Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
7° geração minha opinião EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
7° geração minha opinião EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
7° geração minha opinião EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
7° geração minha opinião EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
7° geração minha opinião EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
7° geração minha opinião EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
7° geração minha opinião EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
7° geração minha opinião EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
7° geração minha opinião EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

7° geração minha opinião Brasyd10


Comentários: 8


7° geração minha opinião

3 participantes

Ir para baixo

7° geração minha opinião Empty 7° geração minha opinião

Mensagem por arruiaweb Sex Ago 28, 2009 12:32 am

Olá , esse tópico serve para todos os Gamers da 7° geração.

Xbox 360: O Xbox 360 é um video-game muito bom com muitos titulos bons , mais a algumas contras como as famosas 3RL que acaba com o sonho de todos que estavão se divertindo , tirando isso o console é muito bom Sad

Wii: Outro console que tem varios titulos bons , na minha opinião o Wii tem graficos de PS2 , alguns contras , alguns acessorios só funcionão com outros acessorios que a Nintendo criou , a nintendo é uma grande lançadora de titulos Laughing

Playstation 3: É outro console que agrada bastande com muitos titutlos bons , todos falão que o Play Station 3 tem os melhores jogos exclusivos , eu achei muito bom os jogos , contras a Sony esta sendo muito burra pois não coloca um HeadShep (Não sei se é assim que se escreve) , mais em fim você pode colocar qual quer outroa aparelho até mesmo o do Xbox 360. affraid


Como eu queria ter dinheiro para compra um Xbox 360 e ficar com jogando com brasileirs já que eu não conheço muitos BRs no PS3 tongue
arruiaweb
arruiaweb
**

**

Número de Mensagens : 89

http://www.playstation3.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

7° geração minha opinião Empty Re: 7° geração minha opinião

Mensagem por Diig's Pride Sex Ago 28, 2009 2:05 pm

Esse é um tópico bem interessante Arruia, então tmb vou deixar minha opinião aqui! ^^

Sobre os 3 consoles do momento o que eu acho é o seguinte:

Em primeiro lugar para mim fica o Xbox 360, por causa dos ótimos gráficos e um sistema de live bom.
Tmb por que eu jogo na maioria das vezes sozinho e o Xbox tem os jogos "genéricos" rsrsrs. Que pra mim é melhor, já que não tenho capital para bancar os originais...
Agr os problemas de Rl's eu acho q é falta de sorte e cuidado tmb, por que tem pessoas que não cuidam do seu game como deveria...

Em segundo lugar ficaria o Wii. Msm tendo os gráficos piores que o PS3 e o 360.
Eu acho o Wii mtu divertido de se jogar, mais do que os outros, mais jogar o Wii sozinho vc rapidamente enjoa msm sendo ótimos os jogos clássicos da nintendo.

E em terçeiro lugar o PS3, mais só pelo fato de possuir jogos originais...
E gráfico tanto qut o 360 eh ótimo e os jogos exclusivos nem se fala, mais somente por causa dos altos preços dos games eu prefiro o 360, se não o PS3 na minha opinião trocaria de terçeiro lugar para primeiro...
Aposto que exista mais brasileiros jogando 360 do que o PS3 por causa disso.

Bom é essa a minha opinião! o/
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

7° geração minha opinião Empty Re: 7° geração minha opinião

Mensagem por arruiaweb Sex Ago 28, 2009 7:47 pm

Por isso que eu queria ter um Xbox pois a muitos brasileiros que que tem Xbox , talvez no final do ano ou no ano que vem eu pego o xbox Smile
arruiaweb
arruiaweb
**

**

Número de Mensagens : 89

http://www.playstation3.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

7° geração minha opinião Empty Re: 7° geração minha opinião

Mensagem por cordeiroyuri Dom Ago 30, 2009 1:44 am

Bom, tudo o que eu disser aqui, imaginem começando com na minha opinião. oks ?! rsrs Só para não causar discussões.

Xbox 360:
Como foi citado, ganha muito em um aspecto; Os jogos piratas. É errada a pirataria ?! Sim. Totalmente !? Não.
Acho que pirataria errada é a que voce compra por exemplo, filmes piratas em banquinhas, onde falam que esta alimentando o trafico.Em parte é verdade, mas não totalmente. Não são todos ali que estão vendendo para comprar armas! Roubo de verdade é cobrarem mais de 80 reais por um DVD! Wink
Por ter jogos piratas, o Xbox ganhou MUITOS adebtos, que mudaram repentinamente do PS3 para ele, sem pensar duas vezes.
Não perde em graficos, pois de que adianta eu ter um jogo em blue ray se não tenho uma tela que passe toda essa qualidade ?! Esse é o ponto. Os graficos do Xbox são para todos que o tem ! Não se difere entre ter um equipamento a mais ou não.
Outro ponto forte é o Live, afinal, estamos falando da Microsoft... rsrsrs ! Quando se trata de rede, não tem comparação.

Nintendo Wii: Não tenho, nunca joguei, acho legalzinho! Não tenho muito o que falar dele... mas nao gostaria de te-lo principalmente pelos graficos, nada imponentes para a 7ª geração.

Playstation 3: Atóron a Sony ! rsrs. Mas infelizmente não tenho dinheiro para bancar os jogos. Imagine só voce ter que juntar dinheiro durante 1 ano pra comprar 3 jogos no final dele. Claro que estou falando por mim, que não tenho dinheiro saindo da minha bunda quando vou ao banheiro.
De qualquer forma, tem os melhores graficos da atualidade, por ser blue ray. Se voce tem dinheiro pra ter o PS3, comprar os jogos, e ainda ter uma Sony Full HD com 1078 linhas de resolução, todas as pontas de cabeamento otico... voce ta FEITO !
Não precisa de mais nada ! \o/





Uffa ! Era isso... ! rsrs
cordeiroyuri
cordeiroyuri
**

**

Número de Mensagens : 69
Idade : 32

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

7° geração minha opinião Empty Re: 7° geração minha opinião

Mensagem por arruiaweb Dom Ago 30, 2009 4:55 pm

Os video-games dessa geração foi feito mais é pra jogar em TV LCD , em relação ao ps3 garanto que a Sony ganhara muito pois o em setembro o preço baixara e saira o slim junto Smile , queria pegar o Xbox mais prefiro não arriscar por causa das 3RL =/
arruiaweb
arruiaweb
**

**

Número de Mensagens : 89

http://www.playstation3.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

7° geração minha opinião Empty Re: 7° geração minha opinião

Mensagem por cordeiroyuri Seg Ago 31, 2009 5:46 pm

Acho que problemas todos os consoles apresentam.
Quanto as 3RL, criou-se uma polemica desnecessaria, uma vez que elas apenas facilitam a percepção para problemas.

Ja o PS3 não acho que va ganhar taaaaanto como esperam, pois o problema não é o preço do console em si, e sim o preço de seus jogos.
cordeiroyuri
cordeiroyuri
**

**

Número de Mensagens : 69
Idade : 32

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

7° geração minha opinião Empty Re: 7° geração minha opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos