Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal Brasyd10


Comentários: 8


Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal

3 participantes

Ir para baixo

Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal Empty Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal

Mensagem por Genesis Dom Dez 21, 2008 9:49 am

Eu desejo um Feliz Natal e Feliz Ano Novo com muitas felicidades, sucesso, dinheiro, saúde, paz e todos aqueles clichês todos que você ouve de seus parentes todo fim de ano.
Pow todo o ano é isso, tenha sucesso, dinheiro e bla-bla-bla e eu ainda não fiquei rico!. Mad

A se por alguma fazão vocês não gostem do Natal ou Ano Novo digam também!
Eu não gosto tanto do Natal porque me lembra minha mãe, no Natal era ela que organiza tudo, preparava o almoço de Natal, comprava os presentos e tava sempre a familia toda lá reunida. Saudades.

E pra alegrar um pouco.
Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal Ilovesatanbf4

Tadinha ela só queria escrever "I Love Santa".
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal Empty Re: Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal

Mensagem por Crash Master Dom Dez 21, 2008 12:11 pm

Hehehehe, cada imagem é mais doida que a outra que vc traz aqui, Genesis Laughing

Bom, eu desejo a todos bons estudos [=P], que sejam felizes e tudo o que há de bom!
E uma img:
Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal Madrug11
cheers

A de ano novo eu posto depois \o
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal Empty Re: Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal

Mensagem por Victor Dom Dez 21, 2008 1:39 pm

Desejo a todos um feliz natal e ano novo e um ano em q vcs tirem muitas notas altas (so 10 e claro),e tudo de bm pra vcs ja que vcs sao os melhores amigos que eu tiva na vida

OFF:Amigos que me mandam correntes peço a todos que em 2009 me mandem presentes dinheiros e etc pois aviso que ainda não recebi ou seja n funfou xD Wink
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 214

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal Empty Re: Deixe Aqui sua mensagem de Ano Novo e Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos