Revolution Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Memórias Perdidas - Coletiva ao Vivo
Memórias Perdidas – Capítulo 1 EmptySeg Ago 07, 2017 3:46 am por Warped

» SHAUS ESTEVE AQUI
Memórias Perdidas – Capítulo 1 EmptySeg Ago 07, 2017 3:29 am por Warped

» Kirby's Return to Dreamland
Memórias Perdidas – Capítulo 1 EmptyQui Dez 01, 2011 11:15 pm por Éric Akira

» GTA V - O que esperar?
Memórias Perdidas – Capítulo 1 EmptyQua Nov 30, 2011 9:29 am por Éric Akira

» Titanic com CryEngine 3
Memórias Perdidas – Capítulo 1 EmptyTer Nov 29, 2011 8:20 pm por cordeiroyuri

» Band Adquire Dragon Ball Kai e GT
Memórias Perdidas – Capítulo 1 EmptyTer Nov 29, 2011 8:04 pm por @TerrorDasMulata

» GoogleSkyrim
Memórias Perdidas – Capítulo 1 EmptySáb Nov 26, 2011 12:50 am por cordeiroyuri

» Jogo mais troll de todos?
Memórias Perdidas – Capítulo 1 EmptyTer Nov 22, 2011 8:07 pm por Diig's Pride

» Nintendista, Sonysta ou Caixista?
Memórias Perdidas – Capítulo 1 EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm por @TerrorDasMulata

SHAUS ESTEVE AQUI

Dom Ago 06, 2017 4:30 pm por Crash Master

Memórias Perdidas – Capítulo 1 Brasyd10


Comentários: 8


Memórias Perdidas – Capítulo 1

4 participantes

Ir para baixo

Memórias Perdidas – Capítulo 1 Empty Memórias Perdidas – Capítulo 1

Mensagem por Warped Sex Ago 07, 2009 8:00 pm

Memórias Perdidas – Capítulo 1 - O misterioso garoto do deserto



Prólogo do Capítulo anterior: Warped é perseguido por uma pessoa misteriosa que ele parece conhecer. Ela rouba seus poderes e sua memória,deixando-o largado na divisão dos reinos. O Rei Paulo,seu filho Érico e o Mago Máster discutem sobre uma antiga profecia. Enquanto isso, o maléfico Mago Saturno conversa com a Princesa Ashley. Matheus XVI tenta firmar uma acordo com Sr.Brio, mas não consegue. Ele mesmo liga para a Princesa Thalitta e a ameaça de morte. Diego leva Érico até a divisão dos Reinos e lá lhe mostra Warped. Ele nota que o garoto não respira.



Diego: Será mesmo? Quando saí daqui ele parecia respirar...



Érico: Mas agora não está mais! Que pena...era um jovem que tinha uma vida pela frente para trilhar...



Diego: Vamos informar aos encarregados do reino da morte do garoto.



Quando os dois olharam mais uma vez, viram que o garoto apresentou reações e parecia incomodado.



Érico: Olha lá! Ele parece estar vivo!



Diego: Está passando mal, acho melhor levá-lo ao Dr.Victor! Ele saberá identificar o problema.



Érico: Então, o que estamos esperando?



Diego: Só estava esperando você perguntar isso ^^



Érico: Anda logo! ¬¬



Diego: É pra já! Hehe ^^”



Os dois levam o garoto para o consultório do Dr.Victor.



Érico: Boa tarde Dr.Victor!



Dr.Victor: Boa Tarde, príncipe Érico. O que o senhor deseja?



Érico: Encontramos esse jovem desmaiado na Divisão dos Reinos. Ele estava desacordado.



Diego: Ele não apresentava pulsação e nem respiração, e do nada, parece que voltou a vida!



Dr.Victor: Hum...estranho...ele me parece que desmaiou...apenas isso.



Dr.Victor examina o garoto e constata que ele parece bem. Quando todos menos esperam, ele acorda.

No castelo...



Thalitta: PAAAAAAAAAIIIII! PAAAAAAAAAIII!!! Pelo amor de Deus, vem aqui no meu quarto!



Como o Rei Paulo havia saído ninguém apareceu em momento algum. Nem o pessoal que trabalhava no palácio parecia ouvir a princesa. Até que ouvem-se passos. Thalitta se assusta com medo de ser o chatagista e grita.



Mago Máster: Calma princesa! Sou eu, o Máster.



Thalitta: Ah...menos mal...pensei que fosse...



Máster: Pensou que fosse?



Thalitta conta toda a história para o Mago que não parece muito surpreso.



Master: Puxa, ser ameaçado não é algo tão legal...se eu fosse você, pedia para o seu pai mandar montar uma guarda na porta do seu quarto.



Thalitta: E se ele entrar pela janela?



Master: Ele por acaso voa?



Thalitta: Sei lá! Não perguntei pra ele!



Máster: Humpf...então não há com o que se preocupar...



Thalitta: Mesmo assim...vai que ele tem parentes do reino de Venturis...e se ele for de lá? Pode dar um jeito de entrar no meu quarto essa noite.



Máster: Sabe princesa, eu acho...



Thalitta: Já sei! Vou pra casa da Carol hoje! Avise meu pai que tive que sair com urgência! Ela tinha mesmo me convidado para ir pra lá. #Mesmo que ela não tenha me convidado, eu vou de intrometida ^^ #



Máster: Seu pai pode não gostar disso...



Thalitta: Peça desculpas desde já á ele por mim. Estou muito assustada e não vou conseguir dormir nesse castelo hoje.



Máster: Princesa, mas não posso deixar você sair!



Thalitta: Mesmo? Que pena! Já estou saindo...Tchauzinho ^^



A princesa sai e o Mago Máster resolve não interferir, já que sobraria pra ele do mesmo jeito, e talvez até pior se ele interferisse a saída da princesa.



No consultório...



Warped: Ahn...quem sou eu?Onde...onde estou?



Dr.Victor: Ótimo...mais um caso de amnésia!



Érico: Mais um caso? Porque, estão acontecendo muitos?



Dr.Victor: Err...é só o modo de falar mesmo...bom ele deve ter batido com a cabeça...ou melhor...algo parece ter saído do seu corpo.



Diego: Isso é loucura doutor! Como algo pode ter saído do corpo desse garoto? Sabe o que eu acho? Ele deve ter levado uma surra ou então desmaiaram ele.



Érico: Mas porque fizeram isso?



Diego: Ás vezes porque não gostavam dele...



Érico: E porque será que não gostavam dele?



Diego: Talvez porque ele possa ser mal..ou sei lá...



Érico: E porque será que ele pode ser mal...ou sei lá?



Diego: Ah...sei lá! Chega de porquês, Érico! Não sabemos nem o nome dele...



Warped: Eu não sei o meu nome...quer dizer...eu sabia, mas parece que apagaram tudo na minha memória...



Dr.Victor: Você lembra se fizeram algo com você?



Warped: Olha, a única coisa que eu consigo lembrar é de ser perseguido...



Dr.Victor: Lembra aonde era a sua casa?



Warped: Não...nem lembro se eu tinha casa...



Diego: Ele pode ser de algum reino vizinho...



Dr.Victor faz vários testes com Warped e não consegue descobrir exatamente nada. Dr.Victor percebe que um pedaço de diamante cai do bolso do garoto. Ele diz que irá examinar o diamante e tentar descobrir pistas sobre ele. Érico e Diego dizem que vão levá-lo ao castelo e voltarão quando ele descobrir mais sobre o diamante. Eles se despedem e levam o garoto que anda totalmente inconsciente.

Dr.Victor: Que pedra estranha...e bonita...parece até...será???! [pasmo]



Enquanto isso...



Rei Paulo: Então, Netuno, já que nosso acordo está feito, acho que podemos marcar a seleção.



Rei Netuno: Exatamente. Agora, fique de olho nos ninjas e nos famosos capangas do Sr. Brio.



Rei Paulo: Será que eles vão descobrir o paradeiro do garoto? E será que vão matá-lo? Isso é muito perigoso!



Rei Netuno: Infelizmente, mesmo sendo rei, não posso interferir nisso...a comunidade de ninjas são comandadas por um governo deles mesmo. Ninguém pode interferir. O que se pode fazer é ficar de olho apenas e tomar cuidado. Quando o garoto dor encontrado, deve ser protegido.



Rei Paulo: Ok. Vou mandar buscas em torno dos reinos e vou ver se acho.



Rei Netuno: Se encontrá-lo, evite até me comunicar, pois vir aqui novamente pode levantar suspeitas dos outros reinos.



Rei Paulo: Ok então. Foi um prazer negociar com você Netuno. Até logo!



Em Lunaris...



O Mago Saturno olhava algumas imagens em seu computador e via fotos de várias pessoas dos reinos.



Mago Saturno: Hum...escolher vítimas é tão divertido, mas mais divertido ainda vai ser depois...hehehehe

Opa, está na hora de sair...tenho coisas á resolver.



Longe dali...



Matheus XIV encontra Sr.Brio em um bar e o surpreende.



Sr.Brio: O que você está fazendo aqui?



Matheus XIV: Vim comprar material escolar! O que vem se fazer em um bar?¬¬



Sr.Brio: Você veio é arrumar confusão! Se tocar um dedo em mim, prepare-se pra cavar sua cova.



Matheus XIV: Não vim brigar com você seu idiota. Já que nosso acordo não foi firmado, o que eu poderia fazer... Rolling Eyes

Sr. Brio se ditrai e Matheus XIV o derruba. Eles começam á brigar e os capangas de Brio vem interferir.



Sr.Brio: Você quer morrer? Como usa me atacar!?



Matheus XIV [rindo] Olhe no seu bolso...



Sr.Brio olha no bolso de sua jaqueta uma cápsula que explode. Dela sai um valor em dinheiro.



Matheus XIV: Satisfeito?



Sr.Brio: Que modo de negociar com alguém!



Matheus XIV: Gosto de adrenalina...ela me diverte...



Sr.Brio: Você me assusta ás vezes...como consegue ser mais mal que eu? Bom, o serviço vai ser executado com uma condição. Não quero me meter com o Rei Paulo...se fizer isso, estarei assinando minha sentença...e de morte!



Matheus XIV: Como sempre...medroso... Na verdade tenho mudanças nos meus planos, uma pessoa vem aqui falar conosco. É só esperar.



Sr.Brio: Se você está dizendo...
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas – Capítulo 1 Empty Re: Memórias Perdidas – Capítulo 1

Mensagem por Warped Sex Ago 07, 2009 8:00 pm

No castelo...



O Rei Paulo fica sabendo de tudo que aconteceu e reprova a atitude de Thalitta. Ele liga para a casa de Carol e conversa com Thalitta. Ele acaba cedendo e deixa ela dormir lá essa noite. Ele conversa com o Mago Máster até que o garoto entra acompanhado de Érico e Diego.



Rei Paulo: Quem é este meu filho?



Érico: Pai, esse é o garoto que encontramos na Divisão dos Reinos. Ele parece ter perdido a memória.



Mago Máster: #Memória..? Será mesmo que é... Melhor eu me calar, ou melhor, parar de pensar...#



Rei Paulo: E se ele for um inimigo...



Diego: Pode confiar vossa majestade. Ele parece estar confuso, parece nem saber o próprio nome...



Rei Paulo: Meu filho, arrume um quarto para ele, e amanhã o castelo será usado para a Festa da Aliança dos Reinos.



Diego: De que se trata essa festa?



Rei Paulo: É uma festa em que se comemora a aliança feita entre o nosso reino e outros.



Érico: Quem virá á essa festa pai?



Rei Paulo: Muitas pessoas filho... Até agora sei que convidei vários moradores, e alguns nomes famosos, como o do famoso Sr.Brio, Matheus XIV, Renan W. e o Morfos Blue. Eles são os representantes de cada reino e estarão aqui amanhã.



Warped: Algum desses nomes me parecem familiares!



O Mago Máster olha assustado e com um pouco de receio.



Diego: Já é uma pista...



Warped vai tomar banho e troca de roupa, conversa um pouco com Érico e Diego que não conseguem descobrir nada. Todos resolvem dormir...



No silêncio na noite...em algum lugar bem secreto... havia alguém. Ele parecia examinar algumas escrituras e encontrou uma misteriosa coluna no deserto. Lá ele tinha certeza que estava quase no lugar onde estava procurando. Mal ele sabia que passaria por experiências jamais esquecidas, pois já estava sendo monitorado por alguém com planos malignos.





Continua...
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas – Capítulo 1 Empty Re: Memórias Perdidas – Capítulo 1

Mensagem por Diig's Pride Sex Ago 07, 2009 8:45 pm

Mtu bom, to doido pra ver os proximos! rsrsrs
Diig's Pride
Diig's Pride
Administrador

Administrador

Número de Mensagens : 310
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas – Capítulo 1 Empty Re: Memórias Perdidas – Capítulo 1

Mensagem por Éric Akira Sáb Ago 08, 2009 8:30 pm

Está muito bom, Warped!
Estou no aguardo dos próximos capítulos!
Éric Akira
Éric Akira
Moderador

Moderador

Número de Mensagens : 1630
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas – Capítulo 1 Empty Re: Memórias Perdidas – Capítulo 1

Mensagem por John W. Dom Ago 09, 2009 1:52 am

Eu já tinha lido este capítulo, mas reli e, como sempre, ri muito com a briga do Matheus com o Brio -q

No aguardo para o próximo, Warped !
John W.
John W.
*

*

Número de Mensagens : 28
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas – Capítulo 1 Empty Re: Memórias Perdidas – Capítulo 1

Mensagem por Warped Seg Ago 10, 2009 11:39 am

Obrigado pessoal! Estarei postando ele hoje, ou melhor agora.
Warped
Warped
Fundador

Fundador

Número de Mensagens : 2366
Idade : 31

https://revolutiongames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias Perdidas – Capítulo 1 Empty Re: Memórias Perdidas – Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos