Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Novidades [Importante!] EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Novidades [Importante!] EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Novidades [Importante!] EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Novidades [Importante!] EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Novidades [Importante!] EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Novidades [Importante!] EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Novidades [Importante!] EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Novidades [Importante!] EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Novidades [Importante!] EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Novidades [Importante!] Brasyd10


Comentários: 8


Novidades [Importante!]

Ir para baixo

Novidades [Importante!] Empty Novidades [Importante!]

Mensagem por Warped Dom Mar 15, 2009 10:51 am

Futuro Festival

Atualmente, a grade de fanfictions do fórum não está tão movimentada. Algo que tenho certeza que mudará na estréia do Festival StoryBoard 2.0! (que será o próximo! Isso mesmo!) Os usuários não precisarão criar uma nova fanfic para participar, o que irá concorrer é sua própria e atual fanfic. Alguns requisitos serão pedidos e para participar do festival, não vai ser necessário entrar todos os dias no fórum. Somente quando você puder, já será o suficiente. Com esse Festival, algumas mudanças ocorrerão. Agora as fanfics terão que ter dias(ou dia) pré-determinados(sujeito á mudanças) para serem exibidas. Muitos podem perguntar... "Pra quê isso?" Simples. Além da distribuição das mesmas ficarem mais organizadas, não vai ocorrer casos de 5 autores postarem um capítulo no mesmo dia, pois isso vai dificultar a avaliação(em breve vocês saberão como vai ser isso).
Essa distribuição vai funcionar mais ou menos assim:

Segunda - Fanfic 1 e Fanfic 2 / Terça - Fanfic 3 / Quarta - Fanfic 4 e assim por diante.

Outro motivo dessa distribuição é o fato do estudo e a escola. Alguns usuários podem não estar postando por estarem sem tempo para escrever devido as atividades escolares. Garanto que se ficar organizado dessa maneira, todos poderão dividir melhor seu tempo, em ficar meses(como eu fiquei) sem postar sua fic. Espero que tenham gostado dessa mudança e aguardem para o Festival StoryBoard 2.0, que será uma das coisas que estaremos fazendo em comemoração aos 3 anos do RG!


Novos temas em Mutação Genética

Uma nova decisão que tomei, é mudar algumas temáticas de Mutação Genética. Quero que a história atinja á todos os públicos, e percebi que não estava conseguindo fazer isso. Á partir do próximo capítulo, os gêneros de Mutação Genética serão:

Suspense, Comédia, Romance, Aventura e Ação.

Espero que desta forma, todos gostem mais do seriado, em que eu estava dando só espaço para a Ficção Científica e Ação, e acabei deixando as raízes do seu antecessor(The Jewel Mistery) pra lá. Peço desculpas, e espero que todos me deem uma chance, pois vou corrigir meus erros á partir deste 5º Capítulo, que está muito bom e já contém esses novos gêneros. Vale lembrar que em breve os personagens convidados começam á aparecer nesta trama, não percam! Wink

Atenciosamente,
Warped.


©Revolution Games
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos