Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Brasyd10


Comentários: 8


Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

+4
Crash Master
Matheus
Thalita
Éric Akira
8 participantes

Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Éric Akira Ter Set 23, 2008 7:20 pm

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 19

De acordo como site 1UP, a produtora Square Enix confirmou o lançamento do remake de "Kingdom Hearts: Chain of Memories" para PlayStation 2. O game está previsto para chegar aos Estados Unidos em 2 de dezembro, por US$ 30.

O game foi lançado originalmente par ao Game Boy Advance, e traz um sistema de jogo diferente dos demais da série: aqui, o jogador usa cartas para atacar os oponentes, e o resultado depende do card que o jogador escolher.

O jogo une os personagens da série "Final Fantasy" e heróis da Disney numa aventura mágica. Aqui, o protagonista Sora divide as atenções com Riku, num enredo que faz a ponte entre o primeiro e segundo "Kingdom Hearts". No Japão, o game faz parte de um pacote especial de "Kingdom Hearts II", o "Final Mix+".

Fonte: Uol Jogos


Bom pessoal, como eu disse anteriormente, finalmente a Square Enix atendeu aos pedidos dos fãs e vão lançar uma versão americana do Kingdom Hearts Re: Chain of Memories!!! Apesar de eu já ter zerado a versão japonesa, eu vou comprar a versão americana principalmente para saber quem vai ser o elenco de dublagem.

Postem suas opiniões. Wink


Última edição por Éric Akira em Ter Set 30, 2008 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Thalita Qui Set 25, 2008 6:42 pm

Tô mto anciosa pra ver o Axel *-*
E tbm tô curisa quem vai dublar o Zexion tbm ^^
Thalita
Thalita
****

****

Número de Mensagens : 1073
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Éric Akira Qui Set 25, 2008 9:51 pm

Obrigado mesmo sis, porque eu sei que vc ODEIA Kingdom Hearts e mesmo assim comentou sobre a notícia. Diferentes de algumas pessoas...
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Matheus Sex Set 26, 2008 8:23 pm

errr...se isso foi comigo,foi mal,é que eu tinha comentado antes,e não vi que tinha sido deletado

eu tinha dito,se me lembro bem,que como eu já tenho o japonês,não ligo pra dublagem e já sei a história,pra mim não faz mta diferença,mas pra quem não tem é uma ótima notícia
Matheus
Matheus
***

***

Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Crash Master Seg Set 29, 2008 9:49 pm

não ligo pra dublagem e já sei a história,pra mim não faz mta diferença,mas pra quem não tem é uma ótima notícia
É uma ótima notícia!

Eu não tenho muita paciência de decifrar esses "códigos" =P. Sem dizer que não achei nenhuma versão com legendas em Inglês...
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Éric Akira Seg Set 29, 2008 9:52 pm

É mesmo, qualquer jogo em japonês, eles utilizam muito Kanji. Se utilizassem mais Katakanas, ficaria bem mais fácil. Mas ainda bem que vai sair em inglês!!

EDIT: Pessoal, eu editei a 1ª mensagem para postar a capa do jogo, espero que gostem dela. Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por byjohn Ter Set 30, 2008 2:17 pm

A caba tá bonita pra caramba!
E esse jogo com certeza vai entrar nas minhas próximas aquisições!
byjohn
byjohn
***

***

Número de Mensagens : 419
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Éric Akira Ter Set 30, 2008 9:00 pm

Obrigado pelo comment, Byjohn. Wink
Eu também achei ela bem legal.

Caramba! Eta 2 de Dezembro que não chega... Laughing
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Blue Dragon ^^ Qua Out 01, 2008 10:38 pm

Incrível essa notícia!! Acho que vou comprar os KH agora 8D
Meu aniversário é 3 de dezembro, portanto vocês esperem mais por ele xD
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Shadow Sex Out 03, 2008 9:11 am

consegui no fm+
achei meio dificil acostumar as cartas,o maior problema é quando todas as cartas acabam!n dá pra atacar nada Shocked
Shadow
Shadow
**

**

Número de Mensagens : 154
Idade : 25

http://naruto.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Éric Akira Sex Out 03, 2008 8:10 pm

Ah, pra mim o problema não é esse.
Pra mim o problema é ter que acostumar de novo com o X atacando e o O pulando, hehehe Laughing
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Renan Seg Out 06, 2008 6:48 pm

Eu só experimentei a série Kingdom Hearts faz pouco tempo, com o jogo Kingdom Hearts II, que eu terminei faz poucos dias... Eu gostei muito do jogo, mas eu estou meio em dúvida se vou querer comprar o Chain of Memories, pois não se esse sistema de cartas será tão legal... Alguém poderia me explicar um pouco mais sobre esse sistema? Quais são as diferenças e as semelhanças?
Renan
Renan
*

*

Número de Mensagens : 10
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Matheus Seg Out 06, 2008 8:11 pm

bom...é BEM diferente sim...pra mim ficou bem mais legal,vou citar umas diferenças aqui,se quiser saber melhor,acho que naseção de vídeos deve ter algo do Re:CoM

-as cartas fazem tudo:Magias,Ataques,Summons,Itens,etc,etc,etc
-você tem um CP,ou seja,Card Points,fazendo você ter que ter bastante estratégia pra fazer um Deck bom pra cada monstro
-Existem as combinações de cartas que chamam Sleights,com eles você usa ataques especiais (que antes eram Abilities),mas você sempre perderá a 1ª carta dele
-Algumas vezes você ganha uma Enemy Card,que te dão algumas Habilidades especiais (recuperar HP,não perder cartas em Sleights,etc)
-existe um Card Break,ou seja,se um adversário usar uma carta de maior valor que a sua (ou vice versa),a mais fraca é cancelada,a maior carta vence a menor com excessão da 0,que quebra todas as outras,mas também é quebrada por todas

isso é o que eu me lembro,se quiser saber mais,veja na seção de vídeos ou procure no google,eu sempre vejo um vídeo antes de comprar um jogo =D eu também recomendo muito se vc presta atenção na história,te ajuda a entender uma boa parte,mas aí era melhor vc jogar o I primeiro
Matheus
Matheus
***

***

Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Éric Akira Seg Out 06, 2008 8:44 pm

Agora vou explicar do meu jeito.
Primeiro de tudo, vc mesmo pode montar seu Deck só que tem um limite de pontos que são os CP's (Card Points ou Capacity Point).
E há vários tipos de cartas, como por exemplo, cartas de ataque, magia, itens, summons e amigos.
E cada carta sua é numerada de 0 a 9.
Os Heartless também tem suas cartas e cada Heartless varia o valor de suas cartas.
Sobre os ataques, eles ocorrem da seguinte forma: Cada ação que o Sora faz, uma carta sua é descartada independente de qual ela seja. Caso todas as suas cartas forem descartadas, vc precisa recarregá-las. Vc pode recarregá-las quantas vezes quiser, porém cada vez que vc as carrega, mais tempo demora.
Também existe um parâmetro chamado Card Break, que funciona assim: Caso um inimigo seu está de atacando com uma carta de valor 2, vc pode quebrá-las com todas as cartas de valor igual ou maior que 2, ou seja, as maiores ganham. A única exceção é a carta de valor 0, que quebra todas as cartas, mas também é quebrada por todas.
Também existem os Sleights que são combinações de cartas que resultam em um ataque especial. Os Sleights podem ser executados por combinações de 2 ou 3 cartas. A única desvantagem dos Sleights é que vc perde a 1ª carta usada nesse Sleight e ela não volta mesmo vc não recarregando seu Deck.

Bom, acho que é isso. Espero que tenha compreendido. Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2 Empty Re: Kingdom Hearts: Chain of Memories para PS2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos