Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
Warcraft III : Reign of Chaos
4 participantes
Página 1 de 1
Warcraft III : Reign of Chaos
Warcraft 3: Reign of Chaos
Warcraft 3 é um jogo de estratégia em tempo real em que você controla exércitos e constroi cidades. No jogo, é possível escolher entre uma das quatro facções (Humanos, Orcs, Morto-Vivos ou Elfos Noturnos), e também jogar no modo de campanha, com as histórias de cada povo.
-Gráficos9
-Som 9
-Jogabilidade 9
-Diversão10
-Replay 10
-Média 9,4
Os gráficos do jogo estão ótimos, bem melhores do que em suas duas versões anteriores. É possível se aproximar e ver com perfeição cada soldado seu. Os sons do jogo não são nada entendiantes, são totalmente variados, e te informam, por exemplo, quando sua cidade está sofrendo um ataque, quando uma construção sua é atacada ou quando seu herói morre.
O jogo pode ser jogado apenas com o mouse, embora alguns atalhos do teclado facilitem a organização. É fácil aprender a jogar, tem comandos simples, e isso garante uma grande diversão! Os comandos incluem selecionar com quadrados a(s) unidade(s)/construção(ões) e clicar no poder do herói, na melhoria a ser feita ou na unidade que deseja criar
Por falar em diversão, o jogo é ótimo para se divertir, tanto com as fantásticas histórias da campanha, de heróis honrados que lutam contra o mal e de heróis honrados que caem passam para o lado mal, de povos repugnantes que tentam invocar uma força de demônios para destruir o mundo, de povos antigos que são despertados de suoas florestas para lutar com a mal, quanto o modo normal, onde o objetivo é destruir toda e qualquer unidade inimiga.
O jogo pode ser jogado quantas vezes quiser sem parar de ter diversão, pois, em cada novo jogo, você usa estratégias diferentes, joga com inimigos diferentes, em cenários diferentes. E, como se os cenários não fossem muitos, ainda dá para construir seus próprios ou baixar da internet!
Fotos do jogo:
Fotos do jogo:
- O jogo tem uma ótima história.
- Na campanha, o jogo é ensinado direitinho para os iniciantes como jogar.
- Cada raça tem suas vantagens e desvantagens, e é diferente das outras.
Contras:
-Começar jogando no Custon Game é praticamente impossívvel vencer.
-Tem certa ocasião em que a campanha se torna muito díficil
- O jogo é concentrado quase que totalmente nos heróis. Sem um herói é praticamente impossível vencer.
Reibr- **
- Número de Mensagens : 114
Re: Warcraft III : Reign of Chaos
Eu jogava Warcraft ano passada e, realmente, é um jogo incrível! Eu gostei muito!
ótima análise, Reibr!
ótima análise, Reibr!
byjohn- ***
- Número de Mensagens : 419
Obrigado, byjohn!
Hoje mesmo comecei a segunda parte da campanha da expansão!
Eu estou planejando escrever uma analíse do Warcraft III: Frozen Throne ( se escreve assim?).
Hoje mesmo comecei a segunda parte da campanha da expansão!
Eu estou planejando escrever uma analíse do Warcraft III: Frozen Throne ( se escreve assim?).
Reibr- **
- Número de Mensagens : 114
muito boa a análise Reibr , ja vi o jogo é
realmente legal
realmente legal
sasuke- ***
- Número de Mensagens : 323
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped