Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Brasyd10


Comentários: 8


Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3

+3
Thalita
sasuke
Éric Akira
7 participantes

Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Empty Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3

Mensagem por Éric Akira Dom Mar 16, 2008 9:54 pm

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Kdlfoy7

Epílogo do capítulo anterior: O buraco negro sugou Sora e Riku de sua ilha e então foram parar em Traverse Town. Daí Riku teve a idéia de perguntar ao Leon o que aconteceu sobre o buraco negro. Então os dois foram até a casa de Leon perguntar a ele sobre o ocorrido. Mas infelizmente, Leon não sabia de nada, então quando os dois tentaram sair da casa de Leon, Sora trombou com Yuffie e disse a ela que precisava ir embora logo, e então Yuffie deu a eles alguns ítens. Quando Sora e Riku estavam chegando no Accesory Shop para ver Cid, eles deparam com um monstro gigantesco.

Capítulo 3: Um Rapaz Desconhecido, Porém, Muito Forte!

Personagens que vão contracenar durante esse capítulo: Sora, Riku, Leon, Yuffie, Cid e um rapaz misterioso.

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Sora2ki4Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Rikuqp3Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Leonia9
Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Yuffiezh9Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Cidnc4Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Roxasdl4

Riku: Tenha muito cuidado, Sora. Mesmo eu tendo o poder da escuridão, não sei se sou capaz de derrotá-lo.
Sora: Droga, o jeito é partir pra cima!
Riku: Espere Sora!
Então, Sora tentou acerta-lo com a Keyblade só que o monstro não sentiu nada com o golpe do Sora.

Sora: O que??? Ele não sentiu nada! Mas eu usei toda a minha força nesse golpe!
Riku: Droga, pelo jeito tenho que usar o Dark Aura.
Riku concentrou todo o poder da escuridão no seu punho direito formando uma bola de energia, e logo em seguida a atirou em direção ao monstro.

Riku: Ahá! Dessa vez ele não tem como não ter saído dessa!
Mas Riku logo viu que o monstrou conseguiu suportar o seu ataque.

Riku: Não é possível! O que é esse monstro afinal de contas?
Leon: Esperem! Viemos para ajudar vocês!
Sora: Leon, Yuffie! Que bom que vocês vieram!
Leon: Certo Yuffie, faça com que o seu shuriken cresça e eu vou concentrar toda a minha energia na minha Gunblade.
Yuffie: Certo Leon!

Leon e Yuffie começaram a concentrar toda a energia, e então, Sora e Riku começaram a concentrar as deles também.

Leon: Certo, todos vocês, preparem-se para soltar todos os seus poderes no monstro!
Todos: Certo!
Leon: Prontos? JÁ!

Todos eles soltaram os poderes ao mesmo tempo, mas mesmo assim, não conseguiram derrota-lo.

Sora: Droga! Estou muito cansado! Gastei toda a minha energia nesse ataque, acho que vou usar um Potion em cada um de vocês.
*: Espere, não gaste os seus ítens, você vai precisar deles mais tarde.

Em seguida, apareceu um rapaz misterioso vestindo uma roupa preta, e ele derrotou o monstro facilmente com suas duas Keyblades.

Sora: Q-Quem é você??? Shocked
*: Não importa, mas vocês tem que sair daqui o mais rápido possível antes que as coisas piorem.

Depois que o rapaz misterioso disse isso a Sora, ele foi embora, e deixou todo mundo com dúvida.

Riku: Hum, que estranho, esse cara me parece familiar.
Sora: Pra mim também, mas que ele é forte, ele é.
**: Sora!
Sora: Cid!
Cid: Que bom que eu te encontrei, eu já preparei sua Gummi Ship.
Sora: Já? Que bom! Certo Riku, precisamos ir.
Leon: Tenham muito cuidado na sua jornada, qualquer coisa, conte com a gente.
Sora: Pode deixar!

Então Sora e Riku partiram para mais uma jornada, em busca de informações sobre o buraco negro e o rapaz misterioso.

Continua.
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3

Mensagem por sasuke Dom Mar 16, 2008 10:32 pm

muito bom éric , eu gostei da parte que riku falou :O que é esse monstro afinal de contas?
Laughing
sasuke
sasuke
***

***

Número de Mensagens : 323
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3

Mensagem por Thalita Seg Mar 17, 2008 1:44 pm

Mto bom msm nii-san
Agora sim a história vai tornar interessante ^^
Thalita
Thalita
****

****

Número de Mensagens : 1073
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3

Mensagem por Crash Master Seg Mar 17, 2008 2:16 pm

Legal Éric, vamos ver o q vai acontecer mais adiante^^
Crash Master
Crash Master
****

****

Número de Mensagens : 1470
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3

Mensagem por Warped Seg Mar 17, 2008 4:01 pm

Muito bom!
Esses fragmentos são bem completos mesmo hein?
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3

Mensagem por Matheus Seg Mar 17, 2008 4:22 pm

legal =D

agora tá bem menos resumido(digo...tá resumido? =P)
Matheus
Matheus
***

***

Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3

Mensagem por Éric Akira Seg Mar 17, 2008 10:00 pm

Obrigado pessoal. Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3

Mensagem por Blue Dragon ^^ Seg Mar 17, 2008 10:20 pm

Muito bom Éric! Agora sim quero ver quem é esse rapaz! e se tem Keyblade, já esclarece mais as coisas... Laughing
Blue Dragon ^^
Blue Dragon ^^
****

****

Número de Mensagens : 1214
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3

Mensagem por Éric Akira Ter Mar 18, 2008 1:11 pm

Obrigado Caco. Wink
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3 Empty Re: Kingdom Dragons: Lost Fragments - Capítulo 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos