Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Nintendo responde às queixas da PETA EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Nintendo responde às queixas da PETA EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Nintendo responde às queixas da PETA EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Nintendo responde às queixas da PETA EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Nintendo responde às queixas da PETA EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Nintendo responde às queixas da PETA EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Nintendo responde às queixas da PETA EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Nintendo responde às queixas da PETA EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Nintendo responde às queixas da PETA EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Nintendo responde às queixas da PETA Brasyd10


Comentários: 8


Nintendo responde às queixas da PETA

4 participantes

Ir para baixo

Nintendo responde às queixas da PETA Empty Nintendo responde às queixas da PETA

Mensagem por Diig's Pride Qua Nov 16, 2011 3:26 am

Nintendo responde às queixas da PETA TanookiMario_SM3DS_

A Nintendo respondeu à PETA, organização defensora dos animais, dizendo que as transformações animais do famoso encanador são "alegres e extravagantes".
A PETA lançou ontem a sua campanha Mario Kills Tanooki, afirmando que o fato Tanooki do mascote da Nintendo enviava a mensagem de que não existe qualquer problema em vestir-se peles de animais.

"Quando numa missão para salvar a princesa, Mario é conhecido por usar todos os meios necessários para derrotar o seu inimigo - mesmo usando a pele de um guaxinim para lhe dar poderes especiais," é possível ler-se numa mensagem no site oficial da organização. "O Tanooki pode ser apenas um fato nos jogos de Mario, mas na vida real os tanukis são guaxinins que são esfolados vivos para retirarem as suas peles. Ao usar o Tanooki, Mario está a enviar a mensagem de que não há problemas em usar-se peles."

A PETA chegou a lançar o seu próprio jogo de plataformas em formato flash com o nome Super Tanooki Skin 2D, em que o jogador controla um guaxinim sem pele que persegue Mario para recuperar a sua pele.
Agora a Nintendo manifestou-se dizendo que, "Nesses fatos estão incluídos um sapo, um pinguim e até uma versão metálica do próprio Mario. Estas transformações alegres e extravagantes oferecem ao Mario diferentes habilidades e tornam os seus jogos divertidos de jogar."

"As diferentes formas que Mario pode tomar não passam nenhum tipo de mensagem para além dos próprios jogos."

Eu acho isso o cumulo! Essas empresas inventam cada coisa para tentar "arrancar dinheiro" com processos de outros que estão fazendo sucesso.. um bando de invejosos eu diria!
Eu joguei Mario a minha vida inteira e nunca pensei em usar peles de animais, muito menos me passou pela cabeça esse tipo de ligação. E aposto que todos que conheço e que jogaram também nunca pensaram nisso...
Eu sou a favor de proteção dos animais, sempre fui, não tenho nada contra o que essas instituições fazem, até acho muito bom a proteção dos animais e fauna assim como muitas que exitem, mas isso foi vergonhoso.

Fonte:GameVicio.
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo responde às queixas da PETA Empty Re: Nintendo responde às queixas da PETA

Mensagem por Éric Akira Qua Nov 16, 2011 8:57 am

Aff, cada uma que inventam...
Sempre tem alguém que inventa um motivo besta só para botar lenha na fogueira...
A primeira aparição dessas roupas para o Mario foi no Super Mario Bros. 3 para o NES que depois teve remake para o All-Stars no SNES. Quando eu era mais novo, jogava o SMB3 no All-Stars e acham que eu fazia essa conexão de que o Mario não se importava com a proteção dos animais usando a pele deles? Não, eu apenas me divertia com o jogo...

Cada uma...
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo responde às queixas da PETA Empty Re: Nintendo responde às queixas da PETA

Mensagem por cordeiroyuri Qua Nov 16, 2011 2:27 pm

Eu tenho visto algumas notícias do PETA, que pelo amor de Deus!
A um tempinho atrás li que eles reclamaram do BF3, pois dava para matar alguns animais, e que isto insentivaria a violência contra cachorros. u.u
É realmente uma palhaçada!

Agora eles compraram briga com a empresa errada...
90% da população mundial ama a nintendo.... 90% vai ser contra o PETA.
cordeiroyuri
cordeiroyuri
**

**

Número de Mensagens : 69
Idade : 32

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo responde às queixas da PETA Empty Re: Nintendo responde às queixas da PETA

Mensagem por Diig's Pride Qua Nov 16, 2011 2:33 pm

É que ninguém sabe.. mas a Nintendo tem um plano maléfico desde o começo.. em espalhar o uso de peles de animais! MUAHAHAH




lol!
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo responde às queixas da PETA Empty Re: Nintendo responde às queixas da PETA

Mensagem por @TerrorDasMulata Qui Nov 17, 2011 6:42 pm

AUSHAUSHUASHAHUASU
o dia q eu ver na minha frente alguem espancando um guaxinim pra pegar sua pele POIS ELA DA PODERES ESPECIAIS!!!!! eu me junto a PETA...
PETA devia processar o Robotnik, isso sim... xD
@TerrorDasMulata
@TerrorDasMulata
**

**

Número de Mensagens : 34
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo responde às queixas da PETA Empty Re: Nintendo responde às queixas da PETA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos