Sr.Brio e Matheus XIV passam do lado de Saturno e deixam uma bebida cair bem perto dele.
Matheus XIV: Opa! Desculpa aí! Realmente foi sem querer! #Claro que não, gosto de provocar idiotas mesmo...hehehe#
Saturno: Sem Problema! #Mísero mortal!#
Matheus XIV: Ah...você é um mago!
Saturno: Sim... # Não, sou o coelho da páscoa....#
Matheus XIV: Deixa eu me lembrar, você é o Mago de Marte?
Saturno: Ah...não.
Matheus XIV: Mago de Júpiter? Plutão?
Saturno: Na verdade...
Matheus XIV: Mago de Urano, Vênus?
Saturno: Não, eu...
Matheus XIV: Mago de Mercúrio? Ou Solar? Ah me esqueci, o mago solar, é o Máster!
Máster: Porque fala de mim!? O que tem eu?
Matheus XIV: Máster! Estou conversando com esse mago...mas não sei o nome dele...
Máster e Saturno se olham com olhar de rivais e demonstram desprezo um pelo o outro.
Saturno: Na verdade, sou o mago Saturno...
Máster: Bom, achei que estava falando de algo importante...como não é, com licença.
Matheus XIV: Até logo Mago da Terra!
Saturno: É Saturno! ¬¬
Matheus XIV: Tanto faz... Até logo!
Rei Paulo: Caros convidados! Nesse momento tenho uma novidade para mostrar...quer dizer...na verdade uma outra pessoa mostrará a novidade...Pode entrar, arqueólogo Johnny Quest!
Todos aplaudem.
Warped: Que estranho Érico...estou com uma sensação ruim.
Érico: Será o Mago Saturno?
Warped: Não...é outra coisa...acho que algo ruim está prestes á acontecer.
Johnny: Boa Noite, senhoras e senhores...e magos...! Fui convidado pelo Rei Paulo á estar nessa festa incrível de aliança dos reinos. Este é um momento único para todos nós. Estamos aqui, pela primeira vez, reunindo habitantes de reinos distintos...em uma única festa!
Johnny está do lado de algo coberto. Seu anúncio chama a atenção de alguns convidados da festa.
Johnny: Hoje á noite, vim, á pedido do Rei Paulo, mostrar algo jamais visto antes na história dos reinos. É desejo de muitos, encontrar as famosas relíquias do Milênio. Essas relíquias contém uma mensagem misteriosa. E nessa noite conseguimos resgatar, supostamente, uma das relíquias do Milênio!
Todos os convidados parecem surpresos, e outros parecem já saber sobre o assunto.
Johnny: Quando eu tirar esse pano daqui, todos poderão ver e admirar essa relíquia fantástica!
Johnny começa á retirar o pano que cobre a “relíquia” e uma forte luz parece que a cobre. Todos ficam maravilhados com o brilho avermelhado. Ao retirar todo o pano, todos podem ver que se trata de uma esfera avermelhada.
Máster: O quê?! Eu não acredito!
Saturno: Nossa!
M.Blue: Que Brilho!
Renan W.: É incrível!
Sr.Brio: Deve valer uma fortuna! $$
Matheus XIV: Interessante!
Rei Paulo: Realmente parece uma relíquia do milênio!
Thalitta: Que lindo!
Aryadne: É deslumbrante...
Diego: Nunca vi nada igual!
Érico: É fantástica...[olha para Warped] O que foi?
Warped: Essa esfera...meu nome...minha memória...
A beleza da esfera era contemplada por todos que estavam no salão...até para alguns olhares...fora do mesmo.
De repente, as luzes se apagam e se ouve um barulho.
Ao acender as luzes novamente, a esfera parece ter desaparecido, o que deixa todos surpresos.
Johnny: Mas o quê??? Como...Quando?? Onde?
Todos os convidados se olham desconfiados, até que Warped vê algo.
Érico: Nossa! O que foi que aconteceu com você? Lembrou de algo?
Warped: Sim...meu nome é...[vê algo]
Olhem só aquela pequena faísca ali no canto!
Todos direcionam os olhares para a faísca que parece bem pequena até que se divide em milhares de faíscas iguais. Elas se espalham e o salão começa á pegar fogo. Todos entram em desespero.
Continua...
Prólogo do capítulo anterior: Warped conversa com Érico e Thalitta e lembra que já tinha sido ameaçado várias vezes. Saturno discute com Ashley. Ele a expulsa do reino e ela promete que vai voltar um dia. A festa começa e os convidados chegam. M.Blue parece conhecer Warped. Diego conversa com o Mago Máster, que parece incomodado com algo até que a porta se abre e alguém inesperado entra, surpreendendo á todos, principalmente Warped, que parecia ter se lembrado de alguma coisa.
Todos continuavam olhando surpresos para a porta do salão.
Mago Máster: [irritado]Eu não acredito!
Quem estava entrando no salão era o Mago Saturno e sua nova “comparsa” Aryadne. Eles entram com um ar totalmente soberbo na sala, até que se dirigem ao Rei Paulo.
Saturno: Boa Noite, Rei Paulo.
Rei Paulo: Boa Noite...Saturno...É uma surpresa...mas...
Saturno: Você está surpreso em me ver nessa festa?
Rei Paulo: Eu e todos os outros convidados...você sabe...você e o Máster...
Saturno: Esse mal entendido é algo totalmente relativo. Meu desentendimento com ele não tem haver com os outros.
Rei Paulo: Claro...e onde está a Ashley?
Saturno: Ela se mudou pra longe. Tinha que estudar...algo bem longe daqui. Esta é sua irmã, Aryadne.
Rei Paulo: Boa Noite Aryadne. Seja Bem Vinda. É um prazer conhecê-la.
Aryadne: O prazer é meu, majestade.
Rei Paulo: Bom, podem ficar á vontade. Vou conversar com outros convidados.
Saturno: Até logo então, majestade.
Érico: O que foi? Você parece incomodado com a presença do Mago Saturno...
Warped: Não sei, mas ele me trouxe uma impressão...afinal, ele tem um ar sombrio demais...
Érico: É característico dos habitantes de Lunaris...nem me surpreendo... não é Thalitta?...Thalitta? Cadê você? Acho que ela sumiu...
Master: Acho que vou me retirar dessa festa...não quero ter que olhar pra cara daquele mago...
Diego: O que é que você tem com o Saturno? Porque toda essa rivalidade?
Máster: É uma história tão longa e perigosa...que podia até te levar á morte.
Diego: Nossa! Você me mataria depois de contá-la?
Máster: Claro que não! O que quis dizer é que é informação demais...pode ser perigoso saber...
Diego: Acho que deve ser algo muito sério...
Máster: É mais sério do que você pensa! ¬¬
Diego: Glup! Bom, vou...falar com outras pessoas...até logo!
O Mago Máster está prestes á se retirar, mas olha para o Rei Paulo, que o repreende. Ele fica com raiva, mas desiste de sair.
Thalitta: Oi! Você é amiga da...cof..cof..Ashley?
Aryadne: Não...sou irmã dela...porquê?
Thalitta: É que você se veste parecido com ela...
Aryadne: Pode até ser...só que melhor...
Thalitta: #Que garota convencida...é pior que a irmã...Afinal deve ser farinha do mesmo saco# Ah tah...
Aryadne: Se me permite, tenho que ir falar com pessoas mais interessantes...Até logo!
Thalitta: Como???
Aryadne sai e deixa Thalita “fervendo” de raiva.
Ela vai ao encontro de Warped.
Aryadne: Boa Noite... você é...?
Warped: Pode parecer estranho, mas não me lembro quem eu sou. Perdi a minha memória.
Aryadne: Ah tah...que estranho neh? E como foi isso?
Warped: Não me lembro...perdi toda a memória mesmo...
Aryadne: Puxa, que pena então...se precisar de ajuda pra algo, pode me procurar, este é meu telefone.
Warped: Ah...obrigado...
Aryadne: Até logo!
Aryadne vai ao encontro de Saturno.
Aryadne: Falei com o garoto que perdeu a memória.
Saturno: Descobriu algo? Quem é ele?
Aryadne: Ele não lembra nem do próprio nome...
Saturno: Temos que ficar de olho nele...ele pode estar escondendo algo...
Nesse momento, Sr.Brio e Matheus XIV passam do lado de Saturno e deixam uma bebida cair bem perto dele.
Matheus XIV: Opa! Desculpa aí! Realmente foi sem querer! #Claro que não, gosto de provocar idiotas mesmo...hehehe#
Saturno: Sem Problema! #Mísero mortal!#
Matheus XIV: Ah...você é um mago!
Saturno: Sim... # Não, sou o coelho da páscoa....#
Matheus XIV: Deixa eu me lembrar, você é o Mago de Marte?
Saturno: Ah...não.
Matheus XIV: Mago de Júpiter? Plutão?
Saturno: Na verdade...
Matheus XIV: Mago de Urano, Vênus?
Saturno: Não, eu...
Matheus XIV: Mago de Mercúrio? Ou Solar? Ah me esqueci, o mago solar, é o Máster!
Máster: Porque fala de mim!? O que tem eu?
Matheus XIV: Máster! Estou conversando com esse mago...mas não sei o nome dele...
Máster e Saturno se olham com olhar de rivais e demonstram desprezo um pelo o outro.
Saturno: Na verdade, sou o mago Saturno...
Máster: Bom, achei que estava falando de algo importante...como não é, com licença.
Matheus XIV: Até logo Mago da Terra!
Saturno: É Saturno! ¬¬
Matheus XIV: Tanto faz... Até logo!
Rei Paulo: Caros convidados! Nesse momento tenho uma novidade para mostrar...quer dizer...na verdade uma outra pessoa mostrará a novidade...Pode entrar, arqueólogo Johnny Quest!
Todos aplaudem.
Warped: Que estranho Érico...estou com uma sensação ruim.
Érico: Será o Mago Saturno?
Warped: Não...é outra coisa...acho que algo ruim está prestes á acontecer.
Johnny: Boa Noite, senhoras e senhores...e magos...! Fui convidado pelo Rei Paulo á estar nessa festa incrível de aliança dos reinos. Este é um momento único para todos nós. Estamos aqui, pela primeira vez, reunindo habitantes de reinos distintos...em uma única festa!
Johnny está do lado de algo coberto. Seu anúncio chama a atenção de alguns convidados da festa.
Johnny: Hoje á noite, vim, á pedido do Rei Paulo, mostrar algo jamais visto antes na história dos reinos. É desejo de muitos, encontrar as famosas relíquias do Milênio. Essas relíquias contém uma mensagem misteriosa. E nessa noite conseguimos resgatar, supostamente, uma das relíquias do Milênio!
Todos os convidados parecem surpresos, e outros parecem já saber sobre o assunto.
Johnny: Quando eu tirar esse pano daqui, todos poderão ver e admirar essa relíquia fantástica!
Johnny começa á retirar o pano que cobre a “relíquia” e uma forte luz parece que a cobre. Todos ficam maravilhados com o brilho avermelhado. Ao retirar todo o pano, todos podem ver que se trata de uma esfera avermelhada.
Máster: O quê?! Eu não acredito!
Saturno: Nossa!
M.Blue: Que Brilho!
Renan W.: É incrível!
Sr.Brio: Deve valer uma fortuna! $$
Matheus XIV: Interessante!
Rei Paulo: Realmente parece uma relíquia do milênio!
Thalitta: Que lindo!
Aryadne: É deslumbrante...
Diego: Nunca vi nada igual!
Érico: É fantástica...[olha para Warped] O que foi?
Warped: Essa esfera...meu nome...minha memória...
A beleza da esfera era contemplada por todos que estavam no salão...até para alguns olhares...fora do mesmo.
De repente, as luzes se apagam e se ouve um barulho.
Ao acender as luzes novamente, a esfera parece ter desaparecido, o que deixa todos surpresos.
Johnny: Mas o quê??? Como...Quando?? Onde?
Todos os convidados se olham desconfiados, até que Warped vê algo.
Érico: Nossa! O que foi que aconteceu com você? Lembrou de algo?
Warped: Sim...meu nome é...[vê algo]
Olhem só aquela pequena faísca ali no canto!
Todos direcionam os olhares para a faísca que parece bem pequena até que se divide em milhares de faíscas iguais. Elas se espalham e o salão começa á pegar fogo. Todos entram em desespero.
Continua...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped
» SHAUS ESTEVE AQUI
Seg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped
» Kirby's Return to Dreamland
Qui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira
» GTA V - O que esperar?
Qua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira
» Titanic com CryEngine 3