Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Brasyd10


Comentários: 8


Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente

4 participantes

Ir para baixo

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Empty Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente

Mensagem por Diig's Pride Ter Nov 15, 2011 12:33 am

Fala galera!
Bom como o próprio título já diz, postem aew os jogos que vcs já terminaram e curtiram ou os que estão jogando ultimamente.. enfim. rsrs

Coloquem fotos também desses jogos! =]

Bom começando os jogos que lembro de estar jogando ultimamente são:

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente JOGNDSKINHEARTS
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente 2538_pokemon_heart_gold_nintendo_ds_game_nintendo
Pela milésima vez... xD

E o que eu terminei recentemente (tudo bem que ele vc termina em alguns minutos) é o:
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Box-l

Bom são esses que lembro que estou jogando ou terminei ultimamente no meu DSI, em breve quando lembrar eu posto os dos outros consoles! o/

Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Empty Re: Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente

Mensagem por Éric Akira Ter Nov 15, 2011 12:52 am

O que eu finalizei recentemente, depois de 30 horas de jogo pegando todas as 242 estrelas, foi esse aqui:

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente 250pxsupermariogalaxy2

Voltando a jogar esse aqui pela 5ª vez:

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Wiizeldatwilight

Quase terminando esse aqui no BGB (emulador de Game Boy)

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente B9af6d2e120ee06af5d8b35

E esse aqui que jogo as vezes só para descontrair XD:

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente 936fullsupersmashbrosco
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Empty Re: Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente

Mensagem por @TerrorDasMulata Ter Nov 15, 2011 2:02 pm

eu e meu pai ja zeramos Black (PS2) uma vez... conforme vc vai zerando em outras dificuldades vai liberando coisas (ex.: munição infinita)
mas como a ultima tela demora umas 5 horas... desisti, ficou zerado no easy só xD

outra vez zerei Devil My Cry 3 em 6 horas (seguidas, nao parei !!!!), zerei no modo Heaven or Hell (ou algo do tipo...), na epoca eu nao tinha memory card, entao quando terminei o jogo desliguei o video game e fui cuidar da vida xD

recentemente cheguei no lvl 30 do League of Legends *-*
acho q nunca zerei nenhum jogo de NDS... mas de PS2 a lista é longa!

nao consegui mandar imagens... = /
pc 2 x 0 eu
@TerrorDasMulata
@TerrorDasMulata
**

**

Número de Mensagens : 34
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Empty Re: Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente

Mensagem por Diig's Pride Qua Nov 16, 2011 2:32 am

Eu cheguei a zerar o Black no Hard, não consegui no modo "Black", muito dificil.. xD
E as telas são beeem grandes mesmo, se não me engano são 8 fases, mais tirando a primeira todas são de 2 horas para mais..

DMC é clássico, tenho o 1, 2 e o 3 aquele versão especial, o 3 zerei em uma madrugada também.. xD
E o LoL não tem o que falar, jogo todos os dias! rsrsrs

nao consegui mandar imagens... = /
Mandei uma MP para você explicando como colocar as imagens, de uma olhada. Smile
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Empty Re: Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente

Mensagem por Diig's Pride Qua Nov 16, 2011 2:44 am

No meu primeiro post falei os que estava jogando do DS que me lembrava, nesse vou falar os do Wii.. Pelo menos os que me lembro também.. xD

Que eu tenha terminado do Wii o ultimo que também você termina em alguns minutos foi o:

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Boxshot_us_large

Os que estou jogando ultimamente no meu Wii:

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Mario%2BGalaxy
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Indianapolis500legends
"Aliais, recomendo esse jogo para quem procura um bom de corrida, é um dos melhores de que joguei para o Nintendo Wii."
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Images?q=tbn:ANd9GcTViQtFDiRc9emVWUl2FRMtn8Q_e-MmfHY6t3sHWnO8HcqHHCdUO_QpMBzj

Bom são esses que estou jogando com mais frequência no Wii, se lembrar de mais algum posto aqui! Very Happy
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Empty Re: Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente

Mensagem por cordeiroyuri Qua Nov 16, 2011 2:29 pm

Semana passada eu reinstalei o Diablo II no meu pc!
É o único que estou jogando! Tudo isso pra cubrir minha ansiedade quanto o Diablo III!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
**

**

Número de Mensagens : 69
Idade : 32

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Empty Re: Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente

Mensagem por @TerrorDasMulata Qui Nov 17, 2011 6:54 pm

ta ai as imagens galera! PC 2x1 eu Cool

Black:
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente 1424579

DMC 3:
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Dmc3seuskzt6

LoL (cho'gath):
Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente 471145-bigthumbnail
@TerrorDasMulata
@TerrorDasMulata
**

**

Número de Mensagens : 34
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente Empty Re: Quais jogos já finalizaram ou que estão jogando ultimamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos