Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas Brasyd10


Comentários: 8


DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas

4 participantes

Ir para baixo

DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas Empty DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas

Mensagem por byjohn Sex Mar 27, 2009 6:01 pm

Peço desculpas pela demora com a continuação, pessoal... Probleminhas e atrasos gigantes acontecem, não? Laughing Laughing lol!

DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas Logodivas3nj2

Ep. 7: Encontros e Despedidas

RETROSPECTIVA: Após uma confusão no set de filmagem do seriado Divas que colocou Ada, Lara e John numa situação de risco, John destrói o roteiro e acaba com todo aquele universo fantasioso. Como consequência, todos os personagens são mandados para um mundo real "cor-de-rosa". Uma Ada estranha não lembra de nada do que aconteceu, Lara é atacada por um vilão e ganha um ferimento que pode causar sua morte, Tyris vira agente secreta e entra em combate com Bitorez. E a pergunta é: até onde isso vai?

----------------------------------------------------------------

Uma tiro é disparado e seu alvo se move com agilidade para o lado, a fim de evitá-lo.
Esta é Tyris Flare do século 21: uma agente secreta bela, sensual e corajosa!

Ela salta sobre o vilão Bitorez e o chuta no meio das costas. Ele não se move.
Bitorez era extremamente forte. Seu organismo foi alterado pelo vírus Ganado, que, combinado ao seu treinamento, o deixou incrivelmente resistente e poderoso.
Ele agarra a perna de Tyris e a arremessa na parede, então corre até ela e dá uma série de chutes em sua cabeça e barriga. Se afasta, e dá 3 tiros em seu peito.

----------------------------------------------------------------

Ada Wong estava confusa e muito incomodada com a situação. Não se lembrava de nada que havia acontecido, era como se acabasse de nascer. Ela se levanta e sobe as escadas e entra pelo corredor, indo até a porta no fim dele. Olha pelo buraco da fechadura e vê o homem que havia acabado de falar com ela indo em direção a porta. Rapidamente, ela encosta-se à parede e o homem abre a porta e sai sem vê-la ali.

Ada entra na sala e se impressiona: paredes de madeira decoradas com luminárias de ouro e quadros antigos, uma mesa de madeira com detalhes em ouro e diamante e poltronas vermelhas enormes, um tapete indiano e, num canto da sala, um vaso decorado com rubis.
Ela olha pela janela atrás da mesa, vê o céu rosa-choque e se impressiona... Algo em sua mente dizia que ela tinha as respostas para aquilo... Mas não conseguiu se lembrar delas!
Ela desvia o olhar para o computador e vê um arquivo aberto: “Projeto DIVAS”. Ao ler as fichas dos participantes do projeto, ela se interessa por uma em especial: “Mini Me”.

- Parece que descobriu quem é o Sr. Me... Srtª Wong!

--------------------------------------------------------------

Lara Croft abre os olhos... E não gosta nada do que vê!
O cenário era horrível! A sala era escura e o chão estava manchado com muito sangue... Parecia que havia ocorrido uma carnificina. Ela coloca a mão em sua barriga e percebe que estava costurada... Parece que o sangue era seu... E que alguém havia fechado o ferimento grosseiramente!

Parado em sua frente estava um homem com terno roxo e uma aparência estranha que ria descontroladamente.

- PoR qUe TãO sÉrIa, Lara QuEriDa? – disse a criatura, se aproximando.
- O que é você? Onde eu estou? – ela dizia, assustada, se afastando.
- Me ChAmE dE cOrInGa. Eu SeReI a ÚlTiMa PeSsOa QuE vOcÊ cAsO nÃo CoMeCe A fAlAr AgOrA: ONDE ESTÁ A PEDRA? – Coringa havia se alterado, e parecia que suas ameaças não eram falsas!
- Pedra..? Do que você está falando? Eu não entendo de pedras, sou personal trainer!
- EU SEI QUE VOCÊ SABE, LARA CROFT!
- Lara Croft? Acho que você pegou a pessoa errada... Eu sou Angelina Jolie!
- PELA ÚLTIMA VEZ: ONDE ESTÁ A PEDRA? – ele se aproxima mais e tira um faca do bolso.
- Tudo bem... – ela diz, assustada, mas respira fundo para manter a calma – Você conhece o Mario?
- MARIO? – ele replica, curioso
- Aquele que te... – ela avança para ele – matou atrás do armário!

Lara soca o estômago do Coringa e empurra na direção do armário que havia na sala. Ele arremessa a faca, que acaba acertando a perna de Lara. Ele grita de dor, saca sua pistola e atira na direção do vilão enquanto corre em direção a porta.

--------------------------------------------------------

Ada Wong (ou, ao menos, quem parece ser Ada) parecia incomodada com a situação que se encontrava. Uma mão em seu ombro havia falado com ela.
Pelo reflexo no monitor do computador, ela vê um branco e com cabelos e bigode preto: o mesmo homem que ela havia visto sair da sala.

- Ele é um grande homem. Um cientista conceituado, e um astro, acima de tudo. É uma pena o que aconteceu com ele após aquela cirurgia... Mas nós iremos ajudá-lo... Baixe mais um pouco e você poderá encontrar outras informações interessantes!

Ada Wong reluta em pegar no mouse. Ela não sabia quais eram as intenções daquele homem, mas não queria desobedece-lo, com medo das conseqüências! Então, ela pega o mouse.

No mesmo momento, um raio cai sobre o monitor e ele explode, chamuscando o rosto de Ada. Ela sente a mão levantando-a da cadeira e a jogando no meio do belo tapete.
Sua cabeça bate no chão e ela sente o nariz sangrar. Uma lâmina flamejante é fincada no chão, do lado de sua cabeça, como uma ameaça.

- Ada, querida... Sei que você acredita em Deus... Mas sempre duvide de um Deus da Guerra!


--------------------------------------------------
Aguardem pelo próximo capítulo: Regras do Jogo!
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas Empty Re: DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas

Mensagem por Warped Sex Mar 27, 2009 6:07 pm

Que bom que DIVAS voltou!
Gostei do que a Lara Croft fez! Fantástico!
Parte engraçada:
" Tudo bem... – ela diz, assustada, mas respira fundo para manter a calma – Você conhece o Mario?
- MARIO? – ele replica, curioso
- Aquele que te... – ela avança para ele – matou atrás do armário!"

hauahuauhauhuha Laughing

Muito bom John! O final foi bem misterioso...mas acho que sei quem deve ter aparecido.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas Empty Re: DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas

Mensagem por byjohn Sex Mar 27, 2009 6:11 pm

Valeu Warped!
Eu deixei bem "na cara" quem atacou Ada justamente para evitar longas explicações no próximo capítulo!
E, deve ter percebido que o humor deixou de ser a prioridade, dando lugar a ação e ao mistério. Tomara que esteja agradando !
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas Empty Re: DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas

Mensagem por Warped Sex Mar 27, 2009 6:15 pm

Eu estou muito contente com essa prioridade! Estou fazendo isso com Mutação Genética também, mas dando igualdade aos gêneros. O mesmo para Memórias Perdidas.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas Empty Re: DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas

Mensagem por Blue Dragon ^^ Sex Mar 27, 2009 7:08 pm

" Tudo bem... – ela diz, assustada, mas respira fundo para manter a calma – Você conhece o Mario?
- MARIO? – ele replica, curioso
- Aquele que te... – ela avança para ele – matou atrás do armário!"

xDDDDDD
adorei John!
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas Empty Re: DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas

Mensagem por Éric Akira Sex Mar 27, 2009 8:15 pm

Está muito legal o capítulo, Byjohn, pois não está focado em um só personagem!
E as parte citada acima foi bem engraçada!
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas Empty Re: DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas

Mensagem por byjohn Sex Mar 27, 2009 10:32 pm

Obrigado a todos! Caramba, gostaram mesmo da piada do Mario xD
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas Empty Re: DIVAS: Ep 7 - Encontros e Despedidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos