Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso Brasyd10


Comentários: 8


Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso

2 participantes

Ir para baixo

Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso Empty Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso

Mensagem por Warped Sex Set 04, 2009 8:41 pm

Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso


As portas se abrem fazendo um barulho característico. A pessoa olha para o interior do templo. Tudo parece escuro, mas de longe é possível ver uma tocha acesa. Ele resolve se arriscar e entra. Ao passar pelo portal acende uma tocha. Ele fica maravilhado com o que vê nas paredes: símbolos de todos os reinos com suas respectivas ilustrações. A pessoa se distrai e não percebe que algo estava acontecendo. Quando percebe, já é tarde demais, pois a porta do templo havia se fechado.
O homem fica desesperado, até retira seu capuz, revelando seu rosto, até antes desconhecido. Seu nome era Klevin. Não se sabia de onde era, o que fazia e o porquê de estar ali. Klevin continua seu percurso e tenta se aproximar da tocha acesa que havia visto lá de fora. Ao chegar perto da mesma se assusta ao ver uma espécie de elfo segurando-a.

Klevin: Quem é você!! Ou melhor, o que é você??

Elfo: Sou o Elfo do Milênio! O que faz aqui?

Klevin: Err... eu...

Elfo: Com certeza não veio á passeio...

Klevin: É...eu...eu quero encontrar uma das relíquias do milênio.

Elfo: Impossível...

Klevin: Porquê?

Elfo: Se passar daqui de onde estamos entrará em um labirinto totalmente perigoso. Ele leva á milhares de saídas...algumas nem sempre amistosas...

Klevin: Algumas delas levam ao templo do milênio?

Elfo: Claro. Apenas uma saída entre milhares.

Klevin: Ajudou muito.. ¬¬”

Elfo: Eu te aconselho á voltar...se quiser, posso abrir a porta para você; Do contrário...você está indo por sua conta e risco. Caso mude de idéia, estarei aqui...

Klevin: Obrigado, mas prosseguirei...

O Elfo do Milênio balança a cabeça e vê Klevin entrar no labirinto e desaparecer.


Em Lunaris...

Saturno: O que você está fazendo aqui?

Ashley: Voltei para pegar algumas coisas minhas...acha que levei tudo?

Saturno: Saia já daqui! Senão acabo com você!

Ashley: Saturno...acha que não te conheço...sei que seu poder é tão perigoso que se não for bem dosado, pode te levar á morte.

Saturno: Não medirei esforços para usá-los contra você!

Aryadne: Saia daqui Ashley, é melhor pra você!

Ashley: Veja quem está aqui...é muito bom te rever irmãzinha traíra!

Aryadne: Eu sei o que é melhor pra mim...agora, saia!

Ashley se recusa á sair até que Aryadne se concentra e lança teias mágicas nela.

Ashley: Me solte!!!

Aryadne: Vou te soltar...bem longe daqui!

Ashley: Vocês vão ver!

Saturno: Tire essa garota daqui.

Aryadne joga Ashley para bem longe, mas...ainda dá tempo de ouvi-la dizer algo...

Ashley: Vocês vão veeeeeeerrr!! Vou contar tudo o que sei para o Rei Paulo! Todos os seus segredos Saturno...você ai veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrr!!

Aryadne: Acho que ela não representa mais perigo...

Saturno: Não representa? Sua irmã se tornou um problema...se ela for no Rei Paulo...ah não quero nem pensar...

Aryadne: Acha que ela seria capaz de dizer algo á ele?

Saturno: Sim...e é por isso que amanhã...tomarei as medidas necessárias para que isso não aconteça...hehehehe

No Labirinto Misterioso...

Klevin acabou se perdendo e não sabia mais aonde estava. Ele dava voltas no mesmo lugar até que encontrou uma abertura na parede. Ele foi mexer nela e acabou derrubando a parede, que estava bem velha. Ele descobriu uma passagem secreta e mais á frente havia um bloco maciço de metal em um pedestal.

Klevin: Olha lá! Aquela deve ser a relíquia do milênio!

Klevin corre em direção do pedestal e sem nenhum cuidado, toca na “relíquia”. Com muita dificuldade, ele consegue retirar o bloco do pedestal. Ele o observa sem parar até que o mesmo brilha sem parar. Klevin olha maravilhado, até perceber que tudo começava á girar, as paredes, o chão,sua cabeça... Klevin sente que o bloco não desgruda de suas mãos. Ele faz força para retirá-lo, mas de nada adianta. Uma forte luz aparece e os dedos de Klevin se mesclam ao cubo...

Klevin: O que é isso???!!!

O corpo de Klevin estava começando á se metalizar e ele não conseguia se mover. A transformação subia á sua cabeça até que ele estava totalmente transformado. Klevin desmaiara e só acordaria no dia seguinte, na porta do templo.

No dia seguinte...

Todos do palácio ficam sabendo sobre Warped. O Mago Máster não parece surpreso, mas disfarça. O Rei Paulo decide conversar depois e vai ao encontro do perito/detetive Pierre Busch.

Rei Paulo: Bom Dia!

Pierre: Bom Dia Majestade

Rei Paulo: Estou muito aflito, gostaria de saber o resultado das investigações!!

Pierre: Acalma-se majestade, o resultado da perícia que fizemos sai á noite.

Rei Paulo: Vou ter que esperar tudo isso? Quero saber o que acabou com minha festa!

Pierre: Tudo indica que foi planejado por alguém... Volto hoje á noite com os resultados...

Rei Paulo:Ok... Obrigado!

O Rei Paulo recebe uma visita de alguns governantes e se dirige á uma sala para conversar com eles. Enquanto isso, Warped começa á lembrar de mais algumas coisas, e decide revelar á Érico, Thalitta e Diego.

Warped: Aquela esfera, não era uma relíquia do milênio...Era o Poder do Fogo... algo que me pertencia. Por isso senti uma forte ligação com ele...se conseguirmos recuperá-lo, talvez eu possa lembrar de mais algo...

Érico: Então você deve ser do Reino de Fogarius...O que acha de partirmos para lá e tentarmos descobrir mais sobre seu passado?

Warped: Bom, acho meio arriscado, mas topo...

Diego: Infelizmente o rei vai precisar que eu fique por aqui para realizar serviços reais e proteger sua irmã, Érico. Lembra que ela foi ameaçada?

Érico: Tinha até me esquecido disso... ^^”

Thalitta: Muito Obrigada! ¬¬

Érico: Mas é sério maninha, você se importa em que eu parta junto com o Warped para descobrirmos mais sobre seu passado?

Thalitta: Me importo...se eu não for junto! Não queria me oferecer não...mas bem que você podia me chamar né??? Mas é claro, que se você quiser... EU quero muito ir! Nunca fui em aventura alguma...só fico aqui na mesmisse sempre...posso ir?

Érico: Vamos ver com o nosso pai...

Thalitta: Oba! ^^

No Deserto das divisões

Aryadne: O que viemos fazer aqui Saturno?

Saturno: Em breve você saberá...vamos prosseguir e...mas o que é isso???

Saturno observa alguém ou algo desmaiado no chão.

Aryadne: Parece uma estátua de metal.

Saturno: O que uma estátua de metal estaria fazendo no meio de um deserto?

Aryadne: Essa é outra pergunta que iria te fazer... ^^”

De repente a “estátua” começa á se mover...

Saturno: Está se movendo...espere...é uma pessoa!

Aryadne: Como isso pode ser uma pessoa?

Saturno: Ele parece que foi metalizado...efeitos do Milênio...

Aryadne: Como sabe disso?

Saturno: Muito estudo...

Klevin: Onde estou? Quem são vocês!!?

Saturno: Sou o Mago Saturno e essa é Ashley...digo Aryadne...

Aryadne: Estava me xingando?

Saturno: Só troquei os nomes, me desculpe. Bom, o que faz aqui?

Klevin: Eu...entrei em um labirinto maluco...um elfo...girar...relíquia...metal...

Aryadne: O quê? Ele parece estar completamente confuso...

Saturno: Você entrou no templo do milênio, encontrou um elfo, entrou em um labirinto, se perdeu encontrou uma relíquia de metal, ao tocar nela tudo girou e você apareceu aqui?

Klevin: Exatamente...organizou meus pensamentos...

Saturno: [É exatamente do que preciso...hehehe] Bom, eu posso lhe ajudar...

Klevin: Me ajudar como?

Saturno: Por acaso acha normal alguém andar por aí todo metalizado?

Klevin: Não...

Saturno: Posso alterar esse efeito e quem sabe até amenizá-lo...

Klevin: Eu quero muito a sua ajuda...mas com certeza você quer algo em troca...

Saturno: Claro que sim, afinal tudo na vida tem um preço... Agora venha conosco...

Saturno, Aryadne e Klevin chegam á um laboratório sombrio. Saturno pede para que Klevin entre em uma cápsula. Ele entra e Saturno usa alguns de seus poderes, faz uma cara bem sinistra e lança-os sobre Klevin que por um instante volta ao normal.

Klevin: Estou curado! Estou curado! Muito obrigado Mago Saturno, não sei como te agradecer...

Saturno: Ah...eu sei muito bem como...á partir de agora, você vai trabalhar pra mim!

Klevin: O quê?

Saturno: Á cada vez que me desobedecer se transformará em metal novamente.

Klevin: Você quer me usar? Pra começar, não sei lutar, nem tenho poderes...
Saturno: Quem disse que não tem poderes? Você poderá se transformar em um homem de metal com muita força a hora que quiser...agora chega de conversa fiada...quero te testar hoje mesmo...

Klevin: Vou ter que construir algo?

Saturno: Que construir o quê! Vamos armar uma cilada pra um inimigo...hoje á noite...

Enquanto isso, no palácio...

Rei Paulo: Minha filha, você está sendo ameaçada...como quer sair daqui? Acha que vou deixar? Está enganada! Enquanto não prendermos essa pessoa, você ficará em casa!

Thalitta: Mas pai...

Rei Paulo: Sem mais...!

Thalitta: Tudo bem...

O Rei se retira dali...

Thalitta: Puxa, meu pai parece bem bravo...

Máster: É claro..com tudo o que aconteceu, a elforia dele pra saber o resultado da perícia, a proteção dele com a família e etc, demonstram isso...

Érico: Máster! Quero falar com você!

Máster: Sim?

Érico: Gostaria de partir conosco? Afinal, você é bem sábio e acho que poderá nos ajudar muito...

Máster: Deixar Solaris? Porque eu faria isso?

Érico: Para ajudar o Warped!

Máster: Não sei...vou pensar na sua proposta...

Érico: Então pense bem, porque sairemos amanhã!

Enquanto isso, Thalitta foi ao seu quarto para olhar algumas anotações do seu diário. O telefone toca e ela atende.

Thalitta: Alô! Quem fala?

Matheus XIV: Princesa...esqueceu de mim?
Thalitta: Quem ta falando, por favor? Não reconheço sua voz...

Matheus: Quem fala é seu pesadelo...

Thalitta fica pasma e lembra...

Matheus: É bom não desligar o telefone na minha cara, ou vai ser bem pior...

Thalitta: E...e...eu..eu não tenho medo de você!

Matheus: Quem ta te querendo fazer medo? Estou só conversando...

Thalitta: Vou mandar um tropa atrás de você!

Matheus: Pode mandar, estou até sentado aqui aguardando a chegada deles...não seja tola! Só vou te dizer algo...você tem algo que me interessa...me entregue ou acabo com você!

Thalitta: O que você quer?

Matheus: Algo que está em seu dedo...

Thalitta: O meu anel???

Matheus: Não, seu chapéu....Claro que é o anel!

Thalitta: Esse anel é uma herança da minha tatataravó! É algo utilizado para o equilíbrio de Solaris!

Matheus: O que me importa é que quero o seu anel! Já que não me entregará por bem, vai ser por mal...Aguarde o seu fim...

Thalitta: Alô!!?? Espera!!

Thalitta corre desesperada e procura seu pai. Ele decide reforçar a segurança do quarto dela e coloca vários seguranças na porta, grampos no telefone, seguranças perto da janela, do lado de fora, a tranquilizando mais.


Anoitece...

Pierre Busch se aproxima do salão de reuniões, onde estavam: O Rei, Thalitta, Érico, Diego, Máster e Warped.

Pierre: Saiu o resultado da perícia!

Rei Paulo: E então?? Pode começar á ler ele por favor!

Pierre: Pois bem...Á começar pela suposta esfera encontrada...era apenas uma bola de isopor queimada... Alguém retirou a verdadeira esfera do salão sem que ninguém percebesse...

Todos estavam assustados.

Pierre: O incêndio foi causado realmente pelo poder dessa esfera, a verdadeira no caso, mas as causas são desconhecidas...

Warped: [Deve ter sido por minha causa...]

Pierre: O culpado usou algo diferente na explosão e apagou todas as pegadas e digitais da esfera...

Rei Paulo: Não acredito...agora não saberemos quem é o culpado!

Pierre: Um momento...só que ele falhou em um detalhe...não conseguiu retirar as pegadas e digitais próximas ao palco. E foi lá que encontramos algumas digitais e pegadas, bem próximo ao pedestal...

Master: E de quem são essas pegadas e digitais?:

Pierre: Encontrei duas pegadas de pessoas que não estavam na festa, de acordo com a análise, mas não sabemos de quem é, já que pegamos todos os dados de quem estava lá apenas. As outras pegadas e digitais me surpreenderam muito, afinal, quais foram as únicas pessoas que visualmente, chegaram perto da esfera?

Rei Paulo: Somente eu e o Johnny...

Pierre: O resultado encontrou pegadas e digitais de vocês dois, como esperado...

Rei Paulo: E de quem mais encontrou? Afinal, esse pedestal tinha acabado de chegar, e só nós subimos nele...quem quer que seja, que não somos nós, pode ter roubado a esfera e feito aquele estrago todo. Quem é o culpado?

Pierre olha pensativo para todos que se encontram na sala. Todos se olham com desconfiança e um silêncio invade a sala. Alguém bate na porta.

Continua...
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso Empty Re: Memórias Perdidas – Capítulo 5 - O Labirinto Misterioso

Mensagem por Diig's Pride Sex Set 04, 2009 8:57 pm

Estah fikando cada vez mais interessante! geek rsrsrs
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos