Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais...
5 participantes
Página 1 de 1
Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais...
Um Pouco Mais...
Ele espera calmamente pela sua oportunidade, no fim daquele corredor escuro, seu corpo sendo coberto pelas trevas... Ele o espera.
Qualquer erro, qualquer suspiro mais profundo será seu fim.
Você se lembra das últimas palavras que ouviu, ditas por um ancião antes de entrar por esta sala – Cuidado ao caminhar por este castelo meu jovem guerreiro, os espíritos não gostam de visitantes...
Agora você está sozinho, de costas à porta de onde acabará de entrar, um lustre no centro do hall que muito pouco ilumina aquela sala, mostra os pés de uma escadaria.
Enquanto você está subindo as escadas, consegue ouvir claramente os rangidos da madeira velha dos degraus. Ao subir a escadaria você está de frente ao corredor, aquela imagem lhe parece familiar, como vista em um sonho. O corredor parece não ter fim, é escuro demais...
Você começa a caminhar, com passos leves, como se não quisesse ser percebido.
Tudo está escuro, na medida em que você caminha o ar vai ficando mais frio e pesado, você já não sente mais seus dedos, o chão está coberto por uma camada fina de gelo e o caminho agora parece estar mais longo, sua mente não consegue mais pensar em nada de útil, a sua vida agora depende da sua coragem e da sua espada.
Você está pronto? Talvez...
Ninguém sabe ao certo o que te espera do outro lado. Mais Agora é tarde demais para voltar.
Você está se aproximando, cada vez mais, seus olhos já se concentram em um ponto fixo, não importa mais o frio, é agora, a hora chegou!
Ele espera calmamente pela sua oportunidade, no fim daquele corredor escuro, seu corpo sendo coberto pelas trevas... Ele o espera.
Qualquer erro, qualquer suspiro mais profundo será seu fim.
Você se lembra das últimas palavras que ouviu, ditas por um ancião antes de entrar por esta sala – Cuidado ao caminhar por este castelo meu jovem guerreiro, os espíritos não gostam de visitantes...
Agora você está sozinho, de costas à porta de onde acabará de entrar, um lustre no centro do hall que muito pouco ilumina aquela sala, mostra os pés de uma escadaria.
Enquanto você está subindo as escadas, consegue ouvir claramente os rangidos da madeira velha dos degraus. Ao subir a escadaria você está de frente ao corredor, aquela imagem lhe parece familiar, como vista em um sonho. O corredor parece não ter fim, é escuro demais...
Você começa a caminhar, com passos leves, como se não quisesse ser percebido.
Tudo está escuro, na medida em que você caminha o ar vai ficando mais frio e pesado, você já não sente mais seus dedos, o chão está coberto por uma camada fina de gelo e o caminho agora parece estar mais longo, sua mente não consegue mais pensar em nada de útil, a sua vida agora depende da sua coragem e da sua espada.
Você está pronto? Talvez...
Ninguém sabe ao certo o que te espera do outro lado. Mais Agora é tarde demais para voltar.
Você está se aproximando, cada vez mais, seus olhos já se concentram em um ponto fixo, não importa mais o frio, é agora, a hora chegou!
Diig's Pride- Administrador
- Número de Mensagens : 310
Re: Crônica Da Melodia Do Dragão - Um Pouco Mais...
Medonho.... oo'
Mas muito bem escrito
Eu gostei !
Com certeza, desse ser um ótimo mestre de RPG (melhor ke eu, ao menos!)
Mas muito bem escrito
Eu gostei !
Com certeza, desse ser um ótimo mestre de RPG (melhor ke eu, ao menos!)
byjohn- ***
- Número de Mensagens : 419
Muito bom Diogo!
Gostei do seus estilo de escrever pois nos coloca na história e me lembra muito um RPG(Porque será hein? hehehe)
Gostei do seus estilo de escrever pois nos coloca na história e me lembra muito um RPG(Porque será hein? hehehe)
Rsrsrsrs xD
Vlw Pessoal, Mais não eh nd q alguem não consiga fazer...=]
O Bom eh ler bastante! As influências ajudam mtu, tanto na escrita, como na criação!
Bem, essa Crônica foi apenas uma prévia do q espero continuar escrevendo!
Pretendo criar um mundo novo, pq não posso utilizar a história do RPG q estou mestrando... se não o Éric vai fikar sabendo oq espera por ele e os outros jogadores! xD
Vlw Pessoal, Mais não eh nd q alguem não consiga fazer...=]
O Bom eh ler bastante! As influências ajudam mtu, tanto na escrita, como na criação!
Bem, essa Crônica foi apenas uma prévia do q espero continuar escrevendo!
Pretendo criar um mundo novo, pq não posso utilizar a história do RPG q estou mestrando... se não o Éric vai fikar sabendo oq espera por ele e os outros jogadores! xD
Diig's Pride- Administrador
- Número de Mensagens : 310
Gostei muito desta prévia! Muito bom, Diogo!
No aguardo do 1º capítulo.
No aguardo do 1º capítulo.
Éric Akira- Moderador
- Número de Mensagens : 1630
Realmente muito bom !
Não vejo a hora da primeira parte !
Parabens mestre !!!! ^^
Não vejo a hora da primeira parte !
Parabens mestre !!!! ^^
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped
» SHAUS ESTEVE AQUI
Seg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped
» Kirby's Return to Dreamland