Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
O que te fez escolher seu futuro/atual console? EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
O que te fez escolher seu futuro/atual console? EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
O que te fez escolher seu futuro/atual console? EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
O que te fez escolher seu futuro/atual console? EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
O que te fez escolher seu futuro/atual console? EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
O que te fez escolher seu futuro/atual console? EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
O que te fez escolher seu futuro/atual console? EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
O que te fez escolher seu futuro/atual console? EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
O que te fez escolher seu futuro/atual console? EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

O que te fez escolher seu futuro/atual console? Brasyd10


Comentários: 8


O que te fez escolher seu futuro/atual console?

4 participantes

Ir para baixo

O que te fez escolher seu futuro/atual console? Empty O que te fez escolher seu futuro/atual console?

Mensagem por Warped Ter Dez 30, 2008 10:22 am

Muito se fala sobre consoles da nova geração(atual para alguns) e pouco sobre os motivos da escolha. Nesse tópico agora, vamos falar porque escolhemos nosso próximo/atual console;
Obs: Evitem postar: "Ah, acho o mesmo de fulano" Ou quotar e falar o mesmo, pois isso será considerado flood nesse tópico!

Pessoalmente, escolhi o Nintendo Wii pois foi o que mais me agradou em praticamente todos os sentidos. A jogabilidade me mostrou o quão era divertido se jogar videogame, coisa que faz tempo que realmente não sentia. Os jogos também foram uma grande motivação já que sempre gostei dos jogos da Nintendo,sem falar que muitos jogos que eram exclusivos da Sony, já podem ser achados no Wii também. O fato do Wii rodar jogos de GameCube me atraiu também, pois quero muito jogar os jogos do mesmo. O Virtual Console é algo muito bem bolado pela Nintendo.
Realmente já estou decidido, e o Wii será o meu próximo console.


E vcs?
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que te fez escolher seu futuro/atual console? Empty Re: O que te fez escolher seu futuro/atual console?

Mensagem por Genesis Ter Dez 30, 2008 10:33 am

Bom até essa geração eu era PC gamer, só que cansei de fazer upgrade de 6 em 6 meses pra sempre rodar no maximo, então botei meus olhos nessa geração, escolhi o 360 por sua biblioteca de jogos, pela Live, pela possibilidade de rodar versões Jack (no momento estou só de originais e tá soda) e outros coisinhas menores, outros fator que fez com que eu o escolhe-se foi por os outros consoles não me agradarem.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que te fez escolher seu futuro/atual console? Empty Re: O que te fez escolher seu futuro/atual console?

Mensagem por filipe Ter Dez 30, 2008 10:37 am

Bom, o qe me fez escolher o PS2 foi ter mais opções de jogos qe o meu antigo video game (PS1) . E por ter varios jogos que interessavam mais, visual mais moderno e coisas do tipo Very Happy . Também o fato de poder jogar com 4 jogadores, apesar qe eu ainda nem comprei o ' adaptador ' , alguma coisa assim. E também por qe o PS2 toca Dvd's .

Bomé isso Wink
filipe
filipe
**

**

Número de Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O que te fez escolher seu futuro/atual console? Empty Re: O que te fez escolher seu futuro/atual console?

Mensagem por Warped Ter Dez 30, 2008 10:39 am

E seu próximo console Filipe? Já decidiu qual será ou vai de PS2 mesmo?
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que te fez escolher seu futuro/atual console? Empty Re: O que te fez escolher seu futuro/atual console?

Mensagem por filipe Ter Dez 30, 2008 10:55 am

Eu estava pensando em juntar pra comprar um PSP, pelo fato de levar pra qualqer lugar, facilitaria um pouquinho pra zerar jogos, e acabaria com as brigas do PS2 , prq eu asho qe ia jogar mais PSP
filipe
filipe
**

**

Número de Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O que te fez escolher seu futuro/atual console? Empty Re: O que te fez escolher seu futuro/atual console?

Mensagem por Kün Ter Dez 30, 2008 1:25 pm

sinceramente, a pirataria.
se eu tivesse renda suficiente pra bancar originais, ia de ps3, mas os excelentes jogos do 360 a R$ 20,00 me foram mais atrativos Laughing
Kün
Kün
**

**

Número de Mensagens : 78

http://www.colchonero.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que te fez escolher seu futuro/atual console? Empty Re: O que te fez escolher seu futuro/atual console?

Mensagem por Genesis Ter Dez 30, 2008 5:19 pm

Esqueci do PSP, catei ele porque...
[...] Achei ele bonito, tava um dia na internet, então vi sobre PSP que estava prestes a ser lançado, então vi que ele teria opções multimidia, vi ele lá bonitão, então acabei pegando ele.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que te fez escolher seu futuro/atual console? Empty Re: O que te fez escolher seu futuro/atual console?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos