Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. Brasyd10


Comentários: 8


Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império.

3 participantes

Ir para baixo

Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. Empty Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império.

Mensagem por byjohn Seg Out 13, 2008 4:41 pm

Eu sei que é meio cedo e tudo mais, só que eu não gosto de perder tempo ou idéias!
Então, aí vai o anúncio do meu próximo seriado!





Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. Zlogoblood1kl3


“O ano é 2008...
Eu estou aqui a meia-hora, sentado nesta cadeira, com esse gravador em mãos.
Estou decidido a revelar todos os segredos da história de um império.
Não sei porque quero fazer isso, mas sinto que é necessário...
Não posso guardar apenas para mim esses segredos... São obscuros demais, profundos demais, talvez até mortais demais.
Isso ficará para as próximas gerações, aquelas que, se depender de mim, serão muito mais justas e puras, livres da maldição que assola minha linhagem. A maldição da família...
.
.
.
Já esperei demais, agora é a hora.
Esta é a história secreta da Mishima Zaibatsu!





Numa tentativa de agradar os leitores de uma outra forma, vou fugir da comédia que domina o fórum e entrar numa narração com mais suspense e tensão, fazendo algo mais real e mais emocionante de se ler.
Apesar de ter praticamente acabado de começar um seriado, estou aqui apenas anunciando esse!
Pretendo lançá-lo quando Divas estiver no seu quinto ou sexto capítulo, mais ou menos daqui três semanas.
Como já leram, a trama trata da história da Mishima Zaibatsu, uma das poucas Zaibatsus que sobreviveu aos momentos de pressão do governo japonês e se consolidou como a maior da Terra.
Irei mostrar a história desde Tekken 1 até o atual Tekken 6, e, quem sabe, fazer mais temporadas contando o que aconteceria depois.
Irei fazer aos moldes de Divas, com 10 ou mais capítulos.

É só aguardarem! Cool


PS: O ke acharam da Logo?


Última edição por byjohn em Seg Out 13, 2008 4:55 pm, editado 6 vez(es)
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. Empty Re: Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império.

Mensagem por Warped Seg Out 13, 2008 4:47 pm

O logo não apareceu Byjohn, tente hospedá-lo pelo imageshack.

O enredo é muito interessante!
Acho que nossos seriados vão meio que se ligar agora...heheheheh
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. Empty Re: Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império.

Mensagem por byjohn Seg Out 13, 2008 4:57 pm

Pois é! Vou praticamente estar contando a história dos personagens dos seus seriados!

Aliás, foi lendo Mais pra Menos que eu tive a idéia do seriado xD

E eu corrigi o link da logo, agora dá pra ver !
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. Empty Re: Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império.

Mensagem por Warped Seg Out 13, 2008 8:40 pm

Legal!! O Logo combinou bem com esse nome: Zaibatsu!
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. Empty Re: Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império.

Mensagem por Éric Akira Ter Out 14, 2008 12:02 am

Uau, o logo ficou muito louco!!!
Sobre o seriado, estarei aguardando, adoro suspenses! Very Happy
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. Empty Re: Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império.

Mensagem por byjohn Ter Out 14, 2008 9:20 pm

Valeu xD
Eu nunca mais vou conseguir fazer uma coisa igual a essa no photoshop xD
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império. Empty Re: Zaibatsu - Os mistério e segredos de um império.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos