Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Rumores para 2009 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Rumores para 2009 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Rumores para 2009 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Rumores para 2009 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Rumores para 2009 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Rumores para 2009 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Rumores para 2009 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Rumores para 2009 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Rumores para 2009 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Rumores para 2009 Brasyd10


Comentários: 8


Rumores para 2009

3 participantes

Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Rumores para 2009

Mensagem por Genesis Qui Dez 18, 2008 11:31 pm


Jogo da Team Ico
(responsável por Shadow of the Colossus e Ico para PS2)
The mysterious Team ICO game for the PS3 has been rumored to be coming out in 2009 for a very long time. Also, after time and time again, fans have been disappointed with no announcement made regarding the game. Rumors were circulating that the game would be announced during the Video Game Awards, but that turned out to be absolutely false. Many are now speculating that this announcement has to come out during GDC or TGS next year.
Resumo: Muitos esperavam que o jogo fosse anunciado na VGA desse ano, mas nada foi dito as expectativas agora são para a GDC ou TGS de 2009.

Crysis para Xbox 360 e PS3

A console version of Crysis has got to be one of the most speculated games of this year. The game was even hinted inside the rumor sections of the Official Playstation Magazine and Electronics Gaming Monthly. With the port of the CryEngine 2 to Xbox 360 and PS3 it seems more than likely some form of Crysis will end up on the consoles. With Crytek remaining silent for the most of the year, its a safe bet they will announce something in 2009.
Resumo: Houve rumores sobre o port da CryEngine 2 para Xbox 360 e PS3, na EGM e na Revista Oficial Playstation, mas nada da Crytek anunciar algo, pode ser que seja anunciado alguma coisa em 2009.

LA Noire
LA Noire has remained elusive for sometime now. The game is being developed by Team Bondi, which consists of ex-Sony London studio members. This is the same team that created the multi-million selling Getaway series. After the announcement of a new partnership with Rockstar Games, many are expecting big things from LA Noire.
Resumo: O game ficou escondido até agora, dando sinais de que até teria sido cancelado, mas ainda está em produção.
2009 deve ser o ano em que será revelado mais coisas à respeito do jogo.

Jogo secreto da Rockstar (série GTA) para PS3
Jack Tretton head of the U.S Sony Playstation division teased many gamers by indicating that they have an agreement with Rockstar Games on a new exclusive game for the PS3. This was also reiterated on the Playstation Blog as well. During E3 Take-Two showed a teaser trailer for a game titled Red Dead Revolver 2 behind closed doors. Many speculate that this is indeed the exclusive game for the PS3. However, with no clarification from either Rockstar Games or Take-Two this has yet to be seen.
Resumo: Pode ser que seja Red Dead Revolver 2, em 2009 descobriremos, já que foi revelado que a Rockstar tem algum tipo de acordo com a Sony pra um game exclusivo pro console.

Mais Grand Theft Auto para PSP
There is a fairly new rumor that has been doing the rounds lately. It is in regards to a new Grand Theft Auto game that may be in the works for the PSP. Rockstar Games has always made Grand Theft Auto games on the PSP and Nintendo’s handhelds during the interim in between the major home console releases. When compared to the home console versions, the handheld iterations have always been economic to develop. Given the fact that both GTA: Liberty City Stories and GTA: Vice City Stories sold approximately 10 million units combined on the PSP, it is a no brainer they will continue to develop games for the PSP. Recently, Rockstar Games revealed a new iteration for the DS; it seems more than likely that a PSP version will follow shortly.
Resumo: Os dois GTAs que venderam muito, nada mais natural que um GTA exclusivo pro sistema esteja sendo feito. Talvez depois do GTA do DS.

Oblivion on PSP
Is this game canceled or what? Rumors that this game has been canceled have been circulating for the good part of last year. Gamestop even stopped the pre-orders on this game, sending out emails indicating the game was canceled. However, rumblings that this game is alive and well have been whispered around the Web. There is even a plausible speculation that Bethesda Studios may even gear this game to align with the next version of Oblivion on the PS3 and Xbox 360. There is one ray of hope, near the end of last year after Gamestop canceled the pre-orders; Peter Hines V.P. of Marketing and Public Relations at Bethesda had this to say about the PSP version of Oblivion, “We haven’t changed our stance that we are not talking about this title right now.”
Resumo: Rumores indicavam que tinha sido canceladi, mas nada ainda ficou comprovado.
Talvez com um novo game da série pra 2009 (X360 e PS3), e talvez um anuncio que a versão PSP não foi cancelada.

Fonte
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Re: Rumores para 2009

Mensagem por Warped Sex Dez 19, 2008 3:35 pm

Nossa, alguns jogos que eram exclusivos pro PS3...
Essa história de "Ex-exclusivo" tá virando moda agora... XD
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Re: Rumores para 2009

Mensagem por Genesis Sex Dez 19, 2008 5:28 pm

Warped escreveu:Nossa, alguns jogos que eram exclusivos pro PS3...
Essa história de "Ex-exclusivo" tá virando moda agora... XD

Depois de Final Fantasy XIII para Xbox 360 não dúvido mais nada.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Re: Rumores para 2009

Mensagem por Warped Sex Dez 19, 2008 8:07 pm

Nem eu...hehehehe
Até o próprio GTA IV que no começo seria exclusivo(me corrijam se eu estiver errado)
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Re: Rumores para 2009

Mensagem por Crash Master Sex Dez 19, 2008 8:17 pm

GTA IV, eu sempre quis jogar esse jogo... Mas vai demorar muito, hehehe.
Ali diz sobre um Red Dead Revolver 2... joguei o 1 de PS2, mas não gostei. Talvez seja porque não gosto de jogos dessa época, hehehe.
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Re: Rumores para 2009

Mensagem por Warped Sáb Dez 20, 2008 9:48 am

Eu já joguei um pouco de GTA IV e... não achei muito bom não. Achei quase as mesma coisa dos outros em questão da jogabilidade(E não digo isso porque não sou chegado á GTA não, eu fui jogar o jogo achando que seria até interessante hehehehe). Mas joguei pouco, não vou nem julgar muito.

Sobre o ICO, tem um pra PS2...alguém sabe se existiu uma versão para PS1?
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Re: Rumores para 2009

Mensagem por Crash Master Sáb Dez 20, 2008 11:00 am

Warped escreveu:Eu já joguei um pouco de GTA IV e... não achei muito bom não. Achei quase as mesma coisa dos outros em questão da jogabilidade(E não digo isso porque não sou chegado á GTA não, eu fui jogar o jogo achando que seria até interessante hehehehe). Mas joguei pouco, não vou nem julgar muito.

Sobre o ICO, tem um pra PS2...alguém sabe se existiu uma versão para PS1?

Bom, GTA tem que ser parecido aos anteriores, mas com novo enredo, personagens, carros, e mapa maior, afinal, GTA já tem uma jogabilidade fácil na minha opinião, não teria muito o que mudar...

E ICO apareceu mesmo no PS2 se não me engano...
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Re: Rumores para 2009

Mensagem por Genesis Sáb Dez 20, 2008 11:42 am

Crash Master escreveu:
Warped escreveu:Eu já joguei um pouco de GTA IV e... não achei muito bom não. Achei quase as mesma coisa dos outros em questão da jogabilidade(E não digo isso porque não sou chegado á GTA não, eu fui jogar o jogo achando que seria até interessante hehehehe). Mas joguei pouco, não vou nem julgar muito.

Sobre o ICO, tem um pra PS2...alguém sabe se existiu uma versão para PS1?

Bom, GTA tem que ser parecido aos anteriores, mas com novo enredo, personagens, carros, e mapa maior, afinal, GTA já tem uma jogabilidade fácil na minha opinião, não teria muito o que mudar...

E ICO apareceu mesmo no PS2 se não me engano...

ICO só apareceu no PS2, o GTAIV mudou muito em relação aos anteriores, o que mais senti de diferente foi a jogabilidade nos veiculos, não da mais pra fazer curva a 200km/h, qualquer coisa o carro já derrapa na pista.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Re: Rumores para 2009

Mensagem por Warped Sáb Dez 20, 2008 11:48 am

Obrigado.
É eu percebi essa diferença nos carros, só que no resto não.
Mas mesmo não gostando do jogo, achei ele bem melhor que o San Andreas. Em breve deve sair as versões Hack do GTA IV...hehehehe
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Re: Rumores para 2009

Mensagem por Genesis Sáb Dez 20, 2008 12:05 pm

Warped escreveu:Obrigado.
É eu percebi essa diferença nos carros, só que no resto não.
Mas mesmo não gostando do jogo, achei ele bem melhor que o San Andreas. Em breve deve sair as versões Hack do GTA IV...hehehehe

Como assim versão Hack, você quer dizer mods? Falando nisso, se alguém não sabe, já saiu a versão pc de GTA IV.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Re: Rumores para 2009

Mensagem por Warped Sáb Dez 20, 2008 12:07 pm

Sim. Daqui á pouco tem: GTA IV: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Favela da Rocinha e etc...até Tropa de Elite também...hehehehe
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Re: Rumores para 2009

Mensagem por Crash Master Sáb Dez 20, 2008 12:08 pm

Genesis escreveu:Falando nisso, se alguém não sabe, já saiu a versão pc de GTA IV.

Hum... aí a coisa ficou mais próxima... Quando eu der uma melhorada na RAM do meu PC, talvez já possa jogar jogos de PC mais "de categoria", hehehehe.
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores para 2009 Empty Re: Rumores para 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos