Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
O retorno de DRIVER aos videogames
4 participantes
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Sony :: Playstation 3
Página 1 de 1
O retorno de DRIVER aos videogames
"O asfalto queimado pode indicar o retorno de Driver aos videogames"
Recentemente um site da Holanda, revelou que a produtora Ubisoft estaria envolvida no lançamento de uma nova edição da popular franquia Driver, como parte do seu catálogo de 2009.
Driver 5 — como é conhecido a nova incursão da série nos videogames — estaria sob os cuidados da desenvolvedora Reflections Studios, sendo que o título deverá ser lançado para as plataformas de sétima geração (Xbox 360 e PlayStation 3) e computadores.
Segundo o site, o jogo também deve promover uma espécie de “retorno as origens”, privilegiando a jogabilidade dos primeiros títulos (que consolidaram a popularidade da franquia), seguindo o exemplo do que a Electronic Arts fez com a nova edição da aclamada linha de jogos de corrida Need for Speed (infelizmente a idéia não teve muito sucesso).
Tomando o que foi visto no último jogo da série (Driver: Parallel Lines), que misturou as boas lembranças das mais velhas edições da série com cenários modernos, tudo indica que este realmente deverá ser caminho trilhado pelo suposto Driver 5.
Espera-se que o novo Driver possua uma ambientação que agrupará veículos das décadas de 60 e 70 e também carros da atualidade, todos apresentados com gráficos exuberantes. Um dos destaques do novo Driver deverá ser a estruturação dos veículos, já que a Ubisoft está planejando criar componentes de todos os tipos para caracterizar os carros de maneira realista. Tanto internamente quanto externamente, os carros sofrerão danos catastróficos de acordo com o impacto sofrido.
Recentemente um site da Holanda, revelou que a produtora Ubisoft estaria envolvida no lançamento de uma nova edição da popular franquia Driver, como parte do seu catálogo de 2009.
Driver 5 — como é conhecido a nova incursão da série nos videogames — estaria sob os cuidados da desenvolvedora Reflections Studios, sendo que o título deverá ser lançado para as plataformas de sétima geração (Xbox 360 e PlayStation 3) e computadores.
Segundo o site, o jogo também deve promover uma espécie de “retorno as origens”, privilegiando a jogabilidade dos primeiros títulos (que consolidaram a popularidade da franquia), seguindo o exemplo do que a Electronic Arts fez com a nova edição da aclamada linha de jogos de corrida Need for Speed (infelizmente a idéia não teve muito sucesso).
Tomando o que foi visto no último jogo da série (Driver: Parallel Lines), que misturou as boas lembranças das mais velhas edições da série com cenários modernos, tudo indica que este realmente deverá ser caminho trilhado pelo suposto Driver 5.
Espera-se que o novo Driver possua uma ambientação que agrupará veículos das décadas de 60 e 70 e também carros da atualidade, todos apresentados com gráficos exuberantes. Um dos destaques do novo Driver deverá ser a estruturação dos veículos, já que a Ubisoft está planejando criar componentes de todos os tipos para caracterizar os carros de maneira realista. Tanto internamente quanto externamente, os carros sofrerão danos catastróficos de acordo com o impacto sofrido.
Convidad- Convidado
Re: O retorno de DRIVER aos videogames
Driver 5 seria muito legal! Gostei de Parallel Lines, e adorei os clássicos de PS1, esse seria uma continuação boa mesmo. Ainda mais com as destruições, algo que até hoje deixa a desejar.
Crash Master- ****
- Número de Mensagens : 1470
Parei de ler aqui:
plataformas de sétima geração (Xbox 360 e PlayStation 3)
Eu gosto muito de Driver mas...
Aff...espero que lancem pro Wii também...mesmo que com gráficos não tão bons quanto dos outros.
plataformas de sétima geração (Xbox 360 e PlayStation 3)
Eu gosto muito de Driver mas...
Aff...espero que lancem pro Wii também...mesmo que com gráficos não tão bons quanto dos outros.
Legal
Eu gosto de driver
emu visinho comprou um wii
mt rox *-*
Eu gosto de driver
emu visinho comprou um wii
mt rox *-*
Victor- **
- Número de Mensagens : 113
Acho que os produtores acham que o jogo não tem bem uma função para o Wiiremote. Por isso que não vão lançar para ele...
Crash Master- ****
Como me diverti jogando Driver 1 e 2 no PS1, com o 3 a qualidade decaiu muito, depois nem acompanhei mais a série, se esse ficar bom quem sabe eu pego.
Genesis- ***
- Número de Mensagens : 450
Com toda certeza os comentario de vocês relacionados ao Driver para o PS1 é real.... quase um classico!
Vai ser muito boa a continuação dele mesmo... (assim esperamos e se vier)...
Em relação ao Wii, nao acho que ele seja feito para tal console, pois alem dos controles (como o Crash Master já citou), outro ponto fundamental é que nao é muito a cara dos jogos que o Wii vem dando prioridade... =X
Infelizmente.
Vai ser muito boa a continuação dele mesmo... (assim esperamos e se vier)...
Em relação ao Wii, nao acho que ele seja feito para tal console, pois alem dos controles (como o Crash Master já citou), outro ponto fundamental é que nao é muito a cara dos jogos que o Wii vem dando prioridade... =X
Infelizmente.
Convidad- Convidado
Então porque lançaram o Parallel Lines pra ele?
Dirigir usando o Wii Remote é muito mais divertido e real que controle normal(é sério XD) e atirar então...(experiência com TRA)!! Eles só não lançam se não quiserem mesmo, ou... por outro motivo...
Dirigir usando o Wii Remote é muito mais divertido e real que controle normal(é sério XD) e atirar então...(experiência com TRA)!! Eles só não lançam se não quiserem mesmo, ou... por outro motivo...
Hum... então não sei. E o PS3 terá a mesma função usando o sixaxis. Eles não iriam deixar de usar essa característica dele.
Crash Master- ****
Espero que usem bem e não como em um jogo de corrida que joguei no PS3 que eles não usaram-na. Assim virar o carro foi uma tarefa bem difícil, já que o mesmo parecia que tinha umas 15 toneladas.
Tem um acessório para Wii que é imbutido ao Wiimote, fica em formato de um volante para jogar jogos de corrida.
Genesis- ***
- Número de Mensagens : 450
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Sony :: Playstation 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped
» SHAUS ESTEVE AQUI
Seg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped
» Kirby's Return to Dreamland
Qui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira
» GTA V - O que esperar?