Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Jogos que todos gostam, menos você! EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Jogos que todos gostam, menos você! EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Jogos que todos gostam, menos você! EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Jogos que todos gostam, menos você! EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Jogos que todos gostam, menos você! EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Jogos que todos gostam, menos você! EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Jogos que todos gostam, menos você! EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Jogos que todos gostam, menos você! EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Jogos que todos gostam, menos você! EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Jogos que todos gostam, menos você! Brasyd10


Comentários: 8


Jogos que todos gostam, menos você!

+7
Victor
Shadow
Genesis
Thalita
Éric Akira
Blue Dragon ^^
Crash Master
11 participantes

Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Crash Master Ter Dez 16, 2008 2:30 pm

Sabem aqueles jogos que todo mundo gosta, comenta, não para de jogar, mas você fica só ouvindo, e não gosta de nada desses jogos? Você pode não ser o único! Diga quais são esses jogos!

Para mim, um jogo que não gostei mesmo foi Counter Strike =P Todo mundo que conheço gosta, mas eu não quero nem chegar perto. Não sei pq, mas não acho graça alguma naquele jogo. Escolher um personagem, colocar bombas e atirar nos outros @.@
Sinceramente, não gosto.
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Blue Dragon ^^ Ter Dez 16, 2008 3:27 pm

Man, GTA.
Odeio GTA. Pra mim é o pior jogo que existe. Odeio muito.
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Éric Akira Ter Dez 16, 2008 6:53 pm

Need for Speed talvez. O único jogo de corrida que eu gosto, fora Mario Kart, é Burnout 3.
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Thalita Ter Dez 16, 2008 11:18 pm

Eu tbm odeio Counter Strike, qualquer um de luta que não se baseie em anime, NFS, GOW, e outros mais Wink
Thalita
Thalita
****

****

Número de Mensagens : 1073
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Convidad Ter Dez 16, 2008 11:23 pm

Vai parecer engraçado, mais odeio "Paciencia"
UHSAUSAHUASHUH

Todo mundo curte ficar sentado jogado baralho em frente a telinha... já eu não consigo sentir esse prazer... =X

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Genesis Ter Dez 16, 2008 11:31 pm

Eu não curto jogos de esporte, não consigo me divertir com eles de jeito nenhum O_o
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Shadow Qua Dez 17, 2008 8:40 am

=D
Jogos de esporte eu Odeio e nem sei jogar direito xD
nem sei pq eu ganheu junto com o meu 360
Shadow
Shadow
**

**

Número de Mensagens : 154
Idade : 25

http://naruto.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Victor Qua Dez 17, 2008 9:40 am

Akeles jogos da FIFA
Sendo q so gosto de 2 de fute q sao Brazukas 2008 e Winning Eleven 10
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 215

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Warped Qua Dez 17, 2008 1:48 pm

Não gosto de GTA, da maioria de jogos de futebol, exceto FIFA e pasmem: God Of War! Não gosto mesmo nem um pouco desse jogo.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por KilluaHxH Seg Dez 22, 2008 4:15 pm

Gosto de jogos violentos Jack 3 Twisted Evil

mas não gosto de Resident Evil

obs.: fiquem tranquilos, apesar de gostar de jogos nesses estilo eu não demonstro um comportamento assim... bem... talvez...

mas hora vcs me conhecem Laughing Laughing Laughing Laughing


pq será q ainda não fizeram nenhum jogo do Chuck Norris?? Eles poderiam reproduzir o filme Comando Delta (q eu nunca vi)
KilluaHxH
KilluaHxH
**

**

Número de Mensagens : 154
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Kün Seg Dez 22, 2008 4:53 pm

Final Fantasy!
odeeeeeio, mas todo mundo gosta ¬¬'
Kün
Kün
**

**

Número de Mensagens : 78

http://www.colchonero.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por KilluaHxH Seg Dez 22, 2008 8:05 pm

Não é todo mundom eu tbm não curto FF
KilluaHxH
KilluaHxH
**

**

Número de Mensagens : 154
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Kün Seg Dez 22, 2008 9:54 pm

KilluaHxH escreveu:Não é todo mundom eu tbm não curto FF

toca aqui o/
eu geralmente to sozinho nessa xD
Kün
Kün
**

**

Número de Mensagens : 78

http://www.colchonero.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Victor Seg Dez 22, 2008 10:05 pm

Killua eu tb curto jogos violentos do tipo killzone,Medal of honor mt rox \o/

mas tb n demonstro comportamento de violencia;
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 215

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Crash Master Seg Dez 22, 2008 10:26 pm

Jogo violento eu só gosto de GTA e God of War [O 2º, inda olha lá...]
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Genesis Seg Dez 22, 2008 10:31 pm

Eu gosto até de jogos violentos, mas eu nunca peguei uma metralhadora com uma serra-elétrica embutida e sai mutilando todo mundo na rua, ou dei pauladas com uma chave inglesa até quebrar o crânio de alguém ou então amarrei alguém em um cadeira e perfurei o crânio com uma furadeira até que arrebenta-se metade do cérebro, esse coisa de que games influênciam as pessoas é pra quem tem cabeça fraca.
Genesis
Genesis
***

***

Número de Mensagens : 450
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Crash Master Seg Dez 22, 2008 10:46 pm

Belo exemplo em palavras, Genesis =P
Mas concordo com vc, eu não acredito nisso de influenciação em jogos, acho que ninguém tem uma mente tão fraca assim!
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Victor Ter Dez 23, 2008 9:09 am

Também Master quem realmente se vai pelos exemplos desses jogos deve ter realmente uma mente muito fraca ou ser alguma espece de ser humano doido
Victor
Victor
**

**

Número de Mensagens : 113
Idade : 215

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Warped Ter Dez 23, 2008 10:28 am

E o pior é que existem sim pessoas que se influenciam com jogos...principalmente crianças, por isso que não é bom deixar as mesmas jogar qualquer coisa. Mesmo que na hora, ela esteja normal, vai ficar com isso na cabeça e dependendo da criança pode até ir "brincar" com outra exatamente daquilo que viram no jogo, nem que seja de mentira. Vocês não viram aquela história dos meninos que enforcaram e mataram um gato depois de ter jogado GTA?
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por filipe Ter Dez 23, 2008 11:26 am

ée. Eu asho que tipo assim, crianças pequenas , quando jogam um jogo tipo GTA , acabam sendo influenciadas, tipo esse exemplo que o Warped botou. Por que no jogo, acontecem muitas mortes , e quando alguém morre, ninguém da familia vai, as vezes nem é preso , e quando é é só por alguns segundos , etc.. Então eles acham que fazer isso, não vai provocar nenhum "Impacto" Na familia do morto, e nem pra ele. Então ele pode acabar fazendo algumas coisas que não deve. Mais muitas vezes, ele nem consegue. Mais um pessoa já madura, não vai sair por aí tentando matar pessoas depois de jogar GTA né? Por qê já sabe que ali é só Ficção , e não acontece isso na vida real. As vezes até acontece, mais tem um consequencia para esses atos.
filipe
filipe
**

**

Número de Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Warped Ter Dez 23, 2008 11:49 am

Falou tudo Filipe!
É por isso que o selo do jogo já fala tudo: Mature!
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por filipe Ter Dez 23, 2008 6:12 pm

Brigado Warped
Também é importante ter a idade apropiada para o jogo. Apesar de muitas pessoas não cumprirem. Mais se os pais verem que o jogo é para 18 anos, Fica mais dificil de comprar o jogo pra uma pessoa de 5.
filipe
filipe
**

**

Número de Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por KilluaHxH Qua Dez 24, 2008 1:17 pm

>.>b = Chuck Norris approves filipe's comment
KilluaHxH
KilluaHxH
**

**

Número de Mensagens : 154
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por filipe Qua Dez 24, 2008 6:05 pm

Caramba ! Até o Chuck Norris me aprova Surprised
Tô famoso :B
filipe
filipe
**

**

Número de Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que todos gostam, menos você! Empty Re: Jogos que todos gostam, menos você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos