Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS Brasyd10


Comentários: 8


EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS

4 participantes

Ir para baixo

EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS Empty EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS

Mensagem por Genesis Sex Dez 19, 2008 11:25 pm

Black box, the studio responsible for the Need for Speed and Skate franchises has officially been given the chop. EA has said in a press release:

"Shutting down the studio is part of EA’s restructuring plan that hopes to save them US$ 120 million in annual costs. Part of the plan is to reduce their overall workforce by 10%, or 1,000 people."

The press release had also stated the Black Box is only 1 of 9 studios that will be getting consolidated or shut down. it’s a damn shame isn’t it.

Well as long as they don’t decide to cut any of the guys from Bioware I think we will survive.

Let’s just hope that the upcoming Skate. 2 has been passed on to another game house or at least will get a chance to be finished. And who knows, EA might decide to keep the Need for Speed Franchise and just pass it on to another dev (maybe a better one). We’ll have to wait and see...
Fonte

Junto com o corte de 10% de sua força de trabalho a EA anunciou o fim do estúdio Blackbox responsavel pela série Need for Speed e SKATE
Esse estúdio é um dos nove estúdios que serão fechados ou incorporados a outros estúdios.

Vai tarde, desde Underground 2, na minha opnião só foi saindo porcaria, saudade dos tempos de Need for Speed Hot Pursuit, carros exóticos e policia atrás de ti, nada de tunagem e história, jogo de corrida não tem que ter história.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS Empty Re: EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS

Mensagem por Shadow Sáb Dez 20, 2008 7:42 am

Eu nunca gostei de Nfs,preferia até jogo de esporte em vez disso =D
Shadow
Shadow
**

**

Número de Mensagens : 154
Idade : 25

http://naruto.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS Empty Re: EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS

Mensagem por Warped Sáb Dez 20, 2008 9:51 am

Nunca fui fã de NfS, mas achava aqueles de PS1 e alguns do PS2(bem poucos), legais. Mas parece que eles tavam fazendo novas versões todo o ano e algumas,Pro Street por exemplo, não ficaram muito bem feitas. É uma pena, é uma franquia que se aposenta agora do mundo dos games.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS Empty Re: EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS

Mensagem por Crash Master Sáb Dez 20, 2008 10:57 am

Eu só gostei do NFS 4, pra PS1, eu me viciei nele, e olha que era mais simples que Driver, hehehe. Jogos de corrida do PS2, só gostei mesmo dos Midnight Club, que me pareceu mais complexo e longo [Tirando os de corrida de Crash, claro, hehehe].
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS Empty Re: EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS

Mensagem por Genesis Sáb Dez 20, 2008 11:41 am

Crash Master escreveu:Eu só gostei do NFS 4, pra PS1, eu me viciei nele, e olha que era mais simples que Driver, hehehe. Jogos de corrida do PS2, só gostei mesmo dos Midnight Club, que me pareceu mais complexo e longo [Tirando os de corrida de Crash, claro, hehehe].

High Stakes era muito bom, parar num canto e apagar os farois, e só ver a policia passando direto na pista não tem preço.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS Empty Re: EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS

Mensagem por Crash Master Sáb Dez 20, 2008 12:00 pm

Genesis escreveu:
Crash Master escreveu:Eu só gostei do NFS 4, pra PS1, eu me viciei nele, e olha que era mais simples que Driver, hehehe. Jogos de corrida do PS2, só gostei mesmo dos Midnight Club, que me pareceu mais complexo e longo [Tirando os de corrida de Crash, claro, hehehe].

High Stakes era muito bom, parar num canto e apagar os farois, e só ver a policia passando direto na pista não tem preço.

Nem me lembre disso, isso me traz saudades pale Era uma coisa inovadora na época... nunca pensei que no PS1
poderia fazer algo assim!
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS Empty Re: EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS

Mensagem por Genesis Sáb Dez 20, 2008 9:20 pm

Crash Master escreveu:
Genesis escreveu:
Crash Master escreveu:Eu só gostei do NFS 4, pra PS1, eu me viciei nele, e olha que era mais simples que Driver, hehehe. Jogos de corrida do PS2, só gostei mesmo dos Midnight Club, que me pareceu mais complexo e longo [Tirando os de corrida de Crash, claro, hehehe].

High Stakes era muito bom, parar num canto e apagar os farois, e só ver a policia passando direto na pista não tem preço.

Nem me lembre disso, isso me traz saudades pale Era uma coisa inovadora na época... nunca pensei que no PS1
poderia fazer algo assim!

Quando saiu aquela versão só de Porsch então? Nunca imagina-va damage nos carros no PS1
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS Empty Re: EA fecha oficialmente o estúdio responsavel por série NfS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos