Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro Brasyd10


Comentários: 8


Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro

2 participantes

Ir para baixo

Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro Empty Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro

Mensagem por Warped Dom Nov 30, 2008 4:32 pm

Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro

Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro Mutaaa10

O seriado Mutação Genética, estréiado á um mês atrás, conta ainda com 2 episódios apenas. O autor explica que como neste ano de 2008, só a introdução vai ser exibida, o ritmo da postagem dos capítulos é um pouco lenta.

"Fazer um capítulo de Mutação Genética é bem mais trabalhoso que os de "The Jewel Mistery" e "Harvest Moon History". A história tem que ser revista, encaixada nos pontos certos, tenho que evitar confusões, além de saber onde encaixar os sons e as imagens. Mesmo assim, estou me divertindo muito escrevendo os capítulos."

Como a introdução conta com 5 capítulos, a mesma deverá estar finalizada no meio do mês de Dezembro ainda. Em Janeiro, o seriado estará de férias e voltará com força e desenvolvimento total em Fevereiro. Esta 1ª fase vai contar com 20 capítulos. Logo depois teremos uma segunda fase que contará com 20 capítulos também. E por último, a terceira fase, com 15 capítulos. Mesmo com mudanças de fases a história continuará seguindo seu rumo. O que vai diferenciar, será o aparecimento de novos personagens.

©Revolution Games
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro Empty Re: Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro

Mensagem por byjohn Dom Nov 30, 2008 9:38 pm

:3 se akilo é a introdução, a história deve ser muuuuito da hora!
Fazer uma história nesse estilo é mais difícil do ke fazer uma cómedia mesmo!
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro Empty Re: Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro

Mensagem por Warped Seg Dez 01, 2008 10:41 am

Pois é, na comédia é algo meio que improvisado por nós mesmos.
Já fazer uma história mais séria, fica até mais complicado e trabalhoso.
Eu acho até que fica difícil aplicar muita comédia na minha história...só em alguns pontos certos, mas na história toda não dá.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro Empty Re: Mutação Genética: Introdução do seriado termina em Dezembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos