Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Memórias Perdidas - Capítulo 2 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Memórias Perdidas - Capítulo 2 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Memórias Perdidas - Capítulo 2 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Memórias Perdidas - Capítulo 2 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Memórias Perdidas - Capítulo 2 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Memórias Perdidas - Capítulo 2 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Memórias Perdidas - Capítulo 2 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Memórias Perdidas - Capítulo 2 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Memórias Perdidas - Capítulo 2 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Memórias Perdidas - Capítulo 2 Brasyd10


Comentários: 8


Memórias Perdidas - Capítulo 2

4 participantes

Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 2 Empty Memórias Perdidas - Capítulo 2

Mensagem por Warped Seg Ago 10, 2009 11:47 am

Memórias Perdidas - Capítulo 2 - Apoderando-se de Lunaris

Prólogo do Capítulo anterior: Érico e Diego levam Warped ao Dr.Victor. Misteriosamente ele sobrevive, mas perde a memória. Um pedaço de diamante cai do seu bolso e Dr.Victor o analisa. Ele parece conhecer e se assusta. Thalita conta ao Mago Máster sobre as ameaças e depois vai para a casa de Carol. O Rei Paulo termina de acertar os últimos detalhes para a festa de “união” dos reinos. Matheus XIV e Sr.Brio se encontram e brigam. Matheus lhe dá dinheiro e diz que precisam falar com outra pessoa. O Mago Saturno observa a foto de várias pessoas em seu computador e pretende fazer algo terrível. Warped conhece o Rei, que se assusta com sua história. Ele diz nomes de alguns convidados para a festa e Warped diz que reconhece alguns deles. Longe dali havia alguém lendo escrituras num deserto. Essa pessoa estava sendo monitorada por alguém.


Esta pessoa consegue traduzir algo nas escrituras e olha ao seu redor. O que se houve é o barulho sombrio do soprar do vento no deserto. Ele não se intimida e continua as buscas mesmo assim. Quando está prestes á descobrir o que queria, ele houve um barulho de soldados patrulhando a região. Ele corre e decide que voltará em breve, já que agora sabe o que precisa fazer.

No outro dia...

Rei Paulo: Hoje passarei o dia fora, só voltarei antes de começar a festa. Avise sua irmã pra voltar pra casa antes das 18:00 para participar da festa.

Érico: Claro pai. Vou buscá-la imediatamente.

Érico sai e Diego conversa com o Mago Máster.

Diego: Você está estranho Máster...o que houve?

Máster: Não é nada...é só impressão sua...

Diego: Está com aquelas idéias suas de novo de deixar o reino?

Máster: Possivelmente...

Diego: Ah...lembrei...está assim porque o tal do Mago Saturno vem na festa hoje á noite.

Máster: Nem ouse á pronunciar esse nome na minha presença!

Diego: Calma...esqueci que não posso falar Sat..

Máster: O que disse???!!

Diego: Ah....eu dizia...satélite...isso mesmo ^^

Máster: Humpf...¬¬ Aliás...duvido muito que ele venha...não vai ter coragem de vir aqui.

O Mago Máster se retira dali e deixa Diego pensativo. Ele resolve tentar descobrir o porque da rivalidade entre ele e Saturno.

Perto dali...

Princesa Thalitta: Voltei!!

Érico: Puxa, eu ia te buscar agora mesmo ^^ hehehe

Thalitta: Ah...eu fiquei sabendo da festa e vim o mais rápido que pude. Afinal, adoro festas!

Warped: Olá!

Thalitta: Oi...quem é você?

Warped: Eu não sei...é que perdi minha memória...e não lembro de absolutamente nada.

Thalitta: Deve ser horrível perder a memória...você não lembra nem onde mora?

Warped: Não sei nem meu nome ^^

Thalitta: Ah, desculpa... Bom, você pode vir para a festa hoje, afinal está hospedado aqui em casa tenho certeza. Mas, como você encontrou ele, Érico?

Érico conta toda a história á Thalitta que fica surpresa.

Thalitta: Puxa, que estranho...bom, meu irmão, você já deve estar sabendo que...

Érico: Sei sim. Você foi ameaçada de morte. É sério...é melhor ficar comigo agora para a sua proteção. Nosso pai disse pra você não ficar sozinha por tempos prolongados e a segurança do castelo foi redobrada.

Warped: Eu já fui ameaçado várias vezes...

Thalitta e Érico olham surpresos.

Érico: Acho que ele se lembrou disso...

Thalitta: Lembra quem te ameaçava?

Warped: Não me lembro bem...várias pessoas me ameaçavam.

Érico: Bom, não temos muitas informações sobre você ainda...mas isso é um sinal de que você já está lembrando de mais coisas.

Warped: É...espero que sim. ^^


Saturno estava sentado em sua poltrona pensativo. Ele parecia querer tomar alguma decisão. Foi quando Ashley chegou.

Ashley: Bom dia! ^^ Me desculpe não aparecer ontem, é que fui ao shopping, encontrei algumas amigas...daí...fomos pra casa de uma delas, fizemos uma festa ma-ra-vi-lho-saa...hehe...fofocamos á noite toda...Estou morta de cansada...se me der licença vou dormir agora.

Saturno: Você esteve fora esse tempo...e saiba que precisei de você!

Ashley: O que posso fazer? Estive ocupada..

Saturno: A senhorita não leva nada á sério...Ainda acha que eu te desculpo por isso? Ontem era pra eu começar meu plano,mas precisava de alguém para realizá-lo e você nem aqui estava! Quer que eu fique calmo com isso?

Ashley: Podemos fazer isso hoje...claro...depois do meu descanso.

Saturno: Hoje á noite acontece uma grande festa no palácio de Solaris! Meu plano fica adiada pra amanhã á noite!

Ashley: Então, vamos á festa hoje...e amanhã resolvemos isso...

Saturno: Nós??

Ashley: Nós...você não disse que precisava de mim?

Saturno: PRECISAVA....Agora não preciso mais...

Ashley: O que quer dizer com isso?

Saturno: Estou cansado de sempre te esperar e fazer suas vontades.

Ashley: Mas eu sou a princesa desse reino...faço o que quiser na hora que eu bem entender!

Saturno: E eu sou o Governante daqui! Algo bem mais acima! Por sua desobediência...quero você fora daqui! Imediatamente!

Ashley: Está brincando comigo?

Saturno: Eu não brinco com ninguém! Fora daqui agora! Vá procurar um outro lugar pra morar, porque princesa desse reino você não é mais!

Ashley: Você não pode fazer isso!
Saturno: Já estou fazendo! Fora!

Ashley discute com Saturno e insiste para ficar. Ela se irrita e percebe que Saturno esconde algo em suas mãos. Ashley usa seus poderes e lança fragmentos de diamantes em Saturno. Ele desvia e sorri sarcasticamente. Ashley se assusta por não ter atingido Saturno. Ele lança esferas negras em sua direção. Ela desvia de algumas e por sorte, foi atingida só por uma de raspão, o suficiente para fazê-la cair.

Saturno: Não quis sair daqui por bem...vai sair por mal...e morta!

Ashley: Vou sair daqui viva! Mas voltarei...você vai ver...Quando você menos esperar...estarei de volta... Idiota!

Ashley desaparece misteriosamente.

Saturno: Não lembro dela conseguir fazer isso...Ah...isso não me importa! Tenho coisas mais importante pra fazer agora... Aryadne...você está aí?

Aryadne: Sim, Saturno.

Saturno: Sua irmã já foi embora...está pronta pra assumir o lugar dela?

Aryadne: Claro.

Saturno: Hoje iremos á um lugar especial á noite. Aceita me acompanhar?

Aryadne: Com todo prazer. Hehehe


Em um escritório...

Johny: Exatamente ás 22:45 da noite de um dia Acquarius, a relíquia foi localizada. O que nos resta é saber como entrar no templo, antes do garoto encapuzado que vimos por lá. Se descobrirmos os segredos da jóia do Milênio, estaremos feitos! Amanhã voltarei com um novo relatório. Até logo!


Á noite...

Rei Paulo: Os convidados devem estar chegando daqui á pouco...espero que nossa festa seja muito boa e que as negociações possam fluir.

Érico: Eu também, pai...espero que sim.

Rei Paulo: E o garoto? Vai participar da festa?

Érico: Acho melhor deixarmos ele participar. Afinal, quem sabe interagindo com outras pessoas, ele possa se lembrar de algo.

Thalitta: Papai! Boa noite!

Rei Paulo: Boa Noite minha filha... conversamos depois sobre a noite passada...

Thalitta: Ah...tah...bom, mas melhor esquecer isso né...e vamos aproveitar a festa!

Warped: Estamos comemorando o aniversário de alguém ou o Natal?

Érico: Não...essa festa é feita pra comemorar a aliança entre os reinos. É que sempre houve muita rivalidade entre eles e pela primeira vez, foi feita uma aliança. É um excelente motivo pra comemorar! ^^

Warped: É verdade...


De repente alguém anuncia: Senhoras e Senhores, que entrem os convidados!

As portas se abrem e primeiro entra: Matheus XIV do Reino de Terrarius. Ele cumprimenta o Rei e lança um olhar sobre a princesa Thalitta. Ela sente algo estranho.
Logo depois entra o Sr.Brio, do Reino de Fogarius. Alguns ficam um pouco assustados com sua presença, mas o rei acha normal. Ele cumprimenta o rei e vai falar com Matheus.

Sr.Brio: Como você tem a cara de pau de aparecer aqui?

Matheus XIV: Eu tenho que tirar qualquer desconfiança de mim. Eles devem pensar que o chantagista é alguém que eles não conhecem.

Sr;Brio: Só espero que você tome cuidado pra não ferrar com o seu plano...

Matheus XIV: Acho melhor pararmos de ficar cochichando...alguém pode perceber.

A porta se abre novamente e entram duas pessoas.
Renan W. do reino de Venturis, e Morfos Blue do reino de Acquarius. Eles cumprimentam o rei e falam com Érico.

Érico: Sejam Bem Vindos! Espero que gostem da festa que meu pai preparou.

Renan W.: É um prazer estar aqui...a aliança dos Reinos foi uma excelente idéia do seu pai.

Morfos Blue: Digo o mesmo. Agora podemos comerciar, e visitar os outros reinos.

Warped aparece. Nesse momento, M.Blue e Renan olham com olhares desconfiados.

Érico: Ah, deixa eu apresentar o meu amigo. Nós não sabemos seu nome, é que ele perdeu a memória.

M.Blue: Não pode ser...War...

Érico: War?? Você conhece ele?

M.Blue: Ah...não...eu falava sobre...War...War...WAR, um jogo que comecei á jogar hoje...não ligue pra isso...hehe

Renan W. : Vocês não acham arriscado colocar um garoto desconhecido, dentro do palácio?

Érico: Ele parece ser de confiança. E nem representa mal á nenhum de nós.

Renan W.: E se ele for algum golpista...ou algum ladrão disfarçado?

Warped: Eu sou uma pessoa do bem. Posso ter perdido minha memória, minha identidade...tudo...mas ainda tenho minha dignidade!

Renan W. Desculpa então...não quis te ofender... só falei isso, porque não dá pra confiar hoje em dia nas pessoas.

Morfos Blue estava muito pensativo. Ele parecia conhecer Warped de algum lugar, mas por um motivo, não queria revelar á ninguém.

Nesse momento, vários convidados começam á chegar e o salão do palácio vai ficando cada vez mais cheio. A princesa Thalitta encontra seu pai conversando com Matheus XIV e Sr.Brio.

Thalitta: Boa noite senhores.

Sr.Brio: Boa Noite princesa.

Matheus XIV: Boa noite...

Thalitta sente um calafrio.

Rei Paulo: O que foi minha filha?

Thalitta: De repente senti um calafrio...não é nada pai...Acho que vou tomar alguma coisa pra ver se melhoro.

Rei Paulo: Vá então minha filha.

Matheus XIV: Espero que ela fique bem. É muito ruim sentir calafrios...coitada...é difícil até imaginar o que pode estar fazendo isso...
Sr.Brio: # Cínico! Como o Matheus é cínico!# Pois é...

Rei Paulo: Se me permitem senhores,estou indo receber outros convidados. Fiquem á vontade.

Sr.Brio e Matheus XIV: Obrigado Majestade.


Diego: Não vai beber nem comer nada?

Máster: Não estou com sede nem fome...obrigado.

Diego: Porque não está satisfeito com essa festa?

Máster: Quem te disse isso? Só não estou com bons pressentimentos...só isso.

Diego: Hum...quando você costuma falar isso... eu fico até com medo de pensar o que pode acontecer...

De repente...a porta do salão se abre.
Alguém totalmente inesperado entra no salão. Todos olham para a pessoa ficam surpresos com a sua presença, principalmente Warped...que parece ter se lembrado de alguma coisa.

Continua...
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 2 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 2

Mensagem por Diig's Pride Seg Ago 10, 2009 1:16 pm

UP! Very Happy
Mtu Bom warped Tah Fikando cada Vez Melhor! ^^
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 2 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 2

Mensagem por John W. Ter Ago 11, 2009 1:37 am

Tá muito bom mesmo!
Mal posso esperar pra chegar na parte que eu ainda não li ! -q
John W.
John W.
*

*

Número de Mensagens : 28
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 2 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 2

Mensagem por Éric Akira Ter Ago 11, 2009 7:09 pm

Está ótimo, Warped!
Agora sim quero saber quem entrou no salão! Very Happy
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 2 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 2

Mensagem por Warped Sáb Ago 15, 2009 5:35 pm

Obrigado pessoal!
Estarei postando o próximo capítulo hoje! Wink
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas - Capítulo 2 Empty Re: Memórias Perdidas - Capítulo 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos