Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] Brasyd10


Comentários: 8


Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO]

4 participantes

Ir para baixo

Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] Empty Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO]

Mensagem por Genesis Ter Dez 16, 2008 11:26 pm

Imagens no Spoiler
Spoiler:

Estou louco para pegar esse jogo, vai seguir a mesma linha de Resident Evil 4 que apesar de não ter nada de Survival curti muito e ainda mais que tera Co-op, ou seja diversão garantida.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] Empty Re: Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO]

Mensagem por Convidad Ter Dez 16, 2008 11:30 pm

Meu deus....estou impressionado com a qualidade grafica deste game!
Muito show Genesis! Ótimas imagens!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] Empty Re: Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO]

Mensagem por Genesis Ter Dez 16, 2008 11:38 pm

Só espero que na versão final implementem a opcão de andar e atirar, por que ficou ruinzinho na demo ter que parar para poder atirar!
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] Empty Re: Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO]

Mensagem por Éric Akira Ter Dez 16, 2008 11:59 pm

Nossa! Só o PS3 para ter esses tipos de gráficos!
Muito bom, Genesis! Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] Empty Re: Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO]

Mensagem por Genesis Qua Dez 17, 2008 12:03 am

Éric Akira escreveu:Nossa! Só o PS3 para ter esses tipos de gráficos!
Muito bom, Genesis! Wink
Essas screen são da versão Xbox 360 mas vai ser a mesma coisa no PS3, eu joguei a Demo e está praticamente igual isso ai.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] Empty Re: Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO]

Mensagem por Crash Master Qua Dez 17, 2008 11:58 am

Wow, esse jogo é fantástico! Imagina levar um golpe daquele cara com a serra? Acho que encheria de sangue a tela, hehehe. Muito bom, Genesis! Estou esperando esse jogo para ver como vai ser!
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] Empty Re: Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO]

Mensagem por Warped Qua Dez 17, 2008 2:35 pm

É impressão minha ou as screens de X360 estão melhores do que as que eu vi de PS3? Acho que deve ter sido impressão mesmo.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] Empty Re: Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO]

Mensagem por Genesis Qua Dez 17, 2008 2:41 pm

Warped escreveu:É impressão minha ou as screens de X360 estão melhores do que as que eu vi de PS3? Acho que deve ter sido impressão mesmo.
Devem ter cido fotos antigas, em outro fórum com esse comentário você iniciaria uma guerra lol!
Por isso que gosto daqui, não tem fanboy.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO] Empty Re: Novas fotos de Resident Evil 5 [PESADO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos