Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Genetic Heroes!-Informações EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Genetic Heroes!-Informações EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Genetic Heroes!-Informações EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Genetic Heroes!-Informações EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Genetic Heroes!-Informações EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Genetic Heroes!-Informações EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Genetic Heroes!-Informações EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Genetic Heroes!-Informações EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Genetic Heroes!-Informações EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Genetic Heroes!-Informações Brasyd10


Comentários: 8


Genetic Heroes!-Informações

4 participantes

Ir para baixo

de acordo com as informações já reveladas, qual seu personagem favorito até agora?se quiser, diga o por que no tópico.

Genetic Heroes!-Informações I_vote_lcap25%Genetic Heroes!-Informações I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Genetic Heroes!-Informações I_vote_lcap25%Genetic Heroes!-Informações I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Genetic Heroes!-Informações I_vote_lcap50%Genetic Heroes!-Informações I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
Genetic Heroes!-Informações I_vote_lcap0%Genetic Heroes!-Informações I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Genetic Heroes!-Informações I_vote_lcap0%Genetic Heroes!-Informações I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Genetic Heroes!-Informações I_vote_lcap0%Genetic Heroes!-Informações I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Genetic Heroes!-Informações I_vote_lcap0%Genetic Heroes!-Informações I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Genetic Heroes!-Informações I_vote_lcap0%Genetic Heroes!-Informações I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Genetic Heroes!-Informações I_vote_lcap0%Genetic Heroes!-Informações I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Genetic Heroes!-Informações I_vote_lcap0%Genetic Heroes!-Informações I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Genetic Heroes!-Informações Empty Genetic Heroes!-Informações

Mensagem por Speed, the Hedgehog Qui Nov 13, 2008 9:35 pm

bem, eu vo criar um seriado que já estava na minha cabeça(oca) a muito tempo, e ele é se chama Genetic Heroes!aqui, a história passará em volta de animais(e dinossauros)(Grande novidade...) mas, eles não são normais, eles são geneticamentes modificados!cada um tem um poder principal, e vai ganhando mais ao longo das aventuras(lógico) e tambem tem um elemento.ai vai os primeiros personagens:

Nome:Ryago
Espécie:Gato(Meio selvagem)
Idade:10
Elemento:Eletricidade(Controla a maioria das vezes os Relâmpagos)
Primeiro poder:Super Velocidade
Descrição:O principal de todos, Ryago, é o agitado da turma, e, tambem, o mais burro de todos(Mais até que o Korochi).Mas isso nunca interferiu na alegria dele, e praticamente só fica triste com duas coisas:Quando lembram dos pais dele(ele é orfão), apesar dele ficar mais irritado do que triste, e quando machucam os outros(essas duas coisas serão mostradas melhor na Saga 3).Ele tambem é o que mais se mete em confusão, e, as vezes, quando ele corre ele fica parecido com um relâmpago.Gosta secretamente de Linia.

Nome:Ryan[se lê Wraian]
Espécie:Rato(Mais é do tamanho do Ryago)
Idade:10
Elemento:Terra
Primeiro poder:Super Força
Descrição:Um pouco desajeitado, Ryan, é o melhor amigo de Ryago.Tambem, os dois são a mais perfeita combinação de Força e Velocidade.Além disso, são invenciveis no vôlei!Mas, assim mesmo, até ele perde umas batalhas, e as vezes, perde de lavada.Apesar de ser um rato, é o Sr. Incrivel da turma(não na parte de ser gordo!)!Ele costuma embalar suas mãos e seus pés com pedras na hora da luta, para seus golpes serem mais poderosos ainda!Você não ia querer levar um soco dele, não é?

Nome:Korochi
Espécie:Pato de aparência modificada(Parece um Muchlax)
Idade:8
Elemento:Água
Primeiro poder:Poderes Psíquicos
Descrição:Apesar de ser o mais novo, Korochi é o segundo mais esperto(Sra. Militiva é a mais esperta).Ele sempre vence em concursos da escola.Só não vence em dois casos:Se a Sra. Militiva participar, ou se a matéria for Educação Física(Dai é o Ryago ou o Ryan que vencem(se precisar mais de agilidade, Ryago, se precisar de força, Ryan, se precisar das duas, os dois empatam e se for de duplas os dois ganham)!No começo, só sabia usar seus poderes para levitar coisas, mais depois, quer dizer, no fim da Saga 2, ele começa a usar para se defender(fazendo uma barreira com seus poderes) e se atacar(lançando rajadas com eles).

Nome:Raison
Espécie:Touro
Idade:20
Elemento:Luz
Primeiro poder:Invisibilidade
Descrição:Muito pouco se sabe, mas tem a seguinte informação:Ele sera meio que um rival do Ryago, bem, só até certa parte...

Giguru(principal, masculino, urso, 15, fogo, criar e dar vida as coisas)

Juiro(principal, masculino, passáro, 18, plantas, mudar de forma)

Linia(Principal,feminino, tigresa, 10, vento, teletransporte)[informação extra:Gosta de Ryago]

Siriana(principal, feminino, cachorro, 10, escuridão(mas é do bem), olhos laser)[informação extra:idem só que com Ryan]

Sra. Militiva(secundária, feminina, Velocirraptor, 40, estudo, assustar todo mundo e passar atividades e dever de casa[que poder...])

espero que, quando eu estreiar ele, vocês gostem bastante!tchau!

acresentarei uma coisa, as sagas, não está confirmado em que capitulo muda as sagas, mais o nome de algumas tá:

Saga 1:O Ínicio(os primeiros capitulos)

Saga 2:Em Busca Dos Amuletos Perdidos!(objetos míticos serão procurados)

Saga 3:A Aventura no Sub-Mundo!(na terceira saga, eles entarão no Sub-Mundo e terão de deter inimigos mais poderosos, como o segundo inimigo mais forte de todos)

Saga 4(New):Um Novo Caminho!(Um ano depois, os Genetic Heroes se separaram, maaas, "novas" aventuras os aguardarão, enquanto eles terão de se unir de novo!)

Saga 5(New):O Ataque de Ryoqui[novo personagem](Provavelmente a ultima saga de todas, eles infrentarão um inimigo mais forte que o rei das trevas, mas, esse inimigo tem uma coisa escondida...)

tambem acresentei a ficha do Ryago(em breve os outros personagens).Acabei de acresentar a ficha do Ryan.ficha do Korochi adcionada.
Nova parte adicionada:Os Bônus
os bônus serão capitulos especiais.alguns são capitulos que falam o que acontece depois de uma saga, mas isso não teria ligação alguma, ou talvez um capitulo que falasse o que acontece se eles, por exemplo, vão ao cinema, ou talvez em uma psina, ou o que acontece se o Ryago fica sósinho na base deles.E, peço desculpa, mais talvez não tenha as fichas dos outros personagens.Bem, gente, se eu conseguir, talvez tenha mais fichas, maaaaas, por enquanto, eu fiz um tipo de introdução:

"Em uma escola, uma simples ciêntista
cria uma maquina diferente,
sobrenatural...Após uma trapalhada,
monstros enormes surgiram...Nem
forças armadas, nem organizações
especiais conseguem detelos...
Agora, depende que um novo grupo de
heróis consiga dete-los...
O nome desse grupo, é Genetic Heroes!


Gente, notaram que eu botei uma nova ficha com nenhuma informação?então, eu irei fazer um tipo de concurso, e o vencedor desse concurso aparecerá no seriado.só precisam mandar a ficha(de prefêrencia em um post) e responder a pergunta:
"Se você recebece super poderes genéticos, o que você faria com eles?"
ps:o concurso dura duas semanas
Bem, como ninguem posto, tive que botar o de um amigo meu...


Última edição por Speed, the Hedgehog em Seg Nov 24, 2008 12:55 pm, editado 11 vez(es)
Speed, the Hedgehog
Speed, the Hedgehog
**

**

Número de Mensagens : 78
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Genetic Heroes!-Informações Empty Re: Genetic Heroes!-Informações

Mensagem por Warped Sex Nov 14, 2008 8:30 pm

Que legal! Adoro seriados assim!
O personagem que mais gostei foi o Korochi, porque tem poderes de Água e Psíquico!
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Genetic Heroes!-Informações Empty Re: Genetic Heroes!-Informações

Mensagem por Speed, the Hedgehog Sex Nov 14, 2008 9:23 pm

vlw, acho que agora vo acresenta mais uma ficha, a do Ryan(vo ir em ordem(mas não sei se a Sra. Militiva vai ter)
Edit:
Adicionei a do Ryan! geek Agora tambem a do Korochi! geek geek
Speed, the Hedgehog
Speed, the Hedgehog
**

**

Número de Mensagens : 78
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Genetic Heroes!-Informações Empty Re: Genetic Heroes!-Informações

Mensagem por byjohn Dom Nov 16, 2008 6:26 pm

Votei no Ryan :p
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Genetic Heroes!-Informações Empty Re: Genetic Heroes!-Informações

Mensagem por Crash Master Sex Nov 21, 2008 10:08 am

Bom, mesmo não gostando muito de Sonic, o enredo me parece muito bom, acho que vou gostar Wink

Votei no Korochi pelos poderes psíquicos!
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Genetic Heroes!-Informações Empty Re: Genetic Heroes!-Informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos