Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA Brasyd10


Comentários: 8


Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA

2 participantes

Ir para baixo

Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA Empty Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA

Mensagem por Diig's Pride Qui Out 29, 2009 12:23 pm

A Sony comemora o aniversário de 9 anos do console mais popular deles, ao menos no Brasil, o PlayStation 2. No caso, a comemoração é do lançamento nos Estados Unidos do videogame, que hoje completa seu nono aniversário.

"Com nove anos, o PlayStation 2 não mostra sinais de morte e com o preço de 99 dólares continua oferecendo muitas horas de divertimento para toda a família. O PlayStation 2 está no bom caminho para oferecer dez anos de valor para os consumidores. E vai continuar a oferecer como prova de liderança na inovação e com o entretenimento imbatível que caracteriza a marca PlayStation para os seus consumidores”, disse a Sony.

Com isso, a produtora revelou também alguns dados curiosos sobre o Play 2, coisas como:

Uma em cada três casas dos EUA, em média, possui um PlayStation 2, 140 milhões de pessoas em todo o mundo são donos do console, SOCOM é uma das séries mas jogadas do mundo, 500 milhões de unidades de jogos foram vendidas nos EUA, 465 produtoras trabalharam em desenvolvimento de jogos para o console, mais de 10 mil títulos estão disponíveis para o PlayStation 2 no mercado.Fonte:GamesBrasil.
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA Empty Re: Sony comemora 9 anos de PS2 nos EUA

Mensagem por cordeiroyuri Qui Out 29, 2009 1:58 pm

Nossa !
Eu nunca imaginei que ja tinha todo esse tempo !
Eu tenho o meu a 3 anos no máximo, e acho que está ótimo !

E mesmo sendo 9 anos na mesma geração, pela qualidade da 7 geração de video games, esta evoluindo muito rapido.
cordeiroyuri
cordeiroyuri
**

**

Número de Mensagens : 69
Idade : 32

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos