Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Brasyd10


Comentários: 8


[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

+3
Crash Master
Éric Akira
Victor
7 participantes

Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Victor Qua Dez 17, 2008 10:02 am

Vou postar primeir uma "ficha" do jogo

Gênero:RPG
Desenvolvedor e Distribuidor: Atlus
1 Jogador

Sem dúvida um dos melhores jogos que ja joguei , nele você comanda um garoto [que vc escolhe o nome no inicio eu botei o meu de victor] que vai a escola e acima de tudo batalha,no jogo alem de aumentar seu lvl vc tmb pode aumentar os Social Links

Socials Links - São o que dao Bonus exp na hora de criar um Persona,quanto maior o nivel do social link mais bônus exp vc ganha.Cada social link corresponde a uma arcana,são 20 no total

Exemplo:
Magician - Social Link do Classmate
Chariot - Social link do esporte(sao 4 no total que vc pode escolher mas todos sao da arcana chariot)

Orpheus Telus - Para consegui-lo você prescisa maximizar TODOS os social links coisa que demora muito (eu peguei na 3ª vez que joguei com uam media de 65 horas cada jogo)é o melhor persona do jogo,Tem Strenght em tudo

Batalhas - Aqui você escolhe o dia que você quer batalhar, no caso quando estiver no dorm fale com Mitsuru/Fuuka e diga "go to tartarus tonight"

Tartarus- A dungeon de batalhas do jogo ,no total 274 floors no total(sendo 264 de dungeons e 10 para as batalhas final) você não pode subi-lo todo de uma vez já que prescisa ganhar de um chefe para abrir uma parte
no caso vc está na parte 1 que sao 16 floors ai vc so pode ir para a parte 2 quando vc ganhar de um chefaodo jogo (há dias no jogo especificados para enfrentar cada um)

Monad - Dungeon extra do jogo é liberada quando vc chega no floor 254 do Tartarus ela é liberada para jogo
AVISO:Esteja no minimo com lvl 75 se quiser entrar as batalhas sao com inimigos de nivel muito alto(do 80 ao 98 )

Persona - Persona é meio que um "ser magico" que você tem no caso é o que você usa para usar as skills que nescessitam de SP,há níveis determinados para um persona ganhar uma habilidade por exemplo Shiva no lvl 88 ganha Victory Cry que é uma habilidade que quando acaba a batalha todo o HP e SP sao restaurados.

O que é Weak e como ocorre o Weak - O é um fenomeno que quando vc é atacado vc cai no chao e fica um turno sem atacar a não ser que lhe ataquem,90% dos personas do jogo tem um weak assim como 90% dos inimigos também tem um Weak.

O que é Str/Strength - O strenght é quando seu persona tem uma certa resistencia ao ataque(que é mt grande por sinal Very Happy), Acredite ter Strenght é 1000 vezes melhor que ter nulificação já que com o strenght NENHUM ataque de break que tira seu null e deixa a defesa para aquele tipo de ataque baixa.

Graficos - 9,0 - Sem dúvida estão bons personagens e Cenarios bem desenhados,há um pequeno problema que é no Tartarus, logo no inicio a personagem Beetle Shell e as Hands ficaram mal desenhadas outro problema é que as vezes você fica meio "enrolado" com a camera do jogo já que na maioria das vezes você tem que gira-la para ver um parte do cenario.

Som - 10,0 - Otimos Combinam com os momentos do jogo as vozes também combinam com os personagens
Jogabilidade - 9,5 - So o fato de ter poucos comandos fora da batalha o resto ta otimo.

(Desafio - 10,0 - O melhor do jogo batalhas longas alem de ter um party pra te ajudar e uma pessoa apropiada para analizar o inimigo qnd vc pedir(no inicio Mitsuru depois Fuuka); O jogo é grande)

Diversão - 10,0 -O jogo diverte com as batalhas que acabam sendo ateh legais

Replay - 8,5 - o Problema do jogo , quando vc zra vc ja sabe tudo e fica mauito facil de zerar sem contar que se vc rejogar pelo new game + você ja começa com as armar e com o level que vc estava e monad (a dungeon secreta) ja está aberta,mas ha uma missao extra

Media(57/60 Pontos) - 9,5 -

Prós:Sons que combinam,Graficos bem desenhados,dungeon grande que da para ser bem explorada,Historia legal,Otimo desafio

Contras:Se rejogar o jogo fica muito facil

Imagens:

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Ps3_m2

Um dos personas do jogo esqueci o nome agora xD

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Persona-3-20060724113721544

Uma batalha;

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Persona3

Um dos chefes;

OBS não muito importante:Desafio é um extra que resolvi botar;


Última edição por Victor em Qui Dez 18, 2008 8:17 am, editado 2 vez(es)
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 214

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Éric Akira Qua Dez 17, 2008 10:53 am

Já ouvi falar desse jogo, e parece ser muito bom!
Ótima análise, Victor. Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Crash Master Qua Dez 17, 2008 11:22 am

Muito boa a análise, Victor!
Esse jogo me parece muito bom tmb Wink
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por filipe Qua Dez 17, 2008 11:23 am

Boa analise mano.
Qualquer dia desses eu tento zerar este jogo.
Vô só zerar o Final Fantasy Primeiro x.x
filipe
filipe
**

**

Número de Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Victor Qua Dez 17, 2008 1:57 pm

[Atualizado]

Sessoes colocadas

• O que é Weak
• O que é Strenght

Valeu povo Very Happy
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 214

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Genesis Qua Dez 17, 2008 2:10 pm

Parece um ser ótimo RPG, Boa Análise Parabéns!
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Victor Qua Dez 17, 2008 2:19 pm

Valeu genesis Very Happy
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 214

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Warped Qua Dez 17, 2008 2:47 pm

Sempre tive muita curiosidade de saber como era esse jogo, principalmente com o lançamento do 4!! Agora sei como é e me deu muita vontade de jogar. Ótima análise!
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Victor Qua Dez 17, 2008 2:49 pm

Valeu Warped,eu confesso que quando eu joguei logo no 1 dia eu viciei o jogo é grande mas é realmente um dos melhores que tem pra PS2 eu amo esse jogo Very Happy

eu vou comprar o Persona 3 FES e o 4 vou tentar axar ^^
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 214

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Victor Qui Dez 18, 2008 8:18 am

Atualizado

Sessoes colocadas:

Orpheus telus

Cansei axo q vou fazer faq lol ja tenho esse jogo e suas coisas decoradas Very Happy
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 214

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por sasuke Qui Dez 18, 2008 9:32 pm

muito boa a analise victor , esse jogo parece muito legal
pela imagens o jogo é demais Very Happy
sasuke
sasuke
***

***

Número de Mensagens : 323
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Victor Qui Dez 18, 2008 10:46 pm

Valeu Suasuke

Na verdade tenho que agradecer a todos Very Happy
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 214

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Genesis Sex Dez 19, 2008 1:09 pm

O que seria "Shin Megami Tensei"?, já vi outros jogos com esse nome na frente, um era "Digital Devil Saga", era RPG também mas não sei o que é.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Victor Sex Dez 19, 2008 3:57 pm

Eu tb nao sei hahaha

eu sei td sobre esse jogo exceto isso tb vi uns outros que continha m "Shin Megami Tensei" Mas n sei se eh um estilo de jogo japa, o algo do tipo ;x
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 214

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty Re: [Análise]Shin Megami Tensei: Persona 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos