Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Especial Vilões de The Legend of Zelda EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Especial Vilões de The Legend of Zelda EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Especial Vilões de The Legend of Zelda EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Especial Vilões de The Legend of Zelda EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Especial Vilões de The Legend of Zelda EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Especial Vilões de The Legend of Zelda EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Especial Vilões de The Legend of Zelda EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Especial Vilões de The Legend of Zelda EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Especial Vilões de The Legend of Zelda EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Especial Vilões de The Legend of Zelda Brasyd10


Comentários: 8


Especial Vilões de The Legend of Zelda

3 participantes

Ir para baixo

Especial Vilões de The Legend of Zelda Empty Especial Vilões de The Legend of Zelda

Mensagem por Diig's Pride Sex Nov 04, 2011 12:35 pm

Fala galera!
Bom, não sei se o pessoal curte Zelda aqui tanto quanto eu.. rsrs
Já que estava a um bom tempo sem postar nada de especial resolvi fazer um “especial” sobre o que sei e já li de Zelda durante um bom tempo.

Mais hoje não vai ser sobre todo o universo de Zelda e sim de alguns de seus vilões!


Especial Vilões de The Legend of Zelda Ganondorf

Cada história na série Zelda tem o seu vilão, em “The Wind Waker”, o Grande Mar está sendo lentamente dominado, em “Phantom Hourglass”, a força da vida das pessoas está sendo sugada.
Em “The Minish Cap”, os jogadores têm que derrotar os três Darknuts dentro do limite de tempo, para fazer com que Vaati não obtenha toda a Light Force, e torne-se o dono do mundo.
A grande discussão começa pelo fato de que alguns jogadores consideram o “Majora’s Mask” como tendo o maior inimigo, simplesmente porque ele adora destruição e é a corporização da pura maldade.

Especial Vilões de The Legend of Zelda The-legend-of-zelda-skyward-sword-20110809034032832-000

Outros vilões como Nightmare, dos sonhos de Wind Fish, personagem de “Link’s Awakening”, é o responsável pela dormência da baleia voadora.
Nightmare assume seis sombras que representa chefes anteriores de Link. Shadow Bot, Agahnim’s Shadow, Moldorm’s Shadow, Ganon’s Shadow, Lanmola’s Shadow e Dethl, sua forma final.

Especial Vilões de The Legend of Zelda Skull%20kid

Skull Kid, é metade humano e metade espantalho, sua primeira aparição foi em “Ocarina of Time”. Ele havia roubado de um vendedor a poderosa máscara de Majora.

Especial Vilões de The Legend of Zelda Character-chancellor-cole
Chancellor Cole, inicialmente era um conselheiro de New Hyrule em “Spirit Tracks”, mas se revela um demônio que quer reviver seu mestre, o rei Malladus. Cole que decide usar o corpo de Zelda como recipiente para Malladus.

Especial Vilões de The Legend of Zelda Vaati2

Vaati aparece em 3 games da série Four Swords: The Minish Cap, Four Swords, e Four Swords Adventures. Ele é um Minish, raça dos pequenos seres que vivem em harmonia com a natureza. Mas ele enganou seu mestre Ezlo, e vestiu o chapéu mágico para se tornar um poderoso feiticeiro.

Especial Vilões de The Legend of Zelda Demon_lord_ghirahim_by_uniquelegend-d3kftfn

Demon Lord Ghirahim, ainda há muitos mistérios sobre esse personagem, o vilão de "Skyward Sword". No entanto, seu papel será importante para revelar a origem de Ganon e de todo o mal mostrado na saga.

Espero que tenham gostado do post, comentem e divirtam-se!
That’s all Folks!

Por: Diig’s Pride.
Fonte: Nintendo.

Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Especial Vilões de The Legend of Zelda Empty Re: Especial Vilões de The Legend of Zelda

Mensagem por @TerrorDasMulata Sex Nov 04, 2011 1:30 pm

joguei zelda 20 minutos na vida xD
@TerrorDasMulata
@TerrorDasMulata
**

**

Número de Mensagens : 34
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Especial Vilões de The Legend of Zelda Empty Re: Especial Vilões de The Legend of Zelda

Mensagem por Diig's Pride Sex Nov 04, 2011 11:29 pm

Eu adoro Zelda, faz parte da minha infância esse jogo xD
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Especial Vilões de The Legend of Zelda Empty Re: Especial Vilões de The Legend of Zelda

Mensagem por Éric Akira Sex Nov 04, 2011 11:39 pm

Zelda não fez parte da minha infância, mas mesmo assim é muito bom, principalmente o Twilight Princess do GameCube/Wii, pois eu o considero o melhor Zelda de todos.
Muito boa a matéria sobre os vilões, mas faltou o Zant do Twilight Princess. Ele é o malvadão do mundo do crepúsculo.
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Especial Vilões de The Legend of Zelda Empty Re: Especial Vilões de The Legend of Zelda

Mensagem por Diig's Pride Sex Nov 04, 2011 11:42 pm

O meu preferido ainda é o Ocarina of Time e o Majora!
Está faltando alguns vilões sim Éric, só listei alguns na verdade =]
Mas se quiser postar sobre eles fique a vontade! =D
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Especial Vilões de The Legend of Zelda Empty Re: Especial Vilões de The Legend of Zelda

Mensagem por Éric Akira Sex Nov 04, 2011 11:50 pm

Ainda preciso terminar o Ocarina para começar o Majora. jogar no Project 64 é fogo...
Aqui está uma breve descrição do Zant:

Especial Vilões de The Legend of Zelda Zant

Zant, o Rei Usurpador, é um dos dois antagonistas principais em Twilight Princess. Ele é o auto-proclamado Rei do Crepúsculo, embora Midna afirma que ele é o Rei das Sombras. Ele é um membro da Twili que usurpa o trono do Reino do Crepúsculo de Midna antes dos acontecimentos de Twilight Princess. Ele regularmente aparece usando um capacete que esconde seu rosto, mas o remove antes de sua batalha com Link. Ele é um mago poderoso e criado de Ganondorf.

Fonte: Zelda Wiki
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Especial Vilões de The Legend of Zelda Empty Re: Especial Vilões de The Legend of Zelda

Mensagem por Diig's Pride Sáb Nov 05, 2011 1:28 pm

Parece bem assustador mesmo! pale
o Zelda do Wii ainda não cheguei a terminar, preciso fazer isso.. rsrs
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Especial Vilões de The Legend of Zelda Empty Re: Especial Vilões de The Legend of Zelda

Mensagem por Éric Akira Sáb Nov 05, 2011 3:42 pm

Aham, principalmente sem essa máscara, meu Deus. XD
Esse Zelda é excelente. As Dungeons são muito bem feitas, sem falar na interação dos ítens das Dungeons com as próprias, talvez esse deve ser o maior motivo pelo qual ele é o melhor Zelda que já joguei.
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Especial Vilões de The Legend of Zelda Empty Re: Especial Vilões de The Legend of Zelda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos