Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 Brasyd10


Comentários: 8


[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World

+4
Crash Master
Blue Dragon ^^
Thalita
Éric Akira
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 Empty Re: [PROPAGANDA]Kingdom Hearts World

Mensagem por Warped Seg Mar 03, 2008 8:57 pm

Ok.Obrigado! Wink
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 Empty Re: [PROPAGANDA]Kingdom Hearts World

Mensagem por Éric Akira Qua Mar 05, 2008 9:58 pm

De nada, Warped. Wink
Olha pessoal, vou dar um pequeno conselho pra vcs. Eu fiz um tópico na parte de Kingdom Hearts/Final Mix e vcs deram as suas opiniões sobre o jogo. Fui eu que fiz esse tópico, certo? Mas isso não quer dizer que somente EU que tenho que fazer os tópicos. Vcs tbm podem fazer, afinal de contas, vcs são usuários e tem seus direitos e deveres. Wink
Bom pessoal, esse é meu conselho, afinal de contas, Kingdom Hearts World é um fórum, um lugar para se trocar conhecimentos, não é? ^^
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 Empty Re: [PROPAGANDA]Kingdom Hearts World

Mensagem por Matheus Qua Mar 05, 2008 11:13 pm

eu nunca tive criatividade pra criar topics msm Suspect
Matheus
Matheus
***

***

Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 Empty Re: [PROPAGANDA]Kingdom Hearts World

Mensagem por sasuke Qua Mar 05, 2008 11:29 pm

eu tambem nonca vi confused
sasuke
sasuke
***

***

Número de Mensagens : 323
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 Empty Re: [PROPAGANDA]Kingdom Hearts World

Mensagem por Éric Akira Qui Mar 06, 2008 1:36 am

Matheus escreveu:eu nunca tive criatividade pra criar topics msm Suspect

Se vc quiser Math, vc cria um tópico na parte de Kingdom Hearts Chain of Memories/Re: CoM e dê sua opnião sobre o jogo, afinal de contas, ele é seu Kingdom Hearts preferido né? Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 Empty Re: [PROPAGANDA]Kingdom Hearts World

Mensagem por Crash Master Qui Mar 06, 2008 3:00 pm

Tudo bem Éric, vouparticipar mais lá. Wink
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 Empty Re: [PROPAGANDA]Kingdom Hearts World

Mensagem por Éric Akira Qui Mar 06, 2008 3:12 pm

Obrigado Master. Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA]Kingdom Hearts World - Página 2 Empty Re: [PROPAGANDA]Kingdom Hearts World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos