Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Warped | ||||
Éric Akira | ||||
Crash Master | ||||
Blue Dragon ^^ | ||||
Thalita | ||||
Genesis | ||||
byjohn | ||||
sasuke | ||||
Diig's Pride | ||||
Matheus |
Playstation 3 é um barco afundando
5 participantes
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Sony :: Playstation 3
Página 1 de 1
Playstation 3 é um barco afundando
Maldita CNN! Esses caras só podem ser caixistas! Como podem escrever algo assim?! Todos sabemos que o PS3 vai “muito bem obrigado” mas a CNN pensa diferente. Leiam abaixo um resumo dos absurdos que esta “empresinha” Caixista insignificante disse:
1- É mais caro que seus concorrentes
2- O único bônus do PS3 é a habilidade de rodar filmes em blu-ray, mas ninguém se importa com filmes em alta definição já que a diferença entre um DVD upscaled e um blu-ray só aparece em tvs de 50″.
3- O PS3 não tem nenhum jogo exclusivo capaz de mudar a situação.
Esta empresinha vagabunda e Caixista ainda continua e chama a biblioteca de jogos do Playstation 3 de “medíocre” , diz que o console está “morrendo nas prateleiras” e que não tem chances contra o Xbox 360 ao menos que corte profundamente os preços e mude sua estratégia.
Fonte CNN
Fonte
Ri alto aqui, é claro que o PS3 não está tendo tanto sucesso quanto o PS2, mas está longe de ser um fracasso, longe disse até que ta indo muito bem, mas CNN dizer isso, que mancada em.
Genesis- ***
- Número de Mensagens : 450
Re: Playstation 3 é um barco afundando
Eu só concordei com essa parte: " a diferença entre um DVD upscaled e um blu-ray só aparece em tvs de 50″." Pra se ver mesmo todo o poder do Blu-ray é necessário ter uma TV bem "potente" mesmo.
Agora não acho que o PS3 seja um fracasso. E os jogos que teriam a capacidade de virar a situação, atrasaram muito, por isso, não sei se há mais chance disso ocorrer. Mas que eles têm peso suficiente pra isso, tem sim! Realmente foi uma bobagem o que falaram.
Agora não acho que o PS3 seja um fracasso. E os jogos que teriam a capacidade de virar a situação, atrasaram muito, por isso, não sei se há mais chance disso ocorrer. Mas que eles têm peso suficiente pra isso, tem sim! Realmente foi uma bobagem o que falaram.
O PS3 está bem longe de ser um fracasso.
Ele é um console com jogos carismáticos que vieram do PS2, mas como disse o Warped, eles chegaram muito tarde. Mas eu acredito ainda que ele tenha chance de virar, isso não está perdido. Mas que vai ser difícil, isso vai.
Ele é um console com jogos carismáticos que vieram do PS2, mas como disse o Warped, eles chegaram muito tarde. Mas eu acredito ainda que ele tenha chance de virar, isso não está perdido. Mas que vai ser difícil, isso vai.
Crash Master- ****
- Número de Mensagens : 1470
Crash Master escreveu:O PS3 está bem longe de ser um fracasso.
Concordo, o PS3 está longe de ser um fracasso, mas também está longe do sucesso do PS2, teve um analista que fez uma previsão para o fim da geração em que o Wii estária em primeiro (ninguém imaginaria isso né?!) com pouco mais de 110 milhões, o PS3 em segundo e o X360 em terceiro.
Mas acho muito dificil o PS3 passar, acho que essa geração vai terminar nessas posições que estão agora.
Genesis- ***
- Número de Mensagens : 450
Fracasso... não, ele está longe de ser fracasso, mas também não é um sucesso, como já disseram. Tanto é que eu fui ontem na lan house com o meu amigo jogar o Wii e cheguei a pedir pra ver os jogos de PS3, e de PS3 só tinha 2 jogos, em compensação de Wii, tinha mais de 10.
Éric Akira- Moderador
- Número de Mensagens : 1630
Warped escreveu:Eu só concordei com essa parte: " a diferença entre um DVD upscaled e um blu-ray só aparece em tvs de 50″." Pra se ver mesmo todo o poder do Blu-ray é necessário ter uma TV bem "potente" mesmo.
Eu tenho um PS3 e já testei em TV tubo (Ruim) Tela LCD 22' PC (Muito bom) TV tela Plana 29' (bom)
Nas TV's de LCD 42 FULL HD não testei o ps3 mais já joguei e achei muito bom , no final do ano vou ter uma TV LCD aqui em casa dai eu tento faze um video e colocar no forum ;D.
Revolution Games! :: Game World :: Mundo dos Games :: Sony :: Playstation 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped
» SHAUS ESTEVE AQUI
Seg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped
» Kirby's Return to Dreamland
Qui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira
» GTA V - O que esperar?