Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Brasyd10


Comentários: 8


Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1

+3
Matheus
Crash Master
Éric Akira
7 participantes

Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Empty Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1

Mensagem por Éric Akira Seg Fev 25, 2008 7:34 pm

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Kdlfoy7

Capítulo 1: A Aventura Começa!

Personagens que vão contracenar durante esse capítulo: Sora, Kairi e Riku

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Sora2ki4Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Kairibe3Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Rikuqp3

Numa ilha distante, havia dois garotos e uma garota chamados Sora, Kairi e Riku. Sora e Kairi têm 15 anos e Riku tem 16. Sora e Riku sempre faziam duelos entre espadas de madeira e Kairi os observava, mas este dia, eles pensaram que ia ser um dia como outro qualquer...

Riku: E então Sora, mais um round?
Sora: Claro! Não vou desistir tão facilmente! Iááá!
Roxas: Ah Sora, você ainda continua fraco, olha o que eu faço com você, tome!
Sora: Argh! Droga, tô fraco mesmo!
Riku: Hehe ^^
Kairi: Sora, Riku! Venham almoçar!
Sora: Estamos indo, Kairi!
Riku: Espero que tenha feijão no almoço.
Sora: Por que?
Riku: É que você tá precisando. ^^
Sora: Pior que eu tô mesmo. ¬¬

E então, Sora e Riku foram para a casa da Kairi almoçarem lá. Enquanto almoçavam, Riku falava:

Riku: E então, o que vocês acham de visitar o Rei Mickey amanhã?
Sora: Eu acho uma boa idéia, apesar de que a gente não o viu mais depois que derrotamos Xemnas.
Kairi: É mesmo, devemos uma visita à eles. Ah, algum de vocês sabem o que aconteceu com o Roxas?
Sora: Olha, eu não sei direito, mas depois que eu e o Riku fomos embora de The World That Never Was, ele começou a agir muito estranho.
Riku: Hum... o que será que deve ter acontecido?
Sora: Ah, deixa pra lá, não deve ter sido nada de grave. Vamos preparar nossas coisas para visitar o Rei amanhã!
Kairi e Riku: Certo!

Passaram-se várias horas desde que eles conversavam até que já era noite. Sora e Riku estavam preparando suas coisas para viajarem.

Sora: Ufa! Acho que é só.
Riku: É, eu acho que já acabamos.
Sora: Hehe. Ahn? Espere, o que é aquilo?
Riku: Nossa! É um buraco negro enorme!!!

Quando Sora e Riku avistaram o buraco negro, tudo estava sendo sugado por ele, inclusive os dois.

Sora: Ahhh, droga!
Riku: Segure-se firme Sora!
Sora: Não consigo! Minha mão tá escorregando!
Riku: Droga, a minha também!
Sora e Riku: AHHHHHH!

Infelizmente, Sora e Riku se soltaram e os dois foram sugados pelo buraco negro. Para onde será que o buraco negro tenha os levado?

Continua.


Última edição por Éric Akira em Seg Fev 25, 2008 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1

Mensagem por Crash Master Seg Fev 25, 2008 7:41 pm

Muito bom msmo Eric. Esse está melhor q o outro msmo^^ como n lembro muito daquele, é bom relembrar^^
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1

Mensagem por Éric Akira Seg Fev 25, 2008 7:45 pm

Obrigado Master. ^^
No Kingdom Dragons original, eu fiz um baita resumão! Mas agora eu acrescentei várias coisas. Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1

Mensagem por Matheus Seg Fev 25, 2008 8:18 pm

bem legal =]

agora vou entender a história direito \o/9quando eu li não tinha jogado KH ainda T_T agora já tô entendido =D)
Matheus
Matheus
***

***

Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1

Mensagem por sasuke Seg Fev 25, 2008 8:38 pm

muito bom , Tomara que eles se salvem do buraco negro study
sasuke
sasuke
***

***

Número de Mensagens : 323
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1

Mensagem por Blue Dragon ^^ Seg Fev 25, 2008 9:19 pm

Legal Éric! ^^
A parte do feijão foi uma das melhores! Laughing
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1

Mensagem por Thalita Seg Fev 25, 2008 10:30 pm

Ótimo capítulo nii-san
Adorei a parte do feijão tbm Laughing
Parabéns ^^
Thalita
Thalita
****

****

Número de Mensagens : 1073
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1

Mensagem por Éric Akira Ter Fev 26, 2008 2:15 pm

Obrigado pelos comentários pessoal. Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1

Mensagem por Warped Ter Fev 26, 2008 4:14 pm

Que legal...
Eu lembrava da parte do buraco negro...mas você adicionou mais coisas e ficou muito bom mesmo!!
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1

Mensagem por Éric Akira Ter Fev 26, 2008 9:46 pm

Obrigado Warped. Wink
Eu tava sentindo que o Kingdom Dragons precisava de mais um remake, e então resolvi fazer mais um remake. ^^
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos