Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
A Evolução dos controles e dos portateis EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
A Evolução dos controles e dos portateis EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
A Evolução dos controles e dos portateis EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
A Evolução dos controles e dos portateis EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
A Evolução dos controles e dos portateis EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
A Evolução dos controles e dos portateis EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
A Evolução dos controles e dos portateis EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
A Evolução dos controles e dos portateis EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
A Evolução dos controles e dos portateis EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

A Evolução dos controles e dos portateis Brasyd10


Comentários: 8


A Evolução dos controles e dos portateis

+2
Éric Akira
Genesis
6 participantes

Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Genesis Qua Dez 17, 2008 12:24 am

A Evolução dos controles e dos portateis Ev1
A Evolução dos controles e dos portateis Ev2
A Evolução dos controles e dos portateis Ev3

Acho que os mais revolucionarios foram o do NES por introduzir o D-pad, o do N64 por introduzir o Stick Analogico e o Wiimote por introduzir o sensor de movimentos, nossa Nintendo inovando o mercado de Games.

Fonte
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Éric Akira Qua Dez 17, 2008 12:29 am

Nossa! É muito interessante isso!
Caramba, agora que eu notei, os joysticks anteriores do SNES não possuiam shoulders! Shocked
Eram tudo retões. xD (exceto o do Genesis que tinha um pouco de curva)
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Genesis Qua Dez 17, 2008 12:35 am

Éric Akira escreveu:Nossa! É muito interessante isso!
Caramba, agora que eu notei, os joysticks anteriores do SNES não possuiam shoulders! Shocked
Eram tudo retões. xD (exceto o do Genesis que tinha um pouco de curva)

O meu controle??? Zuera, pois é esqueci de dizer do SNES trazendo os shoulders, agora da uma olhada no SNES Super Scope, deve ser tenso usar um treco desses.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Éric Akira Qua Dez 17, 2008 10:51 am

Nossa, mas nem eu sabia que o SNES tinha um acessório desses, hehe. XD
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Crash Master Qua Dez 17, 2008 11:53 am

Nossa, muito legal essa matéria. Os controles antigões eram bem feios, hehehe. Agora estão todos com bastante estilo [principalmente do 360, o mais bonito da geração, na minha opinião].
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Genesis Qua Dez 17, 2008 12:32 pm

Crash Master escreveu:Nossa, muito legal essa matéria. Os controles antigões eram bem feios, hehehe. Agora estão todos com bastante estilo [principalmente do 360, o mais bonito da geração, na minha opinião].
Concordo, mais bonito e mais funcional, a posição do analogicos ficaram perfeitas e os gatilhos também, só o d-pad que é um lixo no controle.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Warped Qua Dez 17, 2008 2:39 pm

"Acho que os mais revolucionarios foram o do NES por introduzir o D-pad, o do N64 por introduzir o Stick Analogico e o Wiimote por introduzir o sensor de movimentos, nossa Nintendo inovando o mercado de Games."

Resumiu minha opinião aqui.

Fora que acho o console do 360 bonito também, e o do Game Cube!

Dos portáteis que joguei gostei do DS, GBA Normal e um pouco do PSP;
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Victor Qua Dez 17, 2008 2:42 pm

Interessante isso

Nossa o controle do atari era joypad hehe axo q nao acostumaria :s

emfim eu axo q o melhor controle de console que existe eh o de GBA SP

Muito boa a materia parabéns!

A maior inovação resumiram em um post aki o sensor de movimento do NWii
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 215

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Genesis Qua Dez 17, 2008 2:54 pm

A Evolução dos controles e dos portateis Dsc03949vf1.th

O controle do X360 é lindão, parece grande mas ele é pequeno se encaixa perfeitamente na mão, a posição dos analógicos ficaram perfeitas não cansa a mão com o DS. Disparado melhor controle da nova geração.

E dos portáteis o mais bonito é o PSP, ele é lindão, principalmente o Black Piano.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Victor Qua Dez 17, 2008 3:00 pm

o DO xBOX parece ser bom tb =]

tem um sem fio o n lembro ql eh x-x
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 215

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Crash Master Qua Dez 17, 2008 3:38 pm

Eu nunca achei o do Game Cube bonito não... hehehe. Parece algo de outro planeta @.@
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Genesis Qua Dez 17, 2008 3:46 pm

A Evolução dos controles e dos portateis Ps-three-13

Acho que foi só eu que gostei desse controle, acho se desses uma melhorada ficaria bem melhor que o Sixaxis
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por filipe Qua Dez 17, 2008 4:59 pm

Interessante..
Eu asho que não me acostumaria com alguns desses controles :S
Eu tô juntando o dinheiro da minha mesada pra comprar a guitarra de Guitar Hero, mais ainda estou meio indeciso
filipe
filipe
**

**

Número de Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Genesis Qua Dez 17, 2008 5:18 pm

A e pra quem não sabe o Dreamcast Fission, digamos que foi como um predecessor do Wiimote, ele podia ser usado em outros jogos que nem o Wiimote é utilizado no Wii.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Éric Akira Qua Dez 17, 2008 7:52 pm

Eu também gosto do joystick do Xbox 360, quase todo Sábado vou na casa do meu amigo jogar. O ruim é que o material dele faz suar muito a mão.
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Evolução dos controles e dos portateis Empty Re: A Evolução dos controles e dos portateis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos